Misto
Akashi
Tento me desenrolar de seu corpo com o minimo de esforço possível, para não mecher com ela mais acho que não deu muito certo.
Agatha em um movimento rápido subiu em cima de min e me segurou no lugar. Com a mão esquerda ela começou a tatear o vazio na altura da cintura.
- Agatha! - chamo segurando seus braços.
Ela abre os olhos lentamente e me encara confusa até se dar conta de como estamos, ela cora e tenta se afastar para trás e acaba caindo da cama me fazendo rir.
- não ria. - fala se levantando.
- o que foi isso agora? - pergunto tentando me controlar.
- nunca ninguém te disse que não se acorda um assassino mechendo com ele? - fala se sentando na cama. - você quer morrer?
- então era por isso que estava tentando pegar algo na cintura? - pergunto me sentando.
- meu pai costumava fazer testes para ver se eu estava preparada para tudo a qualquer momento então ele me atacava no meio da noite por causa disso criei o habito de dormir com uma faca de caça na cintura. - explica calma. - por que quis me acordar?
Eu sou pego, e agora o que eu faço? Digo a verdade sobre estamos dormindo abraçados ou invento uma desculpa esfarrapada?
- Quis garantir que não se atrasaria para a reunião de hoje. - minto descaradamente.
- não se preocupe não costumo me atrasar. - fala se levantando. - vocês por um acaso teriam um local para treinamento?
- treinamento? - pergunto confuso.
- sim um local com armas e espaço para praticar? - pergunta acho que tentando me explicar.
- esta falando de um dojo, temos um nos fundos da propriedade. - falo calmo.
- agradeço a informação e vou me sentir com liberdade para usa-lo tudo bem? - pergunta abrindo o guarda roupa.
- faça bom uso do lugar. - digo me deitando novamente vendo que ainda são 5:30 da manhã.Agatha
Depois do susto de hoje eu acordo completamente e já foi difícil dormir perto dele estando cansada imagina agora?
Akashi me fala sobre o dojo e disse que eu poderia usa-lo então pego minhas roupas de treino e vou para o banheiro tomo uma ducha rápida faço minha higiene pessoal visto minha roupa e saio do banheiro.
Já no quarto vejo Akashi dormindo e se olharmos assim ele e bem bonito. Afasto essas besteitairas da cabeça e saio do quarto, ando um pouco chegando no quintal e vejo a mesma menina que me ajudou ontem varendo algumas folhas do chão.
- seu nome e Lia certo? - digo me aproximando.
A garota me olha espantada e me avalia será que tem algo de errado com a minha roupa?
Estou usando um top e um short leguim pretos assim como protetores para os pés e pulsos.
- sim e sim. - fala sacudindo a cabeça. - precisa de alguma coisa esta tão cedo?
- quero saber onde fica o dojo pode me dizer? - pergunto calma.
- siga esse caminho e chegara lá sem problemas. - Lia fala apontando pra um caminho que da em uma escadaria.
- agradeço Lia. - falo e sorrio para ela.
Sigo pela escada e depois de 15 minutos eu vi uma espécie de deposito imenso onde estavam Kise e outros três homens treinando.
- bom dia. - falo pegando todos de surpresa.
- Agatha bom dia. - kise fala e faz uma pequena reverência. - por que esta acordada tão cedo.
- Longa história e se eu contasse ririam de min. - falo lembrando do ocorrido. - o que vocês estão fazendo aqui? - pergunto mudando de assunto.
- viemos treinar com o quinto mais ele ainda não apareceu. - fala apontando para os outros.
- Quando sai do quarto ele estava dormindo. - digo vendo kise e os outros me olharem surpresos. - o pai dele mandou que ele dormisse lá comigo mais eu achei desnecessário pois tudo o que me rendeu foi problema. - completo lembrando da discussão de ontem.
- entendo então acho que perdemos nosso tempo. - Kise fala meio desapontado.
- já que estão livres agora por que não treinam comigo? - chamo a todos, seria chato treinar sozinha.
- você não se importa?
- de maneira nenhuma, eu costumava treinar com os demais lá em casa e mais animado assim. - falo encorajando eles.
- se você não se importar tudo bem. - Kise fala se juntando a os outros. - " estaremos sob suas ordens por favor cuide bem de nós. " . - todos eles falam ao mesmo tempo.
- estarei contando com vocês também. Cumprimento eles da mesma forma.
Entramos no dojo e eles se trocam ficando com roupas grandes e largas.
Eu peguei dois bastões de madeira e eles espadas do mesmo material.
- em que ordem devemos atacar? - Kise pergunta entrando em posição.
- podem escolher não me importo tanto com essas coisas. - falo meio sem graça.
Eles se entre olharam e vieram todos de uma vez.
Vendo que eu seria cercada quebro a formação deles atacando o da esquerda. Depois derrupo o de trás com certa facilidade, tenho que adimitir, em seguida o da esquerda que foi esperto aproveitando um segundo da minha distração para tentar me atacar, infelismente para ele não deu muito certo.
Vejo que só restou Kise que olha para os lados apreencivo.
- eu prestaria mais atenção em mim se fosse você. - falo girando os bastoes chamando a atenção.
Vou para cima dele rápida quando vejo pelo canto do olho um objeto vindo rápido em minha direção.
Uso os joelhos pra deslizar no chão e me abaixar ao mesmo tempo um bastão agora reconhecido passa por mim acertando o rapaz que tinha acabado de se levantar.
Ainda focada em meu objetivo me ergo novamente e derrubo kise acertando seu ponto de apoio.
Olho para a entrada e vejo Akashi me trucidar com os olhos. O que sera dessa vez?Akashi
Acordo e nenhum sinal dela levanto e vou para o meu quarto e vejo Takao babar no meu travesseiro, eu não o acordo apenas tomo um banho e troco de roupa assim decido ir no dojo ver o que ela esta fazendo.
- bom dia senhor. - Lia me cumprimenta formal.
- bom dia Lia, Agatha passou por aqui? - pergunto.
- passou sim senhor ela foi para o dojo. - fala e vejo suas bochechas corarem.
- o que foi Lia? - pergunto desconfiado.
- eu não sei o que eles diziam lá em sua casa mais não acho que suas roupas sejam adequadas aqui. - fala e se retira.
Uma sirene soa dentro da minha cabeça e eu corro ate o dojo. Chego lá ofegante mais logo sou tomado por uma onda de raiva, aquilo não são roupas são pedaços de pano que ela amarrou no corpo, irado pego uma espada de madeira e jogo em sua direção logo percebo o que, fiz se a acertace Agatha se machucaria.
Agatha desvia e derruba Kise, ela me olha e a vejo revira os olhos, que mulher abusada.
- Bom dia quinto. - Kise fala e se curva.
- o que vocês estão fazendo aqui tão cedo? - pergunto sem desviar meus olhos dela.
- para o treino senhor. - Kise fala calmo.
Droga eu havia esquecido disso.
- acabei esquecendo por conta de tudo o que anda acontecendo. - falo calmo. - vocês estão dispensados podem sair.
- sim senhor.
Meus homem se despedem de Agatha e saem nós deixando sozinhos aproveito isso e solto os cachorros em cima dela.
- o que você pensa que ta fazendo? - pergunto irado me aproximando dela.
- até antes de você tentar me matar estava treinando, o que tinha na cabeça? E se eu não tivesse visto e desviado a tempo? - pergunta me encarando.
- a culpa foi sua por me tirar do serio. - falo serio.
- minha culpa aonde? - fala irritada.
- pra começar que pedaço de pano e esse que você ta usando? - falo já nem me entendendo mais.
- não vejo nada de errado com minhas roupas. - fala irritada. - além do mais o que você faz aqui mesmo?
- essa e a minha casa vou para onde eu quiser a hora que quiser. - digo altoritario. - e esses pedaços de pano que você chama de roupa não cobre nem metade do seu corpo.
- Minhas roupas me proporcionam uma melhor locomoção se quer saber ao contrario das roupas dos meninos. - fala do kimono.
- aqui e o Japão aquelas roupas são as usadas para treinar e é elas que você tem que usar acostume-se. - falo irritado.
Seguro o braço dela e a levo ate os armários e pego a parte de cima do meu kimono e visto nela.
- agora vá para seu quarto e só saia de lá vestindo roupas decentes. - digo sério.
- e se eu não quiser? - fala desafiadora.
Essa mulher não tem noção do perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino entre amor e guerra
RandomEsta história não passa de ficção quaisquer semelhança com a realidade e mera coincidência. Eles são como água e vinho totalmente opostos mais por terem nascido em suas famílias terão que aprender a lidar um com o outro. Agatha uma russa de mente le...