Capítulo 14

67 11 0
                                    

Eu podia jurar que naquele momento queria ter olhar a laser. Ela está praticamente se atirando nos braços do Dany. Safada, sem vergonha. Só falta um quarto para os dois. Assim ela já estaria nua.
- Posso saber porque ainda estamos paradas aqui? - era a Ary me tirando dos meus pensamentos.
- Eu vou me informar em que sala vamos ficar. Eu não vou até ai não.
- Ham? Mas você vai sim, melhor, vamos as duas. Falta só ela devorar o Dany, porque com os olhos ela já está fazendo isso.
- E o quê que eu tenho haver com isso? Posso saber?
- Olha aqui você não vai armar em uma de desentendida pra cima de mim não. Vamos logo, antes que eu te puxe pelos cabelos.
A Ary me pegou nos braços e me arrastou na direcção deles. Só uma coisinha que queria deixar bem claro: VAI DAR MERDA!!
Falei pra mim mesma.
- Bom dia meninos! - a Ary foi logo se atirando nos braços do Tony. Queria marcar território, mas eu sei que mais tarde ia chover chumbo grosso para o Tony.
Ela acabou me abandonando no meio deles.
- Ohh!! Bom dia pra vocês também. Não sou menino mas acho que o "Bom dia" também serviu pra mim. Né não? - como a Deborah conseguia ser tão inoportuna? Cobra dos infernos!
- Quem disse? Ainda não aprendi a conviver com vadias! Porque é isso que você é. Uma vadia! - só faltava a Ary brigar agora.
- Meu Deus do céu! Tudo isso porque tô conversando com o seu "namorado"? Menos né queridinha. - porque ela disse "namorado" usando aspas com as mãos? Maluca sem noção!
- O que você tá querendo insinuar com esse seu "namorado"? Vai dizer que tá pegando o Tony também? - a Ary vai bater nela no jeito que as coisas estão indo.
- Eu tava pegando alguém e não sabia? Quem é? Diz pra mim vai. - mas que porra de debochada ela é minha gente. Está praticamente pedindo para levar uma surra.
- Tá debochando da minha cara é isso? Tô parecendo com cara de otária é? Ou só tá pedindo pra levar uma boa porrada mesmo? - espero que o Tony segure bem essa menina.
- Tô pagando pra ver essa patricinha vindo pra cima de mim gente! Ela perdeu a noção do perigo é isso? - mais ela é puta do caralho mesmo.
- Quem vai perder alguma coisa aqui vai ser você, sua desgraçada!
A Ary foi partir para cima da Deborah mas passei e fiquei na frente dela bem antes de ela cometer uma loucura.
- Você não vai fazer isso. - e não ia mesmo.
- Sai da minha frente Dafny! Agora! - será que ela engoliu um pito para gritar desse jeito.
- Não vou sair não! Quer ser suspensa no primeiro dia? Se quiser brigar que seja lá fora! Entendeu? - quê? Estou dando força para ela brigar? Essa não sou eu!
Ela passou por mim em fracção de segundo e ficou bem na frente da Deborah.
- Você não vai escapar tão fácil assim de mim. Toma muito cuidado por aonde anda. Sua cadela! - até eu fiquei assustada agora, mas a Deborah simplesmente ficou indecifravél.
- Olha como tô morrendo de medo linda. Não vejo a hora de você me surpreender. - que vontade louca de dar na cara dela.
A Ary deu costas para nós e foi embora furiosa.
- Oh galera.... Depois a gente se fala tá legal.... Vou atrás dela. - é melhor ir mesmo.
- Vai logo então irmão! E boa sorte aé! - só agora o Dany resolveu se pronunciar.
O Tony foi atrás dela bem rápido. Não queria nem imaginar a cena.
- Se eu fosse você, avisava a sua amiguinha pra não se meter comigo! Dou um jeito e despacho as duas pro inferno! - a Deborah endoidou de vez.
- Você não dá conta de mim sozinha, imagina com as duas juntas!. - falei disso só para lembrar ela da surra de sábado mesmo.
Ela aproximou de mim e ficou bem perto da minha cara para falar.
- Tá se achando por causa de sábado né não? Mas fique sabendo que fui eu que deixei você bater em mim. Não fique achando que dá próxima vez vai ser tão fácil assim. - estava cheia de marra. Gostei de ver.
Foi embora sem sequer esperar pela minha resposta.
- Não liga ela não. Gosta de falar besteira. - agora o Dany estava tentando aminizar o clima. Um autêntico pateta.
- Pelo menos ela fala, coisa que você não faz. - disse e fui embora logo em seguida.
Queria descobrir em qual sala me encontrava e não ficando perdendo tempo conversando futilidades com o Dany. Pois conversar sobre a Deborah é uma grande futilidade.
E a Ary e o Tony onde será que encontravam? Com certeza a Ary deu uma dura nele.

Ténèbres Lady (Em Revisão) Onde histórias criam vida. Descubra agora