Capítulo 8

53 13 0
                                    

Quando entramos na sala a Ariadny falou:
- Vamos sentar no fundo da sala. Tudo bem para vocês?
- Pode ser.- disse o Dany
- Por mim ok.- falei.
- Por mim tudo bem também.- disse o Tony.
Como não estava tudo bem para ele. Eles não foram para ver filme nenhum de certeza. Aquilo era só uma desculpa.
Sentamos no fundo da sala. Cada um com a sua pipocas e seu refrigerante.
O filme começou e era romântico. A Ariadny e Tony já tinham começado na pegação. Estavam bem "quentes".
Eu e o Dany ficamos a assistir o filme até que ele pegou na minha mão. Não sabia o que aquilo queria dizer. Estava tão quente e tão suave ao mesmo tempo. Fingi não ter percebido e ele apertou um pouquinho mais. Não sabia o que fazer, se ia responder ao seu toque ou deixar por isso mesmo. Comecei a ficar trémula e com as pernas bambas. Virei e olhei nos seus olhos, ele respondeu na hora o meu olhar. Ele pegou na pipocas dele e deu-me na boca. Aceitei e fiz o mesmo. Ele começou a passar a sua mão na minha face e eu gostei daquilo. Era gostoso, representava carinho, protecção, afecto. O seu toque transmitia-me conforto, segurança, calor humano.
Novamente dei-lhe a pipocas na sua boca, ele aceitou. Sorrimos. Voltamos a cara para a tela mas eu não estava prestando atenção no filme, eu queria aproximar-me mais dele.
E num só movimento deitei a minha cabeça no ombro dele. Nem sei porque fiz aquilo mas ele parece ter gostado. Ele se ajeitou para que eu ficasse mais confortável. E começou a fazer-me cafuné. Que sensação maravilhosa que eu senti naquele instante.
O filme até que era interessante, mas eu não estava lá muito interessada no filme.
Eu estava tão perto dele, do cheiro dele. Agora eu sentia a sua vibração, o bater do seu coração.
De repente ele vira e beija-me a testa. Fiquei surpresa. Daí levanto-me do seu ombro e os nossos olhares se encontraram. Ficamos a um centímetro de os nossos lábios se encontrarem.
Do nada oiço a voz da Ariadny a chamar-nos. Levei um susto.
- Ei! O filme já terminou. Vão ficar ai a espera do próximo?
- Já estamos indo. Esperem-nos.- disse-lhe.
Levantamos e fomos logo atrás da Ariadny e do Tony.
Ficou um silêncio meio estranho entre eu e o Dany.
Saímos do cinema e a Ariadny falou:
- O filme era muito fixe e interessante, não acham?
- Você tem certeza que viu o filme ou estava fazendo "filme"?- levantei a mão fazendo aspas quando disse filme pela segunda vez.
- Hahahahahahaha..... Acho que ela tem razão.- falou o Tony.
- Amor, quê que é isso? Não dá créditos para a imaginação fértil da Dafny pelo amor de Deus.- disse a Ariadny.
- Nossa! Que fofo!- disse o Dany.
- O que?- perguntamos todos juntos.
- Tony você não percebeu não? Ela te chamou de amor cara! Se liga!- disse o Dany todo sorridente.
- Awnm!! É verdade amiga. Você chamou ele de amor.- disse.
- Nossa gente! Tudo isso só porque eu chamei ele de amor?- falou a Ariadny toda tímida.
- Para quem te conhece bem, como eu no caso. Chamar ele de amor é meio estranho.- disse para ela.
- Estranho que nada. Quando a gente está apaixonada é assim mesmo.- ela disse isso virando para o Tony e beijou ele.
- Ok, ok.... Está tudo muito bonito, muito fofo mas chegou a hora de ir para casa porque está ficando tarde.- falei para eles.
- Tudo bem. Amanhã a gente se fala então?- perguntou o Dany.
- É bem provável que não, porque amanhã vamos preparar as nossas coisas para o colégio na segunda. Só se for por telefone.
- Pode deixar comigo que já tomei o número do celular do Tony.- disse a Ary.
- É melhor a Dafny tomar o número do celular do Dany, só para garantir, sabe.- disse o Tony. - Você quer o meu número?- perguntou o Dany.
- Se acham necessário pode dar.- falei.
- É extremamente necessário. Nunca se sabe, néh?
- Ok.... Pode dar.- falei.
Ele deu-me o número do celular dele. O número é bem simples. Decorei na hora. Dei o meu número também para ele.
Enquanto isso a Ariadny e o que Tony aproveitam para despedir-se. Eu e o Daniel também despedimo-nos.
- Então até depois.- disse o Dany. - É.... Até outro dia então.- disse para ele.
Abraçamo-nos. O abraço dele era tão bom que não queria nem sair dali. Mas eu parei.
- Bom pessoal até depois.- disse o Tony.
- Beijos. Até depois.- disse a Ary.
- Tchau. Até outro dia.- disse para eles.
- Tchau. Fiquem bem.- disse o Dany.
Eles subiram na mota e foram embora.
Eu e a Ariadny entramos no carro e fomos para casa.

Ténèbres Lady (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora