Olá me chamo Agatha.

96 3 0
                                    

Agatha.

Estava em um avião a quase vinte e quatro horas por causa de um bendito mal tempo. Estava cansada precisando de um banho e cama para um merecido descanso.
Saio do avião quase beijando o chão por esta terra firme pego minha bolsa de mão e vou a esteira para pegar minhas outras três malas tudo o que me pertencia estava ali.
- Senhorita Agatha? - alguém me pergunta em inglês.
- sim. - me viro e dou de cara com um rosto familiar. - você não e o homem que tirei do calabouço? - pergunto ja sorrindo.
- sou eu sim. - responde retribuindo o sorriso. - me chamo kise e fui designado para levá-la para a casa principal onde todos a esperam.
- estou esperando minhas coisas e teria como paramos em um hotel antes de irmos eu preciso desesperadamente de um banho. - falo quase implorando.
- claro senhora. - fala calmo.
- por favor sem formalidades já nos conhecemos chame-me de Agatha. - falo pegando minhas malas.
- como quiser Agatha. - fala pegando minhas malas da mimha mão.
Caminhamos até um luxuoso carro preto kise guarda minhas malas e logo Seguimos viagem, antes de Seguimos para a casa do meu futuro sogro paramos em uma pousada onde tomo um banho e visto uma roupa descente, um veatido de manga comprida com os ombros de fora preto um palmo acima do joelho e uma sapatilha sinza para combinar com meus cabelos penteio meu cabelo e decido ir com ele solto mesmo.
Passo uma maquiagem leve lápis rimel uma sombra clara um batom nude passo meu melhor perfume ponho meus brincos tenho três em cada olhera simples argolas não maiores do que a ponta do meu mindinho minha pulseira presente do meu irmão pego mina bolsa e abro a porta do quarto.
- podemos ir? - kise pergunta me avaliando.
- podemos sim. - falo e saio do quarto. - como fiquei? - pergunto andando em sua frente.
- tenho certeza que o quinto vai lhe achar muito linda. - kise fala sorrindo.
- quem e quinto? - pergunto confusa.
- seu futuro marido. - kise fala e sinto um frio na barriga.
- ainda não caio a ficha que estou aqui para me casar. - admito ja no carro.
- pretende desfazer o contrato? - ele me pergunta me olhando pelo retrovisor.
- não. - falo e suspiro. - sabia que meu casamento seria arranjado e ja me conformei com isso mais e que não consigo deixar de ficar nervosa. - falo mexendo no cabelo.
- acho que isso e normal para uma noiva. - fala parando o carro na entrada de uma linda casa. - tenho certeza que você será bem recebida pelo quinto.
- e o que eu espero. - falo suspirando.
Desço do carro e caminho até a casa onde uma mulher em um lindo kimono me espera perfeitamente engomada.
- seja bem vinda sr.Braxton estão todos a sua espera. - fala abrindo a porta para mim.
- obrigado. - respondo calma.
Entro em um ambiente muito bem organizado onde vários empregados me recebem com uma reverência.
Sorrio timida para todos, em casa todos faziam isso mais nunca me acostumei.
- por aqui. - kise fala indicando o caminho.
O sigo por um trajeto de contínuas portas até que vejo várias pessoas bem vestidas sentadas em uma mesa tradicional deste país.
- apresento Agatha Braxton. - kise fala saindo da minha frente.
- praser conhece-los. - falo em japonês.
Sou fluente em 10 idiomas diferentes.
- sabe nossa língua estou surpreso. - um homem ja grisalho fala na cabeceira da mesa. - venha cente-se aqui. - o homem falou indicando um lugar ao seu lado.
Olho clínica e rápida para as pessoas naquela mesa e reconheço o homem da foto que papai me mostrou ele que seria meu marido.
- boa noite. - comprimento tanto ele quanto o senhor grisalho.
- boa noite. - os dois falam uníssonoro e também foi a única coisa que ele disse o resto do jantar Akashi apenas me encarava.
Me comportei bem fui educada com todos como fui instruída para fazer mais Akashi resolveu manter distância de mim mesmo querendo uma explicação para isso não fiz questão de me aproximar.
- filho leve Agatha até seu quarto. - Suzako fala e eu gelo no lugar. - mostre-a onde irá dormir.
- sim senhor. - Akashi fala ficando de pé se curva na frente do pai e depois sai.
- boa noite senhor. - comprimento e o sigo.
Tive que correr um pouco para alcança-lo.
- amanhã iremos assinar um contrato importante esteja preparada e pronta para sair as 9:30. - fala calmo mais tinha bastante frieza em sua voz.
- certo. - falo e abaixo a cabeça tanto e que não vejo e acabo esbarrando nele por acidente. - desculpa. - falo ganhando espaço entre nós.
- esse e seu quarto todas as suas coisas estão aqui. - fala e me olha profundamente nos olhos.
- agradeço. - falo entrando no quarto. - boa noite.
- não se atrase. - fala e sai.
Vejo que minhas roupas ja foram todas guardadas e organizadas, ouso um barulho vindo de uma porta próxima fico em alerta e vou ate lá quando abro a porta dou de cara com uma menina preparando meu banho.
- o senhora me assustou. - fala ficando em pe toda desconfiada.
- desculpe por isso. - falo saindo da guarda que nem sabia que tinha armado. - como se chama?
- tamika lia senhora serei sua dama de companhia até o dia de seu casamento. - fala calma.
- lia prazer conhece-la eu sou Agatha e pode me chamar assim não gosto muito de formalidades. - falo estendendo a mão para ela.
- certo. - ela responde pegando minha mão. - imaginei que estaria cansada por isso preparei um banho quente para senh... Você. - fala em um sorriso tímido.
- agradeço estou mesmo precisando. - falo devolvendo seu sorriso.
Entro no banheiro tiro minha roupa prendo meu cabelo é entro na banheira e sinto meus músculos relaxarem na água.
A água estava perfeita, saio da banheira para me lavar quando escuto baterem na porta.
- quem está ai? - pergunto rezando para que seja Lia.
- Seu futuro marido e pai de seus filhos. - ouso ele falar meio irônico. - pode se apresar preciso falar com você. - diz e vejo a sombra dele se afastar da porta.
Acelero meu banho com medo dele voltar e quando ia pegando minha toalha para me enxugar ele abre a porta com tudo.
- pensei ter dito para você sair dai! - fala e passa os olhos pelo banheiro até parar em mim que faço quase o impossível para me esconder atrás da toalha.
- ja estou saindo por favor espere lá fora. - digo sentindo meu sangue subir todo para o meu rosto.
Ele me olha e sinto que quem esta me olhando e um lobo prestes a me atacar e me devorá.
- você tem 3 minutos. - fala me entregando uma muda de roupa. - Lia deixou isso para você.
- agradeço. - falo pegando a roupa da sua mão.
- se eu tiver que vir te buscar não sei o que vai acontecer. - completa vindo para mais perto de mim.
- não vou demorar. - falo me encolhendo já estava de costas na parede não tinha para onde fugir.
- 3 minutos. - enfatiza e sai fechando a porta.
Deixo escapar um suspiro o que será que ele quer de mim?

Destino entre amor e guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora