O Reencontro

71 3 3
                                    

      Não consigo explicar o que senti naquele momento, o microfone que estava na minha mão se encontra jogado no chão agora.. o que ele está fazendo aqui, depois de tanto tempo, me recomponho e resolvo sair correndo, pra variar, sempre fujo dos meus sentimentos.. Só que nesse momento eu não estava preparada para ver o Jhon, logo agora que tudo já estava se resolvendo aqui dentro de mim novamente, ai vem a vida e me faz essa surpresa. Não foi uma surpresa agradável..

   Me encontro do lado de fora tentando fugir, mas ele está atrás de mim, o que eu faço, eu só queria sumir daqui..

  _ Emmy..

  Escuto ele vindo logo atrás de mim

  _ O que você quer comigo, me deixa em paz !

_ Emmy porque você está correndo de mim, para por favor.. Eu não imaginava te encontrar aqui, afinal o que você está fazendo aqui em New York?

  _ Não te interessa, a pergunta é o que você está fazendo aqui?

    Na verdade nem eu sei porque eu estou reagindo assim, eu deveria está feliz porque o amor da minha vida está aqui bem na minha frente, mas eu não estou.. Ele teve todo tempo do mundo pra vim me procurar e só agora ele decidiu vim atrás de mim !

_ Se você parasse e deixasse eu te explicar

_ Eu não quero explicações Jhon, porque você só veio agora, tem noção do quanto eu sofri sem você aqui..

_ E você tem noção do quanto eu sofri por você ter ido embora, eu sonhei com isso todos os dias. não conseguia dormir direito pensando em você, eu não tinha ideia da onde você podia está, só Deus sabe o quanto eu sofri Emmy ! E agora que te encontro você me trata assim, porque isso?

_ Porque Jhon, eu passei os piores dias da minha vida, sofrendo de depressão, e você prometeu esta comigo e quando eu olho pro lado você nao estava, você me abandonou Jhon simples assim !

_ Aaah, você vai embora sem nem ao menos se despedir de mim, e a culpa é minha, eu te procurei, mandei msg pra sua tia e  nem obtive nem uma resposta, e você Emmy, você me esqueceu fácil de mais, você não acha?

   Ele pergunta olhando bem nos meus olhos..

_ Sabe o que eu realmente acho Jhon, é que você nao devia esta aqui..

_ Se é assim que você quer, eu vou embora não precisa se preocupar, nunca imaginei que a menina que eu me apaixonei se tornaria em uma pessoa totalmente vazia

_ Você não me conhece Jhon, não sabe nada sobre mim, então não venha falar sobre uma coisa que você não sabe..

   Falo virando as costas, e indo embora.. Sim, na minha mente e no meu coração eu sinto que o Jhon me abandonou, e não consigo mudar esse sentimento, o que ele esta fazendo aqui? sera que esta com outra pessoa? Eu tenho tantas perguntas sem respostas, porque ele teve que aparecer? Parece que todo aquele sentimento ruim que estva sentindo voltou, e agora pior ainda, só quero chegar em casa e deitar na minha cama, e chorar !   Quando ele vem e me abraça forte, aquele abraço que só ele tem mas logo me recuo quando ele continua falando alguma coisa em que não estava prestando atenção !

*******************

Sabe quando dizem que não estamos prontos pro inesperado ? Então praticamente isso aconteceu comigo agora, estava apenas voltando de um restaurante quando der repente isso acontece, reencontro a garota da minha vida aqui. Fiquei sem entender o por que dela esta aqui em New York. Do lado de fora da igreja a encaro e ela responde deixando o microfone rapidamente cair de suas mãos, ela passa por mim rapidamente tentando fugir de algo, me ignorando como se eu não estivesse ali naquele momento. quando me deparo já estamos numa completa discursão em vez de nos abraçar e aproveitar o tempo perdido.

_ Na verdade quem deveria ir embora daqui não seria eu , ate por que não sei como você esta aqui ... tantos lugares e logo aqui _ falo de cabeça quente, não é o que eu quero , mas agora saiu

_ Cala a boca! Quem você pensa que é ?

_ Olha..quando me deparei com você aqui, o meu coração bateu mais que o normal, o melhor sentimento que eu já poderia sentir, mas você com esse ódio de mim? ... cadê a minha Emmy ?

Der repente ela cai no chão ajoelhada chorando , logo tento ergue-la, mas ela se recusa tirando os meus braços dos seus.

_ Emmy para_ falo desesperado

_ Jhon, chega , chega... _ ela sai em disparada

Consigo alcançar ela abraçando com muita força, ela tenta se tirar de mim, mas prendi com meus braços, _ você não vai pra lugar nenhum, você esta fora de si Emmy. Logo uma amiga aparece fora da igreja, vem em minha direção tentando nos ajudar.

*********

A minha mente está muito confusa, quando vejo Amellia saindo de dentro da igreja e vindo em nossa direção só peço pra ela me tirar dali..

_ Entao você é o Jhon, olha acho melhor você procurar ela depois, porque ela não esta em condições para falar com você agora,,

_ Sim, eu entendo.. Aonde eu posso encontra-la?

_Bom, ela mora á dois quarteirões daqui, não é tao longe, na casa 205..

_ 205 ? Não pode ser ! Na minha antiga casa, as coisas fica cada vez mais confusas..

_ Jhon, se você realmente á ama, tenha paciência com ela.. Se você quiser pode me procurar também, que eu te conto o que aconteceu !

_Ok

_ Agora precisamos ir..

Diz Amelia, me abraçando...

_ Calma, vai ficar tudo bem..

_ Chegamos !

_ Ai, Amelia o que esta acontecendo?

Pergunto desesperada e aos prantos..

_ Bom, eu não sei, mas sei que você tem que descansar e enfrentar essa situação Emmy, eu já disse que você é forte e que você consegue..

_ Muito obrigada, mesmo Amelia não sei como agradecer pelo o que você fez por mim hoje..

_ Sabe que você pode contar comigo, e se precisar conversar estou aqui..

Amelia vai embora e eu fico sozinha aqui, pra variar minha tia nao esta em casa, e eu estou sozinha.. Hoje a noite foi totalmente um desastre, estava me sentindo tao bem.. Nao sei o que fazer em relação ao Jhon, não sei o que fazer em relação á minha vida.. Pela primeira vez tomo o meu remédio e vou me deitar.. Algo me diz que o dia sera longo amanha...

A Pessoa Certa Na Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora