Emmy

74 6 0
                                    

_Jhon para por favor, você não é assim, Jhon por favor.. Eu te amo.. Jhooooon !!!
********
_Ei Emmy, acorde só foi um sonho.. Disse Jason olhando para mim..
_Eu tive um sonho horrível !!
_Horrível ? Você estava gritando Jhon e foi horrível ?
_Para Jason, primeiro dia de namoro e você já está tendo uma crise de ciúmes ?
_Primeiro dia de namoro e minha namorada acorda gritando o nome de outro cara, ótimo isso..
_Só foi um sonho Jason, ou melhor foi um pesadelo..
_Um pesadelo ? Agora está melhor rsrs..
_São quantas horas ? Tenho que ir embora minha tia vai me matar..
_Calma princesa, primeiro eu vou te trazer um belo café da manhã !!
_Café da manhã na cama ? Assim você vai me acostumar mal..

Tomo o café que Jason me trouxe, que por sinal estava muito bom.. Sim ! Eu aceitei o seu pedido de namoro, e ele me leva até a minha casa.

Mesmo com os meus traumas em relacionamentos, resolvi dar uma chance novamente. Antes do Jason a unica pessoa que consegiu despertar alguma coisa no meu coração foi o Jhon.. Meu primeiro namoro durou quase um ano.
No começo, Mike era um amor de pessoa, me dava atenção, cuidava de mim, e falava que queria ter uma família comigo.. Mais logo depois isso passou, Mike se tornou uma pessoa agressiva, até que chegou um dia que ele queria me obrigar a transar com ele, e como eu disse Não, ele deu um tapa no meu rosto. Aquilo me fez muito mal, me senti uma qualquer.. Enfim, eu terminei com ele e me mudei mais uma vez..

Mas o que está me preocupando mesmo, foi o sonho que eu tive com o Jhon.. Eu sonhei que ele estava numa festa, com um pessoal muito louco, e der repente um garoto levava ele até um terraço muito alto, e ele empurrava o Jhon, foi quando eu comecei a gritar e correr em direção há ele.. Mais era tarde de mais e o Jhon caia lá embaixo..
_Chegamos !! Disse Jason me fazendo voltar a terra longe dos meus pensamentos..
_Quer que eu entre com você ?
_Melhor não Jason.. Vai por mim.. Digo pegando minhas coisas e indo em direcao a Ele.. _Obrigada pela noite, foi incrível..
_Mais tarde posso te ligar ?
_Claro, se eu ainda estiver viva..
_Engraçadinha rs..
_Então tchau meu namorado..
_Tchau princesa..

Entrei, bem devagar pra ver se Minha tia estava em casa, graças a Deus ela não está.. Corro subindo a escada rapidamente quando der repente..
_Emmy, eu posso saber aonde que você passou a noite, e o porque de esta fugindo de mim?
_É.. Que, eu..
_É que nada Emmy, você ainda mora debaixo do meu teto e querendo ou não você me deve satisfação..
_Calma tia, a senhora sabe que não gosto de te contar mentira então..
Respiro bem fundo.. _Eu dormi na casa do Jason..
_Na casa de um garoto Emmy, não acredito nisso Emmilly Heart, eu não te criei desse jeito..
_Não aconteceu nada de mais..
_Não interessa, estou decepcionada com você, nem pra me avisar você serviu..
  Ela vem em minha direção e olha bem no fundo dos meus olhos !!
  _Você está proibida de ver esse garoto novamente, entendeu ?
_Você não pode fazer isso..
_E tem mais, apartir de hoje você só vai pra escola e direto pra casa. Ta me ouvindo Emmy..
  
   Não respondo, e corro pro meu quarto. Eu e minha tia sempre fomos melhores amigas, confesso que doeu um pouco ouvir ela falando aquelas coisas.. Mais eu sempre fiz tudo para agrada-la, se  sempre fui estudiosa, inteligente e "temente" a Deus, foi para ela sentir orgulho de mim.. Mas eu sou ser humano, tenho o direito de errar e acertar, de cair e de se levantar , mas a minha tia quer que eu seja perfeita, e estou longe de ser.. Eu já vou fazer 18 anos não posso ser tratada como uma criança, e por isso estou disposta a quebrar todas as regras, só temos uma vida e temos que aproveitar enquanto estamos vivos.. Cansei de ser a garotinha "certinha".. Não quero ser mais governada pela religião, mas quero tomar as minhas própria atitudes apartir de hoje !!

Triri, triri, triri
  Escuto meu celular tocando.. É o Jason..

  _Alô
_Oi linda, então fui convidado pra ir numa festa hoje do meu amigo Jeff .. Tá afim de ir comigo ?
_Querer eu até quero, mas não posso, estou de castigo acredita ?
_Sério ? Mas isso não é problema amor..
_Huum.. O que você quer dizer com isso Jason ?
_Vamos fugir !!
_Fugir? Você é louco..
_É.. Eu sou, e aí topa ?
_Claro..
_Então daqui a duas horas passo aí pra te pegar ok..
_Ta bom..
~~~~~~~~~~~~~
  Termino de me arrumar sem fazer muito barulho pra minha tia não desconfiar.. Estou pronta ! E dessa vez estou usando um vestido preto, um pouco apertado com renda, e um salto preto fechado..
  "Já estou aqui princesa"
Recebi um sms do Jason !!

  Coloco a escada pro lado de fora da minha janela e desço..

  _Você está linda !
Diz Jason com um sorriso idiota no rosto..
_É, até que você está arrumadinho..
_Boba..
_Então a festa é muito longe daqui ? Perguntei entrando em seu carro..
_Não, só é do outro lado da cidade..
_Meu Deus Jason !!
_Provavelmente só vamos chegar de madrugada, então você podia dormir lá em casa né ? Disse ele se fingindo de inocente..
_É, pode ser..
***********
  _Enfim, chegamos..
_Não acredito que é nessa casa enorme, ela consegue ser maior que a sua Jason..
_Digamos que o meu amigo tem uma Boa "renda"..

    Ao entrar na festa observo umas pessoas bem estranhas e outras conhecidas, e como esperado estavam bêbados, nunca estive em uma festa assim.. Quer dizer as únicas festas que frequentei até hoje foi as festas das igrejas a qual participava e pode ter certeza, não tinha gente bêbada..

_Está tudo bem princesa? Pergunta Jason segurando no meus braços..
_Tudo sim.. Respondo olhando pras pessoas ao meu redor..
_E ai meu amigo.. Diz um garoto estranho vindo em direção do Jason.. Provavelmente é o tal do Jeff..
_Fala aê mano, quanto tempo..
_É você resolve fugir de vez enquanto.. Você deve ser a Emmy Heart certo?
_É, sou eu sim..
_Prazer em conhecer senhorita Heart, como sempre meu amigo Jason tem bom gosto pra namorada, aprendeu comigo.. Disse ele num tom irônico..
  É mal conheci o cara, e ja percebi que ele é um babaca..

  _Quer beber alguma coisa princesa ? Jason me pergunta..
_Dependendo do que seja eu aceito !
_Vai me dizer que você não bebe Emmy ?
_Tirando suco e água.. Não eu não bebo !!
_Ah.. Mais você está aqui comigo e vai ter que experimentar.. Diz ele colocando alguma coisa no copo que eu não tenho ideia do que seja !! _Toma experimenta..
_Vamos lá né.. Credoooo que troço horrível Jason..
_No começo é assim, mesmo depois você se acostuma.. vem vamos dançar, porque eu quero exibir a namorada linda que eu tenho..
_Acho que depois dessa eu não consigo nem ficar de pé!

A Pessoa Certa Na Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora