Personagens E Seus Poderes

95 9 0
                                    

Dafny (Dafny)

- Telecinese - capacidade de controlar e manipular objectos com a mente, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objecto físico.

- Retrocognição - habilidade de ver factos que aconteceram no passado.

- Premonição - habilidade de ver as probabilidades de factos que acontecerão no futuro e então as interpretar para seleccionar as melhores ou as manipular.

- Percepção - habilidade precognitiva de antever ataques através de visões instantânes do presente.

- Clariciência - capacidade de ver o passado das pessoas, animais, lugares, objectos inanimados através do contacto físico.

- Necromancia - manipulação de mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou defensores sob o comando do usuário após ressuscitar-los, é considerado magia negra ou bruxaria, e seus usuários são chamados de necromantes.

- Mimetismo arco-íris - é inigualado, um poder além da imaginação de qualquer pessoa, este mimetismo pode gerar poderes diferentes com diferentes efeitos e resultados.

- Psicocinese - habilidade de fazer o que quiser somente com a força do pensamento.

Ariadny (Ary)

- Fusão - capacidade para fundir dois seres temporariamente em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência e os poderes.

- Empatia - capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções.

- Dectetar poderes - habilidade de sentir, rastrear ou reconhecer qualquer tipo de anomalias e poderes sobre-humanos em determinada área e identificar o poder de quem está próximo.

- Dectetar vida - habilidade de sentir qualquer forma de vida que estiver próxima ou saber se a pessoa está viva ou morta.

- Dectetar perigo - habilidade de sentir perigo pessoal.

- Dectetar medo - habilidade de sentir o medo das pessoas e a intensidade desse medo.

- Dectetar fraqueza - descubrir os pontos fracos e fortes dos objectos e seres vivos.

- Dectetar mentira - capacidade de descubrir quando alguém está mentindo.

- Piriocinese - capacidade de gerar, controlar e absorver o elemento fogo.

Leonor (Lea)

- Arcanja

- Anulação de habilidades - habilidade de gerar barreiras psíquicas na mente dos outros, capaz de bloquear uma parte dos seus poderes ou bloqueá-los completamente. Impendindo o alvo de usar as suas habilidades.

Alfredo (Fredo)

- Sentidos aguçados - capacidade de ter um ou mais sentidos mais aguçados do que um humano normal.

- Super-elasticidade - capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se passa imaginar.

Daniel (Dany)

- Hipnose - habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. Conduzir as pessoas a fazer as acções que quiser ou a responder perguntas.

- Invisibilidade - capacidade de tornar o usuário invisível a olho nú, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não reflectir sua imagem para os olhos das pessoas.

Ténèbres Lady (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora