Uma torre vazia e um reino a destruir

42 2 0
                                    


Akashi

Esse ano sem ela foi um verdadeiro inferno pra min, não conseguia comer direito, dormi então? fora de cogitação. sinto tanto a falta dela, do seu calor, do seu cheiro, da sua voz, dela! tudo que a compõe ate de sua teimosia e sua facilidade de me irritar, ou como sua inocência e sexualidade se misturavam as vezes me deixando ate com vergonha de deseja-lá.

O plano do meu pai era o controle absoluto da máfia, e para ocupar meu tempo e tentar cumprir minha promessa a minha princesa me dediquei totalmente a isso, não levou muito tempo  mais eu descobri quem havia nos traído, uma de nossas empregadas com quem eu já tive um envolvimento, a louca mais tarde no mesmo dia que minha mulher foi levada foi até o meu quarto se oferecer e quando a recusei ela surtou e acabou se entregando, mais posso garantir que ela jamais terá a chance de cometer o mesmo erro quanto mais respirar.

Nesse tempo ouvi boatos de que um dos assassinos russos traiu seu clã e iniciou uma verdadeira chacina, e eu sei que foi ela, minha pequena princesa se livrou de todos que poderiam a impedir de voltar pra min, deram ate um novo nome a ela, Anjo da Morte, mais pra mim ela continua sendo minha princesa.

Bom eu consegui cumprir meu objetivo, derrubamos as 12 casas do zodíaco e agora a família Susano e a unica a controlar, assim sendo eu mando em tudo. o covil do dragão continua sendo o centro nervoso de todos os meus negócios e recentemente firmei uma aliança com a máfia chinesa e nossos lucros quase dobraram, enfim, os negócios estão indo muito bem e não ha uma unica pessoa em todo japão com força ou coragem pra nos desafiar, nem o governo ou a policia temos aliados e pessoas trabalhando pra nos em ambos os domínios.

Takao agora e meu braço direito e me ajuda em tudo, principalmente com informações sobre minha princesa, de acordo com ele, no começo a deram como morta aparentemente ela tinha tirado a própria vida, quando soube disso meu coração quase parou mais uma nota que saio no jornal me fez crer ao contrario, ela tinha deixado um bilhete de despedida e  o que estava escrito era uma mensagem e assim que li sabia que era pra mim. 

" estou indo em uma constante batalha contra a escuridão para voltar ao covil do dragão, deixei pra trás uma torre vazia e sei que ele virá ao meu encontro e destruindo tudo me guiara para casa mais pra isso preciso descer ao silencio"

Nos dois estamos lutando pra ficarmos juntos, enquanto a casa dos 12 existia eu nunca poderia ficar com ela então fiz o que precisei,  tirei todas as barreiras do nosso caminho deixando tudo pronto e ela está fazendo o mesmo do jeito que ela sabe, e minha mulher e muito boa no que faz, corpo após corpo ela trilha seu caminho até mim. se eu me preocupo? mais e claro! e da minha Agatha que estamos falando, temo muito que algo de errado e ela realmente pereça mais tenho fé de que ela vai voltar pra min. De acordo com uma lista criptografada que recebi algumas semanas depois de terem a levado faltam poucos, a lista nada mais era do que os nomes do alvos da minha princesa e se o que eu penso for verdade ela voltará assim que o ultimo nome for riscado. E confesso que estou esperando ansiosamente.

Saio da boate e sigo pra minha casa, comigo assumindo meus pais se mudaram pra perto do campo e foram aproveitar seu casamento, nem quero pensar muito sobre isso afinal são meus pais, a mera possibilidade já revira meu estomago.

- boas novas cara. - Takao fala empolgado assim que chego em casa. - mais um caio e de acordo com a lista da morte da nossa princesa só faltam mais dois.

" nossa princesa " ele mortinho sabe que eu não gosto quando ele fala isso, ela e minha no singular e não nossa, se esse bastardo não fosse como um irmão pra mim eu já teria quebrando a cara dele.

- nassa e a mãe bastardo Agatha e minha. - digo irritado, ela levou consigo toda minha paz, estou mais destrutivo do que já era. - quais faltam?

Takao ri da minha cara, o passa tempo preferido desse cara e me irritar.

Destino entre amor e guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora