Não fui ao campeonato de basquete, não estava com mente pra isso, nem consegui dormir direito.. Depois da foto que eu vi, eu fiquei pensando na chance de encontrar o Jhon novamente.. Eu sou muito burra mesmo, concerteza o Jhon deve está com outra garota, vivendo a sua vida, e eu aqui tentando descobrir se ele morou aqui mesmo.. Enquanto isso nem uma mensagem esse tempo todo, eu sei que ele não tem mais o meu número, mas a mãe dele tinha o telefone da minha tia, ele poderia ter ligado, sei lá.. Qualquer coisa, mas não.. O Jhon me esqueceu.. Falando em mensagem deve ter umas 500 do Jason no meu celular, depois do que rolou eu não o procurei, ele deve ter ficado preocupado!
Toc Toc
_Jason o que faz aqui..
_O que deu em você Emmy? Porque você sumiu?
_Eu não sumi..
_Não? Só deixei 1.000 mensagens no seu celular e você não me retorna, o que houve?
_Nada Jason será que eu não posso mas nem respirar?
_O que você tem aí atrás, está escondendo alguma coisa de mim?
_Não é nada de mais
_Anda Emmy me da isso
Ele conseguiu ser tão arrogante que eu quase dei um soco na cara dele..
_Então é isso, uma foto do idiota do seu querido Jhon, Emmy será que você não entende?
_Me devolve isso Jason
_Olha o que eu faço com a sua fotinha..
_Eu não acredito que você rasgou, Jason seu idiota !!
_Continua assim Emmy, que você vai chegar muito longe.. Ele diz irritado e vai embora..
_Idiotaa..
Não acredito que ele fez isso, saio correndo pra pegar uma cola e tentar colar esse estrago que o Jason fez..
Bom não está perfeita mas pelo menos da pra ver o seu belo rosto..Estou eu aqui, sozinha de novo trancada nesse quarto minha tia está no trabalho, e até pensei em ligar pra Kelly mas ela ja viajou com o seu namorado, nem esperou a formatura, Jason não quer me ver nem pintada de Ouro, o que me resta é ficar aqui mesmo..
Posso ligar pra Amellia, isso mesmo que vou fazer..
_Oi Amélia Aqui é a Emmy..
_Oi Emmy tudo bem?
_É mais ou menos.. Você está ocupada? Perguntei um pouco sem jeito..
_Olha estou ajudando minha pastora aqui na confeitaria, porque?
_Ah por nada deixa pra lá
_Se você quiser você pode vim aqui.. Diz ela me convidando..
_Ah Ta bom..
******
A casa da Amellia não era tão longe daqui, então fui andando mesmo..
_Oi Amellia
_Oi Emmy, entre por favor ! Essa daqui é a senhora Marina ela é a pastora da minha igreja e da igreja da sua tia..
_Então você é a sobrinha da irmã Laura? Como você é linda..
_Muito obrigada!! Disse acanhada..
_Então Emmy qual igreja você frequenta? A senhora Marine me pergunta..
Não gostava de tocar nesse assunto mas fui obrigada a responder
_É, no momento nenhuma..
_Porque você não vai fazer uma visita pra gente, sua tia me falou que você canta, íamos adorar ouvir você cantando Emmy..
_Na verdade eu não canto mais
_Porque não?
Essas pessoas tem essa mania de querer saber de tudo da vida dos outros, isso é um saco..
_Porque eu não frequento mas a igreja ou pratico alguma coisa semelhante..
_Entendo... Diz ele um pouco decepcionada com a minha resposta..
Não pude deixar de prestar atenção no violão que estava em cima do sofá de Amellia, tenho fixação por violão..
_Você toca Amellia?
_Estou aprendendo, vem me acompanhe em uma música..
_Acho melhor não
_Ah Emmy vamos, nós duas sabemos o poder que a música tem de transformar a tristeza em alegria..
_Está bem.. Só uma música..
_Conhece a música Stars da banda skillet?
_Conheço sim.. Mas pera, você escuta skillet como assim?
_A maioria dos cristãos escuta Skillet né Emmy..
Então ela começa
"You spoke a word and life began
Told oceans where to start and where to end
You set in motion time and space
But still you come, and you call to me by name
But still you come, and you call to me by nameIf you can hold the stars in place
You can hold my heart the same
Whenever I fall away
Whenever I start to break
So here I am lifting up my heart
To the one who holds the stars"Essa é a Minha música preferida, como ela sabia disso? Me trouxe muitas lembranças, me deu saudade dos tempos que eu cantava na igreja !! Eu senti uma paz tão grande..
_Emmy, como que você não gravou um CD ainda?
_Não exagera Amellia.. Disse rindo
_Lá na nossa igreja a gente está precisando muito de uma vocalista..
_É Amellia, eu não estou pronta pra voltar..
_ E o que te impede?
_ Eu não sei..
_ Pode me falar a verdade.. Ela diz segurando em minhas mãos, eu gosto da Amellia
_ As coisas nunca dá certo pra mim, sempre fico me mudando e nem sei o motivo, não sei a verdade sobre a minha vida.. E o pior estou longe da única pessoa que ja amei.. E o que Deus fez a respeito disso? Nada Amellia.. Foi então que resolvi me afastar..
_Entendi, e você acha que a culpa disso tudo é de Deus? Ela me pergunta
_ Eu não sei, simplesmente não sei..
_Emmy, às vezes a gente não entende os planos de Deus mas eu tenho certeza que ele tem um propósito maior pra tudo isso que você está passando..
_É talvez.. Falei me levantando _Acho que já vou indo.. Na verdade só queria fugir daquele assunto que me incomodava tanto..
_Ta bom.. Sempre que precisar pode vim aqui ta !! Ela diz sorrindo pra mim..
_Ta, e muito obrigado por ter me ouvido.. Disse agradecida
_Que isso, o prazer foi meu em ter a sua companhia Emmy Heart, afinal você vai amanhã pra festa de formatura?
_Eu não estou com cabeça pra isso, mas devo ir sim..
_Ta bom.. Te encontro lá então.. Até mas Emmy.. Ela diz se despedindoFoi bom conversar com a Amellia, ela me entendia e não me julgava pelas minhas atitudes, bem diferente de alguns cristãos que vemos por aí, que só sabe apontar o dedo para o se erro, mas não querem estender a mão e te ajudar.. Amellia É diferente !! E eu gosto da sua companhia.. Mesmo sabendo que eu perdi a minha fé, e será difícil recupera-lá, ela preferiu me ouvir e me aconselhar.. Por mais pessoas assim nesse mundo.
Bom amanhã será a minha formatura, e se eu estou animada? Não nenhum pouco, depois do que aconteceu Jason não me procurou, não sei se ainda estamos juntos ou não, mas eu sei que me arrependi do que fiz..
A minha vida sentimental está arruinada, estou sem esperança até mesmo pra viver.. Será que isso ainda pode mudar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
RomanceUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!