Capítulo 6

52 12 0
                                    

Já estávamos no cinema e Ariadny não parava quieta. Andava de um lado para o outro como uma louca. O seu celular toca, sinto aquela tontura novamente mas dessa vez passa rapidamente. Pelo sorriso só pode ser o Tony. Ela desliga e vem falar comigo.
- Chegaram!- disse ela toda contente.
- Espera ai! Como assim chegaram?
Fiquei surpresa. Pensei que somente o Tony é que vinha. E ela disse-me chegaram.
- Ele veio acompanhado de um amigo seu. Tinha comentado que vinha com uma amiga, então...
- Então...- queria ouvir o resto da história.
- Ele achou injusto deixar-te sozinha e resolveu trazer seu amigo para fazer-te companhia.
Era só o que faltava. Ariadny no seu encontro romântico e eu servindo de acompanhante e ainda por cima segurando vela.
Chegaram dois rapazes. Não queria acreditar no que estava vendo. Era o rapaz da festa, aquele que estava dançando comigo. Que mundinho pequeno esse hein! Ele ficou surpreso ao ver-me. Abriu um sorriso de deixar qualquer uma de queixo caído. Aproximaram-se. Ary e Tony começam logo a beijar-se, aquele cena deixou-me embasbacada. Depois começaram-se as apresentações.
- Dafny esse é o Tony, Tony essa é a Dafny. Minha melhor amiga e irmã de outra mãe.- disse Ariadny. Gostei da irmã de outra mãe.
- Muito prazer, Tony.- disse ele cumprimentando-me com um abraço e beijinhos ao lado do rosto.
Ele era muito lindo. Loiro, olhos castanhos, cheio de estilo. Gostei dele. Está aprovado.
- Nos apresenta seu amigo Tony.- disse Ariadny abrindo um largo sorriso.
- Bem, esse é o meu melhor amigo Daniel. Considero-o como um irmão para mim.
Nossa! Que amigo lindo ele tem! Meu Deus do céu! Ele era extremamente lindo. Tinha um sorriso arrasador. Cabelos castanhos escuros cacheados, olhos negros como a noite. E que boca era aquela, tão apetitosa. Pára! Deixa de delirar garota! Acorda! Isso não pode estar acontecendo.
- Prazer beldades. Meu nome é Daniel mas podem chamar-me de Dany. Nós já nos conhecemos.- disse isso dirigindo-se para mim.
- Vocês conhecem-se?- perguntaram Ariadny e Tony juntos.
- É... Sim. Conheci esse infeliz.
- Infeliz? Pelo amor de Deus, não sou culpado por aquilo que aconteceu na festa.
- Não, não és o culpado! Imagina, quem disse que és o culpado?
- Calma ai. Essa é a rapariga que disseste que deu uma valente tareia na Deborah?- perguntou o Tony.
- Exactamente! É ela mesma.- respondeu o Daniel.
- A partir desse exacto momento tens o meu respeito Dafny.- disse o Tony todo sorridente.
- Mas porque? Não estou a perceber nada que se está a passar.- disse Ariadny, fingindo-se de desentendida.
- A sua amiga deu uma grande porrada numa garota na noite anterior. Ainda por cima quebrou o braço da garota. Coitada.- disse Tony suspirando.
- Coitada? Coitada de mim que não entendeu nada que se passou. Achas que ia ficar parada esperando ela quebrar-me a cara?! Jamais!- disse eu finalmente.
- Ninguém disse-te para ficares parada e esperar ela quebrar-te a cara era só não teres ligado.- disse Daniel.
- Falas isso porque não foi contigo. Queria ver se estivesses no meu lugar.- disse-lhe.
- Ok, ok... A conversa está óptima mas viemos aqui para ver filme ou jogar conversa fora.- disse Ary nos interrompendo.
- As duas coisas.- disse-lhe com muita graça.
- Hahahahahaha, engraçadinha. Vamos entrar antes de nos atrasarmos.- dizendo isso Tony abraçou Ariadny e foram em direcção ao cinema.
Eu e o Dany fomos logo atrás sem dizer uma única palavra.

Ténèbres Lady (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora