Emmy

66 5 1
                                    

  Mais um dia se inicia e eu aqui com a minha preguiça que não tem fim, fala sério acordar ás 05:00 da manhã é um saco ! Ainda bem que estou no meu último ano o que me faz pensar que a época da faculdade está chegano..
  Tomo coragem e me levanto,  me arrumo e escovo os dentes e vou pra minha prisão..
  Jason me pega em casa e nós dois vamos juntos..
  Ele era muito inteligente, me fazia sentir orgulho dele, já estamos seis meses juntos e ele é incrível, apesar de ser muito ciumento às vezes.. Acredita que ele ficou com ciúmes do casaco do Jhon que eu achei no meio das minhas coisas um dia desses, confesso que aquilo mexeu comigo.. O casaco ainda tinha o cheiro dele, e me fez lembrar do dia que eu roubei literalmente o seu casaco.. As vezes fico pensando, se Jhon ainda se lembra de mim, como ele está, será que ele já encontrou alguém também?
  Nesses últimos meses que se passaram, aconteceu muita coisa !Minha tia Laura Heart descobriu que eu e o Jason estamos juntos.. No começo ela fez um escândalo, quase me coloca pra fora de casa, mas também eu durmo quase todo dia na casa do Jason que estou quase morando lá, agora ela está mas tranquila.. Mas o que deixou ela mais triste e irritada comigo foi quando eu disse pra ela que não iria mas pra igreja, que já havia muito tempo que não acreditava mas naquilo e que precisava me afastar e ver no que realmente eu acredito, e quando falei pra ela que iria fazer faculdade de Filosofia ela quase teve um infarto..
  Sim ! Eu estou virando uma espécie de "Ateu" e minha tia não podia aceitar isso, mas hoje em dia ela está mas conformada..
  Chegando na escola, entro na minha sala e me sento ao lado de Kelly, que está namorando agora um garoto lindo de outra escola ela se deu muito bem.. Ela está pensando em seguir o mesmo caminho que o meu, estamos pensando em fazer faculdade juntas, ela se tornou minha melhor amiga.. Claro, depois do Jason !!
  "Bom dia turma, hoje a aula será na página 48 do nosso livro"
Diz o professor de história, ele era um ótimo professor..

Toc, Toc,.. Alguém bate a porta
_Licença professor posso entrar? Diz uma menina muito estranha, provavelmente era aluna nova..
  Ela estava usando umas roupas bem cafonas com uma saia abaixo do joelho e um óculos horrível acho que ela nunca ouviu falar em compras. Não sei porque mas aquela menina se parecia comigo antigamente, provavelmente ela é cristã pois só esse tipo de pessoa tem essa ideia passada que pra ser salvos temos que andar igual uns velhos da década de 80..

  _Seja bem vinda senhorita Améllia.. Diz o professor Estêvão !!
  Enquanto ela entra vejo alguns garotos rindo e cuxichando alguma coisa..
_Parece até um saco de batata com pernas.. Diz Lenin, ao fundo da sala, ele é um idiota !
-------------------
  O sinal toca e nós vamos pro intevalo, Jason vai até a quadra pra treinar com os meninos como sempre fazia, o campeonato de basquete estava se aproximando, e eles estão treinando muito pra isso..

_O que foi Emmy?
  Me pergunta Kelly, com a boca cheia de comida..
_É a menina nova.. Digo observando a Amellia sentada sozinha numa mesa ao lado..
_ E o que tem ela?
_Não sei.. Ela só me parece, tão solitária, com aquele livro que ela não larga por nada..
_Quer ir falar com ela? Isso não é um problema..
_Acho melhor não, nós não andamos mais com esse tipo de gente, não seria bom pra nossa reputação, sou a namorada do cara mais popular da escola, e você se tornou a líder de torcida mais gata que essa escola já teve..
  Digo ignorando a ideia idiota que eu tive..
_Pensando bem, você tem razão Emmy..

   O intervalo acaba e voltamos para nossa próxima aula.. Ebaa Filosofia.. Digo em meus pensamentos bem animada !!

  O professor Edward entra na sala, ele também era incrível.. Não, não é só porque ele é professor da minha matéria preferida que eu o admiro tanto, mas sim, porque ele era totalmente inteligente..

  _"Bom dia pessoal, hoje falaremos sobre o nosso incrível filósofo, Sócrates.. E início essa aula com uma pergunta.. Er, vamos ver quem vai responder.. Huuum.. A senhorita ai de trás, de óculos.. Aluna nova certo ?
NÃO acredito ele escolheu a Amellia, ela não vai saber, vai passar vergonha na frente de todo mundo.. Pensei comigo mesma !
._Como é o seu nome? Pergunta o professor Edward..
_Amellia professor, Amellia Stheffany..
_Então senhorita Amélia, cite uma frase do nosso ilustre filósofo Sócrates..
_"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos." É a minha frase preferida dele professor..
  Diz Ela com um sorriso irônico no rosto..
_Ótimo senhorita Amellia. Pode sentar..

  Sério, como ela sabe disso? Normalmente pessoas "Cristãs", não gostam de filósofos ignorantes e totalmente descrentes dos seus preceitos.. Agora acho que preciso conversar com essa menina.. Gosto de pessoas inteligentes, pois não é atoa que a minha frase preferida do Sócrates seja
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância"..
*******

 
 

A Pessoa Certa Na Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora