XVIII Prontos Para a Batalha

13 0 0
                                    

Não vou deixar o mal entrar e roubar através do buraco da agulha .

_ Sia - Eye of the needle .

---------------

Depois de ter passado longos minutos tentando acalma-la e terminar com o seu choro incessante a coloquei para dormir em minha cama . Ela estava exausta e muito suja , precisava de um banho , mas eu percebi que o cansaço já a dominava . Não me importei com a lama em seu corpo sujando minha cama , só queria que ela ficasse bem .

Quando fugi daquele lugar eu voltei perturbada , tinha medo do que eu era capaz de fazer , hoje ainda tenho , porém, agora consigo controlar .

O que estou querendo dizer com isso é que ela está pirando , não sei se ela consegue se lembrar de tudo que passou lá e nem sei o que passou . Mags sempre foi a alegria da casa , era muito espevitada , mas não passava de uma menina , ela ficou mais tempo lá do que eu ,e só de imaginar o que ela deve ter passado me arrepio inteira com a ideia .

No momento estou sentada na cama da Anabelle , olho para a porta e vejo meu pai , ele está com os olhos cheios de lagrimas , sibilou para mim um precisamos conversar e eu fui ao seu encontro .

_ Ela está bem ? - pergunta com uma suplica no olhar para que eu confirme . Apesar de tudo que me contou e mesmo depois do meu perdão acredito que ele ainda se sente muito culpado .

_ Sinceramente não pai , ela não está . Eu tenho uma ideia de como ela se sente e posso te afirmar que não é um sentimento agradável .

_ Como ela estava quando chegou aqui ?

_ Bastante assustada , assim que me viu correu para mim .

_ Eu me sinto tão culpado por isso filha . Deveria ter pego você e sua irmã quando tive a chance , eu sabia que não poderia salvar sua mãe , mas o meu egoísmo não deixou enxergar além .

_ Tudo bem pai , sabe que não pode mudar o passado , ficar se lamentando não resolvera nada . Agora temos que proteger Mags , ela é apenas uma menina que me impressionou e orgulhou muito por ter aguentado tal sofrimento muito mais do que eu achei que fosse capaz de suportar 

_ Você tem razão , posso ficar um pouco com ela ?

_ Claro pai , eu vou conversar com Anabelle para saber se Mags pode ficar aqui .

_ Vai lá filha .

Quando estava começando minha caminhada para encontrar Ana dou de cara com a mesma .

_ Estava indo te procurar , preciso falar com você .

_ Claro , eu ia te chamar para comer , vamos a cantina , conversamos lá .

_ Vamos .

Fomos a passos rápidos em direção a cantina , Anabele certamente devia estar com uma fome arrebatadora . Após chegarmos pegamos nossa comida e nos sentamos .

_ O que queria falar comigo ? - pergunta me olhando e em seguida morde um pedaço de seu pão .

_ Eu gostaria de saber se a Mags pode ficar no mesmo quarto que a gente .

_ Claro , seria um prazer .

Passamos um tempo comendo em silencio até Anabele se pronunciar.

_ Você não acha estranho eles terem mantido sua irmã presa esse tempo todo e só agora ela conseguir sair ?

_ Talvez só agora tenha surgido uma abertura para que conseguisse fugir . 

_ Pode ser - Fala estreitando os olhos .

_ Mas sabe que você falando assim eu me lembrei de uma conversa que tive com um deles .

_ E o que ele disse ?

_ Disse que ela se mostrou muito mais forte do que ele imaginava e que pensou que ela não suportaria e logo depois começou a falar da minha mãe e ai eu tive um ataque de fúria e fugi.

_ Você reparou no que ele disse ?

_ Qual parte ?

_ Que ele pensou que ela não suportaria , mas suportaria o que ?

_ Podem ter feito com ela o mesmo que fizeram comigo .

_ Podem sim , mas ninguém viu nada , nenhum vestígio dela antes de chegar no saguão e quando você chegou deixou seu rastro onde passou .

_ Acha que podem ter feito outro tipo de coisa com ela ?

_ Talvez . Se ela se lembrar do que passou lá podemos descobrir o que eles realmente fazem .

_ Sim , mas agora ela precisa descansar . Quando ela acordar vou mostrar a ela onde fica o banheiro para que possa tomar um banho e em seguida traze-la para comer e assim já aproveito e vou mostrando como as coisas são aqui .

_ Sim , pode mostrar a mata se quiser , ela me pareceu muito assustada quando chegou , sera bom um lugar calmo .

_ Claro , a proposito como sabia que ela era minha irmã quando a viu ?

_ Vocês são muito parecidas , quando vi os olhos delas idênticos aos seus me lembrei que tinha uma irmã perdida e ai não tive duvidas e fui correndo te chamar .

_ Ainda bem que foi me chamar , porque eu não estava com planos de sair daquele quarto tão cedo .

_ Deveria agradecer por me ter em sua vida - me lança um sorriso sapeca .

_ Convencida - estreito o meu olhar .

_ Eu sei que você me ama Live , não precisa fazer cena - fala e se estufa toda .

_ Mas é uma abusada mesmo - a olho com cara de pouco amigos e ela cai na gargalhada , ainda tento sustentar o olhar mas não me aguento e acabo rindo junto . _ Você não te jeito Ana .

_ Não mesmo , mas agora sério Live .

_ Fale . 

_ O caso da sua irmã é serio , temos que ficar mais atentos , ela deve ser uma peça importante no tabuleiro deles e iram vir atras .

_ Você tem razão Ana , eu não posso me dar ao luxo de perde-la de novo - quando Ana ia me responder Arthur chega ofegante .

_ Meninas venham comigo ao saguão , Lucius tem um anuncio urgente .

Fomos correndo com ele até o saguão , só esperamos mais algumas pessoas chegarem e então Lucius começou a falar .

_ Recebemos um comunicado de nossos espiões . Os guardas estão se recolhendo de Nullun Sensun , vocês sabem o que isso significa . Eles estão se preparando para atacar , chegou nossa hora , portando peço que os homens peguem suas armas e as mulheres protejam seus filhos , as exceções sabem o que fazer . Hoje a noite teremos todas as nossas armas apontadas para Nullun Sensun , acabaremos com os perversos e daremos liberdade aos inocentes .

----------------------- 

Depois de quase dois meses sem postar eu enfim consegui tempo para escrever , peço desculpa a todos vocês . Antes eu gostaria de falar que para se escrever precisa de tempo para pensar e foi exatamente por isso que demorei , não queria fazer um capitulo qualquer , principalmente agora que obscurecidos está chegando a reta final . Ainda não tenho uma quantidade exata de quantos capítulos faltam para o final ,mas acredito que em no máximo 8 termino.  Agradeço  pelas 500 leituras,  até o próximo. 

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora