Agatha
1 ano, estou sem o meu dragão há 1 ano!
Sofri tanto por causa da distancia, pode parecer exagero mais passei a primeira semana tendo pesadelos, nesses sonhos eu sempre o via morrer e sabia que era por minha causa, era horrível. depois de quase três semanas consegui me estabilizar e da inicio ao meu plano.
Por conta disso passei meu tempo imersa em sugeria pra ser mais especificamente sangue, comecei forjando minha morte não foi fácil mais consegui deixei a poeira baixar e fui caçar, dos mais descartáveis até os líderes! Um por um fui trilhando um caminho obscuro, um caminho de volta para o Akashi.
Eu espero que ele me perdoe por tudo o que eu tive que fazer, foram muitas mortes, torturas, sequestros a pessoa que tive que ser... Não me orgulho disso. Deixei de ser a Princesa de Prata para assumir a identidade de Anjo da Morte, eu ate que gostei achei que combinou com minha missão.
No começo foi fácil, aparentemente eram mortes aleatórias ate os corpos começarem a se amontoar demoraram dois meses para que descobrirem que tinha alguém os caçando começaram a ser cautelosos ninguém andava só e tinham que dar sinal de três em três horas não que fizessem alguma diferença ate me ajudou deixou meu trabalho mais rápido. Quando chegou chegou a vez do conselho e que ficou difícil depois de anos comecei a me machucar em missão, estavam bem preparados e com bastante pessoal o que me deixou mais lenta, tive que dar um espaço de tempo entre os ataques para poder me recuperar completamente, a morte de Mordecai foi a mais arriscada, eu quase morri, cai em desfiladeiro direto em um corredeira e quase caio de uma cachoeira com mais de cinquenta metros posso dizer que nasci de novo por conta disso.
Nesse meio tempo eu fiquei inerte a os acontecimentos exteriores, meu espanto foi tanto quando me deram a noticia que a mafia japonesa havia sofrido um golpe e que agora um único clã era dono de tudo, só relaxei quando soube que o clã que tomou o poder era o Suzako e que quem liderava agora era o quinto descendente da família
Fazem exatamente duas semanas que eu cheguei do Japão, Ivan meu ultimo alvo, veio se esconder sob a proteção dos dose eu já estava vendo a complicação que ia ser, mais meu amor não ficou parado, Akashi destruiu os Zodíaco e deixou o caminho aberto pra minha volta, imagine minha surpresa quando fiquei sabendo, meu primo percebeu que não teria pra onde correr tentou me matar, trocamos algumas farpas nosso nível de habilidade e experiencia se destacaram e o resultado foi obvio, eu ganhei. agora nossa conversa está sendo divertida.
- você se matou! - resmunga enquanto eu o acorrento, depois de fecha o ultimo cadeado o jogo no banco de trás do carro.
- surpresa caro primo. - falo irônica. - estou viva. - entro o carro e sigo caminho pra propriedade dos Suzako.
- você acabou com o clã seu próprio povo. - ele se debateu mais correntes são mais resistentes do que cordas.
- eu disse que faria não disse? - batuco os dedos no volante. - gosto de acreditar que sou uma mulher de palavra como fui ensinada por meu pai.
- o que vai fazer comigo? - se debate.
- sua morte e como vai acontece quem decidirá será meu noivo. - sorrio contente por chama-lo assim.
- foi por causa dele não foi? - Ivan estava irritado. - fez tudo isso pra ficar com ele!
- você não e tão burro quanto me fez crer primo, estou orgulhosa. - brinco rindo da cara de ódio do Ivan, ele não tem senso de humor.
- chegamos. - digo estacionando o carro no beco. - vamos querido primo tenho outras acomodações pra você.
Tirei ele do passageiro e a muito custo consegui por ele no porta malas, pra garantir que ele seria um bom menino eu o sedei e passei fita na sua boca deixei minha localização em um envelope com meu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino entre amor e guerra
RandomEsta história não passa de ficção quaisquer semelhança com a realidade e mera coincidência. Eles são como água e vinho totalmente opostos mais por terem nascido em suas famílias terão que aprender a lidar um com o outro. Agatha uma russa de mente le...