Capitulo 4

239 12 0
                                    

Botafogo , Rio de Janeiro, Jhon Mello

- vamos Jhon Acorda! - Disse meu irmão Noah , - Você está atrasado pra seu primeiro dia de aula! -me chaqualhou!

Acordei correndo , fiz minha higiene matinal , peguei minha mochila e corri pra escola,

Chegando lá pude perceber muitos tipos de alunos.

Fui em direção a minha sala, quando entrei nela , e sentei-me, me deparei com garota que me deixava inexplicavelmente sem palavras , estava lá ela toda linda, com seu sorriso, seu olhar.

Meu coração Gelou ...


- Meu Deus , somos da mesma turma! - logo um sorriso de lado aparece, como eu poderia me sentir assim na questão de uma pessoa que eu nem conheço direito ?
.....................
As horas se passaram , e quando a aula terminou , fui falar com ela a garota que me deixava com um sorriso bobo.

- Oi... Emilly né?

- Oie, sou sim! , como sabe meu nome ?

- É que eu vi você na igreja , e soube que esse era seu nome , muito lindo o
Por sinal!

- Ah sim ... obrigada! -Ela sorriu sem graça - e qual é o seu nome ?

- Me chamo Jhon , Jhon Mello!

- Prazer Jhon ... Tchau , até depois!

- Ta bom- falei com um imenso sorriso bobo .

Meu primeiro dia de aula não poderia ser melhor ne , o problema era que vi muitas coisas erradas , vi jovens se prostituindo , usando drogas , coisas que não edificam e só destrói !

Fiquei indignado com aquilo

- Vou fazer a diferença ( falei com determinação )

Chegando em casa , fui ajudar meus país a fazer as tarefas de casa , pois precisam de ajuda , com meu irmao Noah indo pra escola , teria a tarde toda livre pra mim ...

As horas se foram , chegando a noite , na sacada do apartamento , olhando as estrelas , falei com Deus .

- Deus , não deixe eu Casar com a pessoa errada !

- Medo..... não ser feliz !!!

(...)

Quando fui me deitar , sonhei que estava caminhando numa praça , de mãos dada com uma garota , eu tentava ver o rosto dela , mas não conseguia , e logo depois veio uma mão gigante e a tirou de perto de mim .

Levantei assustado

- O que quer dizer esse sonho maluco ?
- acho que já estou ficando paranóico da cabeça !

Voltei a Dormi , estava muito cansado.

..........

- Miau , Miaaauuuu

- O que é isso lambendo minha cara , ah é VC smurf , o que VC quer seu folgado ?

- Miau .

Levantei ,coloquei comida pro gato , arrumei meu quarto , e deci pra sala , todo mundo já estava acordado , até me assustei com isso , era raro o povo acorda cedo , mas quando cheguei na sala tinha uma moça elegante junto com meus pais conversando ,

- Olá

- Oi você deve ser o Jhon , sua mãe estava me falando de você , somos seus novos vizinhos

- Sim sou eu , prazer , não falando mal está tudo bem - dei um sorriso de lado

Quando me virei pra pegar meu celular na mesa me deparei com a Emilly .

- Em.... Emilly ? O que está fazendo aqui ?

- Rsrs , Vamos ser vizinhos Jhon !

- .....

A Pessoa Certa Na Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora