Acordo com todo aquele barulho da cidade , apesar de gostar de dormir muito , fiquei feliz em acordar e estar no meu verdadeiro lugar, me levanto , arrasto a Cortina da janela e vejo aquele céu nublado , vem chuva por aí. Amo o frio, não a chuva , coloco meu casaco preto fosco , e desço.
_ Bom dia meu neto_ vovó fala dando de um belo sorriso
_ Bom Dia vovó , aquela padaria Ainda existe aqui ?
_ Sim sim , no mesmo lugar
_ Vou dar uma passada lá e comprar aquelas rosquinhas amanteigadas que eles sabem fazer _ logo saio de casa , olho para aquelas avenidas , aquelas árvores , os prédios , as casas , minha infância toda está resumida nesse local , enquanto vou andando em direção à padaria , me deparo de frente a casa onde eu morei:
_ Nossa , que Saudade dessa casa _ falo tentando dá um espiada pra ver quem estar morando lá , consigo ver uma moça, mas os vidros estão embaçados por causa do frio , não conseguir ver seu rosto. Bom continuo caminhando em direção a padaria, chegando na padaria logo o dono me reconhece:
_ Não será possível , não é o pequeno Jhon_ fala o Sr Arnold , o dono da padaria
_ Olá Sr Arnold , estou de volta , será que tem aquelas minhas rosquinhas favoritas ?
_ Claro que tem , e está saindo no capricho pra você
_ Muito obrigado _ saio da padaria voltando pra casa dou de cara com minha prima em minha direção
_ JHOOOON _ ela corre pra me abraçar
_ Kelly, que saudade
_ Que bom que você já chegou , estávamos morrendo de saúdes de vcs tbm , cadê meus tios ?
_ Bom eles não vieram dessa vez
_ A que pena ... deixa eu apresentar esse aqui é meu namorado Mick_ ele se apresenta dando um aperto de mão
_ Bom vamos entrar pra comer alguns biscoitos da vovó ?
_ não não , já estamos com pressa , acabei de chegar e estou indo visitar uma amiga.
_ ata , então tudo bem _ digo sorrindo
_ Amanha você não quer ir jantar conosco _ Mick franzina sobrancelha falando comigo
_ Sim Jhon , vamos ?
_ Aaa então .. não vai ser má ideia , só não quero estragar o momento do casal _ falo passando a mão na nuca
_ Que nada , aproveito e chamo uma amiga em , que tal _ ela fala piscando pra mim
_ E , não estou interessado agora mas , nunca se sabe _ damos boas gargalhadas.
_ então até amanhã
_ Tchau tchau _ digo acenando e entrando em casa.Pego meu café com bastante leito em pó , do jeitinho que a vovó fazia pra mim , em seguida já devoro todas as rosquinhas , e sentado junto com meu avô vendo uma grande jogo de beisebol, coisas que sempre fizemos juntos , assistir jogos de beisebol, meu avô era amarrado em assistir esses jogos e graças a ele também gosto.
_~_
_ Filho , aquela moça que você estava na foto, ela mora aqui ?
_ Ham ? Não não vovó.. por que a senhora acha isso ?
_ Nada não meu neto , devo ter confundido uma moça que estava junto com a Kelly
_ Ela é do Brasil vovó , não tem como ela estar por aqui _ Vê se pode uma coisa dessa , Emmy estar aqui , nunca .Logo já vai ficando tarde , meus avós vão pro culto, eu disse que iria , mas estou muito casando , posso dizer que ainda não estou acostumado com o tempo daqui , já estou ficando resfriado , mas isso não em impede de ir pra minha cama e ficar como eu vim ao mundo. Pego vários salgadinhos e vou ver um belo filme de terror , daqueles que eu mais gosto. Enquanto estou assistindo ouço alguns gritos do tipo " Eu não vou tomar esses remédios " , não parece de ser tão longe assim esses gritos , parece uma voz familiar mas devo estar imaginando coisas , deve ser esse filme , apesar que não tenho medo , mas essas cenas me deixa alucinado, melhor desligar. Deveria ter ido pro culto !
Pensando bem, não seria ma ideia , estava pensando no que a Kelly me falou , quem sabe não encontro o grande amor da minha vida nessa cidade , pois aqui é o meu verdadeiro lugar , então não teria lugar melhor pra eu gostar novamente de alguém , apesar que até agora eu apenas gosto de uma pessoa ...
_ ~_
Algumas horas depois , pego o notebook , e já começo procurar alguns vestibulares , provas ou algo assim pra tentar entrar em alguma faculdade aqui , pois eu conseguindo , Adeus Brasil. So irei lá pra visitar meus pais e o meu irmão, vai ser muito bom ficar longe daquele pirralho , mas irmão é irmão né !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
Roman d'amourUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!