Jhon

102 6 0
                                    

Por que a saudades machuca tanto ? Tem dias já que não consigo dormir , sim , isso mesmo , não paro de pensar na Emmy Ainda mais que nos beijamos , aí que não consigo mesmo , queria tanto que ela estivesse aqui , e o pior é que até agora ela Ainda não mandou nenhum notícia , acho que já deve ter esquecido de mim... Bom já está na hora de ir pro colégio , como é ruim saber que vou estar indo pra escola sozinho , e não com a melhor companhia , sem aquelas conversas boas que tínhamos,risadas,histórias, é eu não estou bem.

_ Ei seu mané tá olhando pro nada por que - Disse meu irmão Noah
_Ah me deixa - falo revirando os olhos
_ Uuuiii acho que tem alguém com saudade da namoradinha- Disse com um sorriso sarcástico
_ Ela nunca foi minha namorada.

Meu irmão e essas ideias , ela nunca deve ter pensando nisso , em nós dois , pelo menos eu tentei , e por tentar ela foi embora e acho que nunca mais a verei , preciso me distrair, sair dessa rotina de fazer todo dia a mesma coisa _Noah vamos no cinema hoje ?
_ Com você ? Kk não tinha melhor companhia ?
_ Nem amigos você tem Noah - Disse franzino as sobrancelhas
_ Não precisa me lembrar dessa parte seu babaca , então vamos - Aff

Depois da escola fomos ao cinema , ver aquele filme irado que estava no cinema Transformes , compramos os maiores baldes e copos de refrigerantes e pipoca , era a primeira vez que estava saindo com o pirralho do meu irmão, começando o filme quando olhei pro lado ,Noah já estava lá no seu décimo sono apinhando sua cabeça no meu ombro , ótimo melhor companhia pra ver filme , sozinho novamente.
_ Noah acorda o filme já acabou - falei sacudindo
_ Onde estou ? Homem aranha acabou ?
_ Que homem aranha - Falei revirando os olhos _ Vamos embora .

Chegando em casa , me joguei naquela cama , e o que eu queria era apenas dormir e não acordar mais , já estava sendo difícil , não estava mais valendo a pena fazer certas coisas sem a presença dela , um vazio , parece Te eu tinha perdido alguma coisa muito importante na minha vida, como seu o Nescau não tivesse o leite pra completar ele , acho que não falei coisa com coisa , melhor eu descansar , minha cabeça já está doendo em pensar em tanta coisa , não vejo a hora de chegar final de semana ...

" Jhon eu estava pensando aqui e queria te falar uma coisa , _ pode falar Emmy _ Eu Te Amo Jhon "

_ Triiiiiiiiiiiinnnnnnn

_ Emmmyyyyy - gritei espantado_ Não acredito que estava sonhando, cara , por que disso, por que eu , Não tô aguentando mais , enfio a cara no travesseiro, pensei quem isso apenas acontecia nos filmes....
levanto, vou lavar meus rosto e fazer minhas necessidades, troco de roupa, tomo um copo de 400ml de nescau e partiu colégio, só de pensar que vou chegar lá naquela sala chata e ela não estiver lá , já dá um desanimo de aparecer naquela jaula, estou indo já pensando na hora de sair.
A aula rolando , professor explicando os conteúdos e meus pensamentos estão voando longe procurando onde você poderia estar agora Emmy, não só eu mais muita gente da sala estar sentindo falta dela , não que eu goste disso , mas ela era apenas minha amiga, infelizmente " apenas uma amiga " , sinal do intervalo toca , aproveito que o portão está aberto e fujo rapidamente por ele olhando pra traz pra que ninguém tenha percebido que eu tenha saído, o vazio naquela sala estava reinando e eu não estou aguentando , pode achar besteira isso , mas meu coração está com saudades ...

A Pessoa Certa Na Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora