XIX Sobreviventes lutam

9 0 0
                                    


Eu estava ali parada , olhando duas pessoas que amo em minha frente , duas pessoas sem vida , não lhes restou um pingo de vitalidade . Meu pai pendurado ao teto por uma corda no pescoço , foi morto pela própria filha . Minha irmã caída ao chão com uma poça de sangue a sua volta , morta pela própria irmã . Ambos tiveram medo , ambos não queriam perder as pessoas que amavam , porém cada um agiu de uma forma . Quando meu pai teve medo ele fugiu e se distanciou , com a perda de mamãe ele só se isolou mais . Já Mags quando teve medo continuou firme porque acreditou que seria resgatada , mas lhe foi mostrada a realidade com outros olhos, a fizeram acreditar que foi abandonada e ela por sua vez sentiu raiva e quis se vingar , a inocência que obtinha foi arrancada e a mesma foi induzida a matar o próprio pai , foi ensinada a sentir prazer vendo a vida de alguém ir se esvaindo aos poucos .

Quando a vi apontando a arma para Louis percebi que não pararia até fazer o disparo e o ver morto , eu não poderia deixar minha pequena cometer de novo esse ato pecaminoso , então tomei a decisão de para-lá e nos seus últimos segundos de vida não havia medo em seu olhar , havia surpresa e penso ter visto um resquício de orgulho , sei que naquele momento ela conseguiu me sentir e saber os meus motivos , naquele momento ela conseguiu me ler e soube a verdade , me encarou até seu último suspiro e ali morreu com um pouco de paz .

Volto a realidade quando vejo Louis vindo em minha direção com o pai imobilizado .

_ Como fez aquilo ? - me olha muito surpreso .

_ Não sei , só deixei que meus instintos me guiassem .

_ Você ...Eu teria morrido se não tivesse matado sua irmã ... eu ...

_ Não fale - o corto - Ela era uma inocente , só estava perdida , tão perdida a ponto de tirar a vida do próprio pai .

_ Live ... - fomos interrompidos por um barulho que vinha de fora do quarto , então me lembrei da batalha .

O barulho era o grito de guerra de quem lutava por liberdade , o grito de quem sonhava alto , sonhava em se libertar , sonhava com esse dia . Comecei a correr e sai para fora sendo seguida por Louis vindo com o pai imobilizado . Vi destruição , mães correndo com seus filhos , alojamentos em chamas , soldados dando tudo de si , eu vi um purgatório em minha frente , muitos estavam pagando por todos seus pecados , haviam muitos dos nossos mortos . Em meio a multidão avistei um homem de branco vindo em minha direção , ele passava por todos que lutavam abrindo caminho , sem ser encostado por ninguém , sem ser notado por ninguém a não ser eu . Quando chegou perto o bastante me abraçou e falou o que eu jamais irei esquecer .

_ Sou o anjo que te guardava , mas agora já é hora do escolhido final começar sua jornada , venho para lhe dizer adeus e pedir que siga seu coração , decida se sua luta acaba aqui ou só inicia -beijou minha testa e desapareceu .

Sua voz era a mesma que me pedia para ir as barreiras a meses atrás , a mesma que me alertava , eu não estava louca , alguém falava e olhava por mim lá em cima .

Percebi que meus olhos estavam fechados e os abri , pude ver que perderíamos essa batalha se não fizesse nada , senti minha luta escorregar por entre minha mãos , me concentrei e fiz o que o anjo mandou , escutei meu coração e aji por puro instinto quando a decisão foi tomada .



_ Louis

Live estava parada olhando o caos que se alastrava por toda parte , ela começou a brilhar como um raio , como uma estrela em uma noite , como uma lua iluminava toda a escuridão que tomava o lugar . Fiquei tão fascinado com a cena que não percebi quando meu pai se soltou de mim e roubou minha arma apontando para Live , entes dele fazer o disparo saltei nele e rolamos no chão , consegui chutar a arma de sua mão e deferi socos em sua face , me levantei e tomei posse da arma .

_ Você não mataria seu pai não é ?- perguntou com as mãos levantadas em sinal de rendição .

_ Deixou de ser meu pai a partir do momento em que tirou pai de crianças , crianças de seus pais , quando tirou a juventude e o direito de escolher das pessoas para transforma-las em robôs humanos que nunca voltaram a ter vida .

_ É como te disse Louis - sorri para mim - O meu propósito vem acima de tudo .

_ Exatamente , o meu também - destravei a arma -Adeus Claudius - falei e em seguida fiz o disparo .



_ Live

Escutei um disparo e vi Louis com a arma na mão e Claudius morto , isso só me deu mais força para fazer o tinha decidido . Filhos matavam pais , homens suas mulheres , muitos seus irmãos , faziam isso para dar futuro as crianças que estavam escondidas , faziam isso porque acreditavam que era justo ter liberdade , estavam sacrificando tudo porque sabiam que era o certo , todos esses fatores me tiraram o resto de duvida que tinha , olhei para Louis e muitos que ali lutavam ao meu lado , lembrei do meu pai e sei que se ele estivesse aqui iria querer que eu fizesse algo pelos nossos e eu fiz ... Bati com a mão fechada no chão e um raio atingiu o centro de onde todos lutavam , cada um dos que foram infectados com o que quer que tenham feito voltou a ter consciência de seus atos e cada um que continha a mesma maldade que Claudius caiu aos pés de seus adversários . Segundos depois vi abraços , lagrimas , lagrimas de alegria , ouvi risadas e vi felicidade no rosto daqueles que sofreram uma vida toda . A decisão do final daquela guerra foi dada a mim e eu decidi que mais nenhum inocente merecia morrer , nada do que fiz foi por conta do que Claudius fez comigo , foi me dado um poder divino para tomar essa decisão seja qual ela fosse , um ser dos céus desceu a terra para me dar minha ultima missão , ela foi tomada e agora posso seguir em paz .

4 dias depois ...

Alguns quiseram ficar em Nullum Sensum , outros no que restou da comunidade e muitos foram embora assim como Anabele e o pai . Eu não sei para onde irei , mas com certeza não ficarei aqui .

Nesses dias conversei com Louis , perguntei porque foi contra o pai e ele me disse que não poderia acabar com o futuro de crianças , que não permitiria que inocentes sofressem na mão do pai . Admiro o ato , ele foi extremamente altruísta matando o pai para garantir o futuro de outros . O mesmo me disse que apenas foi justo , que sua esperança acabou a partir do momento em que o pai pediu que fosse morto , e que a partir daqueles segundos já tinha tomado sua decisão . Sorri quando disse decisão e ele perguntou o porque , expliquei para ele que isso foi o essencial para tudo .

Aprendi que a vida é feita por decisões , nada já está traçado em seu destino , você trilha o seu caminho , Deus te da opções , cabe a você saber qual caminho quer seguir . Eu escolhi o meu e espero que você saiba qual seguir quando for sua hora .


---------------------------------

Semana que vem posto o epilogo pra vocês e os agradecimentos , algumas novidades viram .Estamos nos despedindo de Obscurecidos , to com saudade já . Até o próximo . 

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora