_ Oi Live.
_ Oi Arthur.
_ Desculpe por aquilo , eu não queria ter te deixado com vergonha .
_ Esquece , só não lembrar mais . Falo gesticulando as mãos no ar .
_ Ta bom . Ele ri .
_ Por que estão fazendo essa festa ?
_ Todo integrante novo que chega nós comemoramos .
_ Entendi .
_ Sabe Live , você se tornou a nossa esperança , é o modo mais rápido de descobrirmos o que eles fazem realmente com as pessoas lá dentro .
_ Fala isso porque fui uma experiência deles , mas é horrível não saber o que é ou o que é capaz , eu tenho medo de machucar as pessoas que gosto , não consigo controlar minha velocidade quando corro , é como se estivesse flutuando , as vezes não parece real , tudo isso é muito louco .
_ Realmente eu não consigo imaginar como deve ser , mas se você conseguisse lembrar poderia ter mais noção do que é isso .
_ Sim é verdade mas ... Mags , Mags , o que vocês fizeram com elas seus crápulas ?, Mags meu amor vai ficar tudo bem calma . Grito desesperada .
_ Quem é essa moça mamãe ?por que ela me chama assim ?
_ Calma filha , ela deve estar te confundindo .
_ Mãe sou eu a Live . Quanto mais eu me aproximava mais distante elas ficavam e então a imagem delas foi borrando e fui escutando uma voz de longe me chamar , senti alguém me segurando e de repente tudo tinha voltado , eu estava ajoelhada no chão e ao meu lado havia uma mulher e uma menina , braços fortes me levantaram eu olhei para traz vendo Arthur me ajudar e todos me olharem horrorizados ,
_ Live o que aconteceu ?
_ Eu só preciso ficar sozinha .
_ Tudo bem . Ele me levou ao quarto dele e saiu me deixando sozinha assim como havia pedido .
_ Sera que estou ficando louca ?. Perguntei a mim em voz alta .
--------------------------------
Galera desculpa por não ter postado sábado passado e pelo capítulo pequeno hoje mas estou com bloqueio criativo e muito sobrecarregada , espero que compreendam , feliz pascoa , beijos e muito chocolates a todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )
Mystery / ThrillerMais uma perda entre várias, mais um vazio entre muitos e mais uma dor entre tantas. Live é uma adolescente de dezesseis anos, que após perder os pais cuida de sua irmã mais nova chamada Mags. Tudo ocorria bem até que sua irmã some sem explicação...