Capítulo 9

68 12 0
                                    

Chegamos na casa da Ariadny por volta das 21:23 horas. Eu ainda tinha que arrumar as minhas coisas e ir para casa. Chegando em casa, fomos para a cozinha beber água.
A Ary começou falando toda feliz quando chegamos na cozinha.
- O dia foi maravilhoso! Melhor do que eu poderia imaginar!
- É.... Até que foi divertido.
- Divertido? Divertido é pouco! Simplesmente foi esplêndido!
- Não precisa exagerar tanto assim.
- Eu não estou exagerando. Fala a verdade, o dia não foi bom?
- É.... Foi bom sim. Mas não é para você ficar exagerando. A sua felicidade ter outro motivo. Chamado Tony.
- É amiga.... Ele não é maravilhoso?
- Podemos dizer que ele está aprovado, por enquanto, ham!
- Ele é tão carinhoso, tão amoroso. Tão simples ao mesmo tempo tão complicado, tão quente ao mesmo tempo tão frio, tão tudo ao mesmo tempo tão nada, tão....
Interrompi-a:
- Ok, ok, ok.... Já entendi que você está apaixonada. Agora vamos subir para o quarto que ainda tenho que arrumar as minhas coisas para ir para casa.
Terminamos de beber água e subimos para o quarto.
Arrumei todas as minhas coisas. Se eu tivesse esquecido de alguma coisa depois a Ariadny dava-me.
Descemos para a sala, despedi do pai da Ariadny, o senhor Alfredo e saímos.
Entramos no carro e fomos para minha casa. Ouvimos música enquanto estavamos no caminho. Começamos a cantar. Ariadny estava tão radiante. Nunca a tinha visto assim.
- Chegamos.- falei.
- Então tchauzinho fofuxa.
- Sabes que eu odeio quando me chamam de fofuxa!
- Hahahahahahaha.... Sabia que ias ficar irritada.
- Vaca!
- Cabra minha! Amo-te!
- Também te amo! Tchau e beijos.
- Tchau e beijos para você também.
Ela foi embora e eu entrei em casa.
Minha mãe já tinha ido dormir. Então eu fui para o quarto. Desfiz a minha mala e fui tomar uma duche. Estava mesmo precisando. Depois sai da casa de banho, fui vestir o meu pijama e fui para a cozinha comer alguma coisa.
Minha mãe tinha feito strogonoff para o jantar. Esquentei um pouco no microondas e depois comi. Bebi sumo de uva, lavei a loiça que tinha sujado, fui lavar os dentes e depois fui para o meu quarto.
Queria dormir porque amanhã tinha que preparar as minhas coisas para o colégio.
Deitei e dormi logo em seguida.
Acordei num quarto escuro. Não tinha entendido como fui parar ali naquele lugar.
O lugar estava húmido e ouvia gotas de água a cair algures.
Estava verdadeiramente assustada, queria sair dali o mais rápido possível.
Foi então que vi uma luz e resolvi segui-la. A luz era verde e levava para fora do quarto.
Quando sai do quarto ouvia gritos ensurdecedores. Via chamas por toda parte e no meio das chamas vi Ariadny, parecia-me que ela estava a controlar as chamas. Atrás dela vi o Tony caído no chão todo ensanguentado e imóvel. Parecia sem vida. Parecia.... Parecia que estava.... Que estava morto!
Um pouco mais afastado via o Daniel ferido e a sangrar. Corri em seu auxílio mas fui parada por uma mulher que nunca tinha visto antes. Era bonita, parecia ter idade da minha mãe ou um pouco mais velha.
Senti-me sem ar. Sufocada.
De repente vejo minha mãe a minha frente.
- Está tudo bem agora. Foi só um pesadelo. Calma.
Estava assustada e sem fôlego. Não sabia o que estava acontecendo ou quê que aquele sonho poderia significar.
Não era a primeira vez que eu tinha pesadelos. Só que dessa vez foi pior. Parecia real demais.
- Estavas a gritar meu amor mais já passou. Está tudo bem, foi só um sonho ruim.
- Me abraça mãe.- disse para ela quase chorando.
Ela me abraçou e foi muito reconfortante.
- Volta a dormir filha, qualquer coisa vai ter comigo no quarto ou chama-se.
Ela deu-me um beijo na testa, levantou, apagou a luz e foi embora.
Fiquei rolando na cama um bom tempo. Fiquei pensando o que aquele sonho poderia significar. Mas depois de algum tempo acabei adormecendo.

Ténèbres Lady (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora