Capítulo 2

77 16 0
                                    

Uhau!! O meu cabelo realmente estava lindo. Valorizou bastante o meu rosto. Agora só faltava escolher o look. Levantei, fui até o guarda-roupas e comecei a procurar algo no mínimo decente como gosta de dizer a Ariadny. Encontrei a roupa perfeita, um mini macacão, bem justinho por sinal, mas era lindo e já fazia um bom tempo que já não o vestia. Era azul escuro, ficava um pouco abaixo das nádegas, não tinha decote algum, ia até o pescoço, ou seja, gola alta e não tinha mangas. Agora faltava só escolher os sapatos e a maquilhagem perfeita.
Em meio isso tudo, acabo por me esquecer da discussão que tive a momentos atrás com minha mãe. Agora estava empolgada para a festa não sabia o porque mas estava bastante empolgada.
A escolha dos sapatos já era outro porém. Não abria mão do meu ténis, mas hoje tinha que escolher algo verdadeiramente especial. Optei por minhas sabrinas pretas, tinham um pouco de brilho, mas era lindo.
Finalmente tinha chegado a vez da maquilhagem. O que ia fazer?! Normalmente passava apenas um gloss, um rímel e lápis. Mas hoje vou fazer algo mais especial. Começo por passar um blush, depois vou para os olhos, queria valoriza-los, então começo por passar o lápis, carrego bastante, depois passo o rímel e finalizo com uma sombra azul. Já que tinha deixado os olhos em destaque, não quis exagerar nos lábios. Passei um batom vinho, bem de leve.
Quando tinha terminado de me preparar já eram 18:34. Ainda faltava um bom tempo para a Ariadny chegar. Então resolvi fazer um lanchinho rápido.
Mal abri a porta do quarto deparei como ela pronta para entra.
- Credo Ariadny!! Não morres rápido hein?! Estava justamente a pensar em ti.
- Uhau!! Amiga tu tá linda de bonita hein!! Nossa!! Estás um arraso!! Tudo isso para mim?!
- Claro meu bem!! Achei que você merecia o esforço (risos). Gostou?! Queria te deixar de queixo caído.
- Se eu gostei?! Eu amei!! Falando sério você está linda!! Eu nos seus pés estou um lixo.
- Não exagera amiga. Você também está linda. Maravilhosa até.
Ariadny realmente estava linda. Ela tinha uma tiara de tranças preso num rabo de cavalo. Tinha um vestido vermelho absolutamente lindo. Ficava bem acima do joelho. Era bem apertado na cintura e por baixo era a vontade, largo, onde permitiria que ela fizesse todos os movimentos ao dançar, porque ela adora dançar. Tinha um decote também mas nada de exageros e o vestido dela tinha mangas um pouco acima do cotovelo e usava saltos pretos. Os lábios ela pintou de vermelho, mais forte ainda que a cor natural que ela tinha, passou blush e nos olhos tinha passado apenas um rímel, um lápis e uma sombra preta de leve. Eu deixando os meus olhos em evidência e ela os lábios.
- Eu ia fazer um lanchinho, porque não vou a festa alguma de barriga vazia.
- Tudo bem. Cheguei mais cedo só para te apressar mesmo mas pelos vistos você está muito empolgada para a festa.
- Até eu estou surpresa comigo mesma.
Descemos as escadas fomos até à cozinha, preparei dois sanduíches enormes, um para mim e o outro para a Ariadny. Enquanto preparava os sanduíches a Ariadny exprimia as laranjas para fazer o sumo. A minha mãe entrou na cozinha.
-

Nossa!! Como vocês estão deslumbrantes meninas. Verdadeiras princesas.
- Obrigada senhora Leonor.
- Aqui não tem nenhuma princesa mãe. Ninguém aqui faz parte do conto de fadas. Vê se acorda.
- Dafny, não é preciso ser grossa.- disse Ariadny.
- Grossa não. Apenas realista.
- Filha vamos esquecer o que sucedeu hoje por favor. Não quero que fique esse clima entre nós as duas. Eu te prometo que um dia te contarei tudo aos mínimos detalhes.
- E quando será esse dia mãe? Ham, já sei. No dia 30 de Fevereiro certo?
- Deixa de ser sarcástica filha. Eu estou a prometer-te. Talvez esse dia chegue o mais rápido que imagines.
- Ok mãe. Deixa quando eu chegar em casa nós conversamos, está bem?
- Tudo bem filha. Ham, toma para o caso de precisares.
Ela deu-me algum dinheiro e depois despediu-se de nós e saiu.
- Outra vez aquele assunto??
- Exactamente Ary, mas depois falamos disso,agora temos uma festa para aproveitar.
Terminamos de comer, lavamos a loiça, subi para o meu quarto, peguei na mala e saímos.

Ténèbres Lady (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora