Capítulo 4

59 13 0
                                    

Quando chegamos em casa não queria acreditar no que acabara de acontecer. Eu nunca tinha brigado na minha vida e para uma primeira briga até que me sai muito bem por sinal.
Chegamos exaustas em casa. Eram 4:27 da manhã. A única coisa que pensamos naquele momento foi banho e cama. Jogamos tudo o que tínhamos na mão no chão. Fomos para a casa de banho, enchemos a banheira de água, fizemos espumas, retiramos as nossas roupas e entramos na banheira.
Nossa! Aquilo nos caiu mesmo bem. Então relaxamos.
- Dafny, o que foi aquilo na festa?- já tinha até desconfiado por ela não ter feito nenhuma pergunta até agora.
- Sinceramente? Nem eu sei. Aquela garota encheu-me a paciência! Quem ela pensa que é? Brincou com a pessoa errada!
- Meu Deus do céu! Nunca vi-te daquela forma. Se eu não tivesse aparecido não sei o que seria de vocês duas.
- Falando em aparecer, onde a senhorita estava, que eu não te vi hein?
É verdade. Depois que fomos para o bar eu não vi mais a Ariadny.
- Quando fomos tomar alguma coisa para beber, você parecia bastante a vontade com um gato que estava lá. Não queria atrapalhar, sabe?
- Ahmram! Continua.
- Depois disso, veio um rapaz ai, bastante educado pelos vistos, me oferecendo uma bebida. Como eu já tinha a minha bebida, ficamos conversando um tempinho. Conversa vai, conversa vêm fomos dançar.
- E depois?- eu não estava acreditando no que estava ouvindo.
- Depois... Bem... Depois fomos para o fundo da casa e o resto você pode imaginar!
- E o resto você pode imaginar? Desembuxa logo menina!
- Começamos a namorar. Ele tem uma pegada. E que pegada! Ele é maravilhoso amiga. Seu nome é Tony. Trocamos os números do celular...
Não deixei nem ela terminar.
- Calma ai! Deixa ver se eu entendi bem. Você conhece um rapaz na festa, conversa com ele e se não o bastante, namora com ele! Você só pode estar de brincadeira comigo néh?!
- Não. Não estou brincando com você não. E tem mais um detalhe que você não deixou eu terminar de contar.
- Ainda tem mais?!- porque será que não me surpreende.
- Combinamos de ir ao cinema hoje às 18:00 horas. E mais uma coisinha, você vai comigo.
Ela é que arranja o namorado, se é que posso chamar isso de namorado. Ainda tenho que ir segurar vela dos outros. Só pode ser castigo mesmo.
- Você não está faltando falando sério?! Está?!
- Meu amor, nunca falei tão sério contigo.
Ela aproxima de mim, dá-me um beijo na testa e volta para trás toda sorridente.
Eu não sei o que pensar daquilo tudo. Tudo foi tão de repente que não deu sequer para reflectir.
Terminamos o banho, fomos para o quarto. Estava tão cansada de tudo o que tinha acontecido que a única coisa que queria naquele momento era dormir e somente dormir.
Deitamos na cama, ela adormeceu logo em seguida suspirando. Estava apaixonada mesmo. Eu não conheço o rapaz que está causando esse efeito na Ary, mas tem que ser muito homem mesmo para deixar ela suspirando pelos cantos.
Eu fiquei pensando na briga da festa, o porquê tinha brigado mesmo. Foi só porque a rapariga comprou briga comigo ou será que tinha algo a mais? Será que não foi por causa do rapaz da festa? É verdade! O rapaz da festa. Eu nem sei o nome dele. Será que vamos nos encontrar de novo? Quando? Onde? Nem sei porque estava pensando nisso e nele. Mas eu confesso para mim mesma que ele mexeu muito comigo. Nem sei bem o porquê. Mas só de pensar nele sinto arrepios pelo corpo todo. Fiquei deitada pensando mais um pouco e adormeci nisso.

Ténèbres Lady (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora