XIX Mascaras Caídas

16 0 0
                                    


Música :Warrion - Imagine Dragons 



Lucius acabou de dar o comunicado que fez a comunidade toda ficar agitada assim . Ando por todos os lugares e vejo medo no olhar de algumas pessoas , em outras vejo alegria e na maioria vejo a esperança .

Posso perceber que hoje essas pessoas chegaram no ápice da ansiedade , todas esperando as últimas horas que nos restam como prisioneiros de uma sociedade sem escrúpulos e hipócrita , esperando que tudo acabe . Sabemos que para sermos libertos esse chão que estou pisando sera banhado de sangue , sangue deles e nosso e sobre isso só posso garantir que farei de tudo para salvar os meus .

Hoje estou renunciando qualquer medo que tive desde aquela prisão , renuncio qualquer receio , qualquer hesitação pois não podemos por um segundo acreditar em algo diferente do que Lucius disse .

Hoje , sim , enfim hoje daremos liberdade aos inocentes e acabaremos com os perversos e declaro esse o meu grito de guerra LIBERDADE AOS INOCENTES E MORTE AOS PERVERSOS .

Agora estou indo atrás do meu pai , não o vi em lugar nenhum desde o comunicado e aposto que preferiu ficar com Mags , mas preciso avisa-lo do perigo eminente que está vindo em nossa direção , preciso informá-lo para que se prepare , pois o dia da batalha chegou e todos serão vingados .

Quando chego ao quarto vejo meu pai caído no chão , minhas pernas fraquejam e eu vou ao seu encontro , verifiquei o seu pulso e não havia nada , nenhuma misera pulsação . Mags não estava na cama , não havia nada quebrado , nada de anormal , apenas um homem , apenas meu pai sem vida no chão , não tive reação , não tive porque antes que qualquer lagrima caísse levei uma pancada na cabeça e apaguei .



_ Mags

Quando me vi sozinha no quarto com Paul eu não pudi desperdiçar aquela chance . Ele estava cochilando na cama daquela amiguinha da Live , olhei para o quarto e percebi que tinha uma corda na entrada na tenda para que fosse fechada quando preciso , então eu a peguei e fui lentamente até seu corpo . Ele parecia estar tranquilo , enrolei a corda em seu pescoço e puxei para que ele fosse sufocado , logo começou a se debater e eu continuei firme até que ele parasse de se movimentar , fui verificar sua respiração e ele me surpreendeu me agarrando , mas não passa de um velho, eu o empurrei e ele caiu no chão batendo a cabeça muito forte no mesmo , percebi que ele estava desacordado e terminei de sufoca-lo com o travesseiro , agora enfim ele estava morto . Coloquei tudo em seu devido lugar e depois de alguns segundos Live chegou , só esperei uma brecha e lhe acertei com uma cadeira que tinha no quarto . Só não mato ela porque a maldita é a peça chave do nosso plano , precisamos dela , de suas lembranças e infelizmente ainda não achamos uma maneira de fazer um cérebro funcionar sem o corpo , porque se já tivéssemos encontrado uma maneira minha irmãzinha estaria descansando junto com Paul no inferno a uma hora dessas 

Já liguei meu localizador e Claudius está vindo com o equipamento . O ideal seria levar a vadia para o laboratório mas nunca iria conseguir tirar ela daqui com essa quantidade de pessoas .



_ Arthur

Estou fazendo meu ultimo aquecimento antes da batalha , Anabele foi pegar seu arco e flecha e Live foi atrás do pai . Onde estou consigo ter visibilidade e eles acabaram de abrir as barreiras , nunca tinha visto isso antes , na verdade nem achei que fosse possível , mas mesmo achando isso já consigo imaginar um exercito vindo nos atacar .É claro que algum dia iriam descobrir da gente e sabíamos que não iria demorar muito , por esse motivo sempre procuramos ficar atentos , procuramos armas para nos defender e nunca baixamos a guarda .

Nesse momento consigo ver a linha de frente do exercito deles sair , preciso informar a comunidade para que façam formação agora .



_ Live

Não sei quanto tempo fiquei apagada , só sei que minha cabeça está a ponto de explodir , minha vista está voltando aos poucos , quando abri os olhos ela estava turva . Escuto vozes e estão perto , quando faço menção me levantar percebo que estou com mãos e pés amarrados a uma cadeira . Levanto a cabeça e vejo Mags me olhando , eu me desespero e a mando fugir , mas tudo o que ela faz é olhar para mim e dar uma risada alta , a olho sem entender e então escuto uma voz , uma voz que conheço ...

_ Professor - sussurro.

_ Ola querida , estava ansioso para que acordasse . Preciso continuar com meu plano mas antes vou te contar uma historinha .

_ O que ? - tento falar , mas minha voz não sai muito bem e me sinto meio fraca , acho que me drogaram .

_ Não se esforce , só ouça . Quando Louis ainda era pequeno - ele olha para o lado e sorri , olho para a mesma direção e enxergo Louis , droga isso ta ficando cada vez pior - Alguns homens saíram da cidade , ultrapassaram as barreiras e eu estava entre eles , nós descobrimos que não haviam apenas nós no mundo , existia outros seres humanos também – ele faz uma pausa enquanto eu tento entender - O que ninguém aqui sabe é que não foi apenas outras pessoas que encontramos lá , quando estávamos voltado depois de dias escutamos um choro , fomos atrás e havia uma garotinha assustada , deveria estar ali a muito tempo , ela devia ter em torno de dois anos . Alguns homens não queriam , mas a maioria concordou que seria perigoso deixa-lá , então nós levamos a garotinha para Nullum Sensum , porém , nenhum de nós poderíamos ficar com ela . Encontramos um casal que não conseguia ter filhos , inventamos que havíamos a achado perto das barreiras abandonada e perguntamos se eles não a queriam , aceitaram na hora e hoje essa garotinha está olhando para mim , essa criança era você Live .Nesses últimos anos descobri que nós humanos usamos apenas 10% da capacidade do nosso cérebro , junto descobri também que se atingíssemos 100% seriamos capazes de lembrar de tudo que já vimos , desde dentro da barriga da mãe até o dia da morte e por ultimo e mais importante eu criei um dispositivo que é capaz de fazer isso , criei ele para você . Você ira se lembrar de tudo e eu poderei exterminar o resto de habitantes que existem fora de Nullum Sensum . Você já tem esse dispositivo instalado e consegue usar 64% da capacidade do seu cérebro , eu só preciso reativa-lo . Live , você é a minha única , delicada e linda peça chave .



Uma revelação , um segredo , uma vingança ... A GUERRA COMEÇOU ...

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora