Akashi.
Estávamos em um clima ótimo, minhas mãos passeavam pelo corpo da Agatha sempre me contendo pra não tocar onde não devia, e ele estava tão entregue, tão indefesa que estava ficando difícil resistir.
Ate agora não sei se estrangulo ou se agradeço ao meu amigo por ter nós atrapalhado, pela segunda vez só pra registro, e nesse estante cá estou eu sentado na cozinha vendo ela, habilmente preparar o jantar, com rapidez ela corta, amassa, aça e bate os ingredientes.
- o que está preparando princesa? - Takao pergunta curioso, desde que ela começou a cozinhar eu e ele não paramos de perguntar.
- vai saber quando estiver pronto. - Agatha está fazendo mistério.
Ele revira os olhos e ela sorri abertamente.
- Se eu fosse você não insistia, vai que ela muda de ideia Takao e tu acaba só olhando. - Resolvo fazer um terror básico.
- A princesa e uma pessoa boa que não faria isso comigo. - ele fala convicto. - Não é? - pergunta quebrando sua pose.
- Fica tranquilo, o Akashi ta só querendo te assustar não liga. - Fala gentil, ela bem que poderia entrar no jogo. - Além do mais eu já comecei uma porão pra três seria desperdício.
Não me contenho e caio na gargalhada, sendo acompanhado por ela e depois Takao.
- Muito engraçadinhos vocês. - fala sem humor, mais por dentro eu sei que ele achou bom.
- sinto muito Takao, não resistir. - fala flambando a carne que liberou um aroma muito bom fazendo nossas barrigas roncarem audíveis. - Já esta quase pronto por que vocês não poem a mesa?
Com a mais do que esperada noticia, eu e Takao fomos até os armários e pegamos a louça, eu no caso só ajudei a carregar, quem montou foi ele não sei fazer isso.
- Tudo Ok. - anuncia Takao.
- Ótimo tragam os pratos até aqui e podem ir se sentar. - Fala desligando o fogo.
deixamos os pratos no balcão e voltamos pra mesa, onde esperávamos ansiosamente ela chegar, Agatha serve os três pratos muito bem montados cada um em seu lugar.
- fiquem a vontade e espero que gostem. - ela se senta acomodando-se no lugar.
Quem começou com a onda de gemidos foi o Takao, que segurava tão forte o garfo que eu via a hora ele o quebrar.
- Isso esta ótimo, Akashi você tem que comer. - fala animado.
Provo a comida e tenho que dar razão ao Takao isso aqui esta divino, eu não sou muito chegado a verduras mais ate elas estão deliciosas. Agatha olha orgulhosa nós atacarmos nossas refeições com gosto. Não demora e já estamos com os pratos limpos.
- Que droga já acabou. - Takao choraminga. - eu deveria ter comido mais de vagar.
- Tudo bem Takao tem mais se você quiser. - fala gentil acendendo um brilho no rosto do marmanjo, abusado, além de se convidar pra comer ainda quer repetir.
- eu também quero. - sedo a tentação.
Agatha sorri e pega nossos pratos voltando pro fogão e montando mais uma porção voltando com o próprio manjar dos deuses.
- obrigado pela comida. - nós dois falamos ao mesmo tempo.
dessa vez de um modo mais civilizado apreciamos a comida de um jeito bem demorado e prazeroso.
- esta ótimo, você e uma excelente cozinheira. - Takao elogia.
- de fato, sou um homem abençoado, ao contrario de alguns. - jogo a indireta me divertindo. - eu vou poder comer assim todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino entre amor e guerra
RandomEsta história não passa de ficção quaisquer semelhança com a realidade e mera coincidência. Eles são como água e vinho totalmente opostos mais por terem nascido em suas famílias terão que aprender a lidar um com o outro. Agatha uma russa de mente le...