II Descobertas

32 1 0
                                    





Escuto a porta do laboratório se abrir , e logo depois passos , passos cada vez mais perto de mim e de Louis , ele esta agachado preparado para atacar .

Os passos param e vejo um homem a minha frente , Louis salta nele como um gato e o derruba no chão de forma que fique por cima , o homem grita , acredito que mais por surpresa do que de dor , Louis tampa a boca do individuo .

_ Meu filho , graças a Deus que você esta bem - o homem fala sendo abafado pela mão de Louis.

_Pai ?o que ... o que você está fazendo aqui ?

_ Eles estavam me mantendo preso , eu consegui fugir , mas não antes que percebessem o que eu estava fazendo , então corri para cá e achei você .

_ Eu estava te procurando pai , mas não pensei que você estaria aqui .

_ Precisamos sair daqui , eles estão me caçando , agora que tem o que querem vão nos matar se nos acharem .

_ Mas e seus estudos , materiais ?

_ Filho eles podem ter tudo e pegarem tudo , mas não podem me roubar meu cérebro , não podem me roubar o que eu sei , meu conhecimento . Eles então fazendo experimentos com as pessoas , tentando as transformar em criaturas não humanas e a maioria não resiste , e quem resiste levam para um lugar que não sei onde é . Aparentemente eles só faziam com aqueles que completavam trinta anos , mas ultimamente eles tem feito com crianças .

_ Isso explica o sumiço da sua irmã . Louis fala

Eu estou estática , acho que vou explodir , um milhão de coisas se passam pela minha cabeça , mas preciso perguntar .

_ Esta me dizendo que meus pais podem estar vivos ? minha família inteira pode estar viva ?

_ Possivelmente querida

-----------------------------

Aeee , sei que é minusculo e peço desculpa por isso , mas ainda ando meio travada . Deixem aquele joinha e se expressem , comentem o que estão achando e o que gostariam que eu fizesse . Agradeço desde já , beijinhos


Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora