Akashi
Quando eu a vi quase perdi o folego ela era mais linda pessoalmente, parecia está nervosa olha atenta para todos até que me olha e desvia os olhos antes de encontrar os meus.
Papai a chama para sentar ao seu lado ela nos cumprimentou e eu aproveitei a deixa para falar junto com meu pai para a manter sem perguntas.
O jantar segue com todos encantados por ela, era como Takao disse ela era diferente dos russos que já conheci em toda a minha vida.
Papai me manda leva-la até seu quarto e eu assim faço mesmo achando que isso não era trabalho para mim.
Eu a aviso sobre a reunião de amanhã que servirá para decidi as regras entre nós.
Ela responde fraca e quando eu paro ela esbarra em mim mais logo recupera um certo espaço entre nós.
Eu a deixo em seu quarto e sigo para o meu logo que chego vejo Takao jogando vídeo game.
- o que tá jogando? - pergunto me centando ao seu lado.
- eu pensei que iria dormir com a princesa de prata hoje. - fala surpreso por me ver.
- acho que isso esta fora de questão. - digo lembrando o qual rápida e silenciosa foi para se afastar de mim. - mesmo que eu tentasse algo não tenho certeza se conseguiria domar ela assim tão facil.
- agora estou preocupado, Suzako Akashi está jogando a toalha. - Takao me zoa.
- eu não estou jogando a toalha só acho que não vou conseguir o que quero assim. - explico.
- esqueci que você e um controlador é dominador. - Takao fala limpando os olhos. - quer que ela se entregue de corpo e alma pra você.
- so assim o tapa do dia seguinte valerá a pena. - ironizo.
Takao e eu jogamos uma partida de Nid for sped quando meu pai abre a porta do meu quarto.
- o que faz aqui? - pergunta serio.
- estou no meu quarto. - respondo confuso com sua pergunta.
- você vai dormir com Agatha hoje. - fala e sai do quarto.
- boa sorte você parece precisar. - Takao fala.
Me levanto e vou ate o quarto dela e vejo Lia arrumando uma muda de roupa.
- aonde ela está? - pergunto pegando ela de surpresa.
- está tomando banho. - falo e me faz uma pequena reverência.
- saia. - falo calmo.
- sim senhor, separei uma roupa de dormir para ela. - explica mostrando a roupa bem dobrada em cima da cama. - boa noite senhor.
Lia sai do quarto e fecha a porta atrás de si.
Vou ate o banheiro e bato na porta.
- Quem está ai? - pergunta.
Serio que esse ratinho assustado e a melhor assassina dos russos. Dificil de acreditar.
- seu futuro marido e pai dos seus filhos. - digo sarcástico. - você pode se apresar preciso falar com você.
Digo e saio de perto da porta, estava curioso sobre ela por isso abri seu guarda roupa, tinha ouvido em algum lugar que voce conhece uma mulher pelo o que ela tem no armário.
Levei um susto pois so havia roupas pretas ou cinza escuro, olhei suas roupas de baixo e isso sim me imprecionou todas elas eram sexys com direito a pensamentos devassos.
Fico impaciente e vou ate o banheiro e abro a porta sem permissão.
- pensei ter dito para você sair dai! - falo meio irritado.
Vejo ela com problemas para se cobri e que belo corpo essa mulher ostenta, seios fartos cintura fina e firme pernas grossas e bem definidas logo imagino elas ao redor da minha cintura enquanto eu a faço gemer de praser quando dou por mim já estava excitado.
- ja estou saindo por favor espere lá fora. - diz sem graça.
- você tem 3 minutos. - digo e entrego as roupas dela. - Lia deixou isso para você.
- agradeço. - ela pega as roupas da minha mão.
- se eu tiver que voltar aqui não sei o que pode acontecer. - falo andando para mais perto dela e logo o seu cheiro chega ao meu nariz, ela se encolhe com a minha proximidade.
- você tem 3 minutos. - enfatizo e saio do banheiro mais a maior razão era para recobrar meu juízo.
Ela e mesmo uma assassina? Impossível ela e tão timida, mais a palavra para defini-la não era bem essa pois ela não percebeu que fiquei excitado por causa dela estava mais para timidez por ser vista nua por alguém que não conhece. Será que ela e virgem? Não ai seria viajar demais.
- o que você precisa falar comigo? - pergunta me pegando de surpresa me viro e solto um suspiro. Ela estava com um vestido de dormi no maximo 7 dedos abaixo da cintura um decote insinuante deixando parte se seus seios amostra os mesmo estavam bem guardados em um sutiã vinho, sei disso pois dava para ver as alças.
- você está bem? - pergunta se apriximando.
- por que não estaria? - respondo-a com outra pergunta normalmente isso irrita muito uma mulher.
- bom e que você está fazendo uma cara estranha. - fala me olhamdo nos olhos.
- não e nada. - falo surpreso com sua resposta. - vou dormir aqui hoje, ordens do meu pai. - digo e a vejo ficar vermelha ate as orelhas.
- aqui você diz, comigo? - pergunta de cabeça baixa.
- exatamente. - falo calmo. - posso fazer uma pergunta? - falo olhando-a com atenção.
- acho que sim. - fala calma.
- você já esteve na cama com um homem? - pergunto não diretamente se ela e virgem.
Agatha me olhou espantada com a pergunta e agora de vez seu sangue foi todo para as suas bochechas.
- não nunca. - fala e sua voz era fraca.
- você e virgem? - pergunto arregalando os olhos.
- a primeira pergunta não se tratava disso. - fala e a vejo se afastar.
- não e que me surpreendeu, uma mulher da sua idade ainda ser virgem e quase impossível. - falo franco.
- desculpa mais estava ocupada demais para pensar em dormir com um homem. - fala me olhando nos olhos.
- e você não saia para se divertir? - pergunto curioso.
- Boates, gosto de dançar. - fala ja mais calma.
- esse e o tipo de lugar aonde você vai para resolver esse tipo de coisa. - digo convicto de que ela me xingaria.
- uma informação nova. - fala batendo as mãos.
- e você não sabia disso? - pergunto incrédulo.
- não obrigado Akashi, amanhã irei em alguma boate, fazer um teste. - fala pensando alto.
- e você acha que eu vou deixar? - pergunto ficando irritado.
- e por que não deixaria? - ela pergunta nitidamente confusa.
- acha que eu vou deixar minha futura esposa dormi com um outro homem? - falo serio. - escute aqui, você no estande em que pisou nesse pais passou a me pertencer não pense em fazer o que te der vontade.
- não lembro de ja ostentar uma aliança em meu dedo. - fala e vejo um tom sério surgir em seu rosto. - você não e é nem nunca será meu dono Suzako Akashi eu sou maior de idade e ate dizer sim em um altar você não manda em mim. - fala com a voz um pouco alterada.
- não ache que será assim como você diz. - falo sério.
Ela revira os olhos e vai em direção a cama se deita e se encolhe debaixo do edredon.
Só para provocar eu tiro minha roupa e fico apenas de box e me jogo na cama ao lado dela, comecei a me mexer de propósito ela se senta e me encara e logo que vê meus trajes fecha os olhos.
- o que você está fazendo? - pergunta indo para a beira da cama.
- vou dormir o que você acha? - falo irônico.
- não e disso que me refiro e sim o fato do que você está usando. - fala me olhando entre os dedos. - aonde foram parar suas roupas?
- você está com sorte eu durmo pelado. - falo entrando debaixo do edredon. - agora pare de fazer barulho e vá dormir.
Me jogo na cama e me viro de costas para ela, não demora muito e sinto ela se deitar, cada um ficou de um lado da cama mais quando acordei ela estava em meus braços dormindo tranquilamente de conchinha comigo. Quando foi que isso aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino entre amor e guerra
RandomEsta história não passa de ficção quaisquer semelhança com a realidade e mera coincidência. Eles são como água e vinho totalmente opostos mais por terem nascido em suas famílias terão que aprender a lidar um com o outro. Agatha uma russa de mente le...