Onde você está?

60 6 1
                                    

_ Jhon me desculpe por tudo isso, não queria que fosse assim_ Sra Laura fala abaixando sua cabeça e olhando para os pés.

_ Sra Laura, a senhora não tem culpa do que esta acontecendo, a vida é assim, tem seus altos e baixos_ tento tranquiliza-la

_ Jhon, eu não podia contar isso pra ela quando ela ainda era apenas uma criança, por ela ser filha desse pessoal, ainda existem pessoas que a querem, porem eles a não conhecem e sim a mim... espero que ela me entenda.

_ E ela vai sim, ela tem que agradecer por tudo que a senhora tem feito por ela_ Bom não queria que nosso reencontro fosse assim, fomos pegos de surpresa, e apesar de tudo ela sente algum sentimento ruim por mim. Sabe aquele beijo ? sim o nosso primeiro e único beijo. Nos meus pensamentos ele se repetiria quando finalmente nos encontrássemos, mas não foi bem assim, como eu poderia imaginar que ela estaria aqui em Nova York, alias por que o destino nos fez isso. Apesar e tudo eu não poderia estar mais feliz de ter a encontrado, mas parece que o pior apenas começou. Queria apenas estar lá em cima a ajudando, acariciando os seus cabelos e dando a maior força para ela.

Depois de tudo aquilo ter acontecido chego em casa me deparo com meus avós dormindo no sofá de conchinhas, pego alguns biscoitos encima da mesa e logo subo
para o meu quarto, vou devagarinho para não acordar eles. Depois dessa tensão toda que tivemos hoje o melhor é tomar um banho pra relaxar. Abro o chuveiro no quente , onde a fumaça toma conta do banheiro todo. No espelho escrevo o nome dela e um coração em volta.
_ Droga , mesmo depois de todas as palavras que ela me disse não consigo a odiar. Eu a Amo!
Deito minha cabeça no travesseiro_ Deus , por que está sendo assim ? Porque ? _ falo comigo mesmo olhando para o teto.

___________

Amanhecendo o dia , já sinto os cheiros dos biscoitos da vovó entrando nas minhas narinas , me levanto e troco de roupa , lavo meu rosto e logo desço.
_ Bom Dia vovó
_ Bom dia meu Filho , vamos comer alguns biscoitos
_ Claro vovó , o que seria começar um dia sem os seus biscoitos
_ Puxa saco_ Meu avô fala sentado no sofá coçando o saco.
Estou comendo esses biscoitos olhando para a porta, estou com medo do que estar me esperando lá fora.
_ Filho por que você está triste ?_ minha avó fala percebendo que nem 2 biscoitos conseguir comer
_ A vó... nem eu sei o que está acontecendo.
_ Deus às vezes ele complica pra Depois descomplicar_ meu avô fala levantado do sofá
_ Seu avó está certo Jhon
_ Eu sei. Muito obrigado eu Amo vocês_ Deus já pode descomplicar por que não aguento ficar sem a Emmy, quero ela nos meus braços.
Depois de tomar café , decidir ir até a casa da Emmy para ver como esta as cosias. A caminho vou conversando com Deus e quando me deparo já estou em frente à sua casa.
_ Toc toc _ bato duas vezes
_ Olá Jhon. Que bom que veio_ Sra Laura me recebe
_ Como esta a Emmy ?
_ Não muito bem, ela Ainda não está falando comigo
_ Ah me Desculpe Sra Laura . Será que eu poderia ver ela ?
_ Claro , pode subir.
Subindo as escadas a porta do seu quarto estava aberta, simplesmente de vagar fui entrando,me deparei que o quarto estava vazio e que a janela do quarto aberta.
_ Sra Laura ? Tem certeza que ela está em casa ?
_ Não acredito que ela fugiu_ ela sai correndo em desespero a procurando pela casa mais não a acha.
_ Emmy para onde você foi_ Falo comigo mesmo. Saio desesperado até o outro lado da casa onde fica a janela do seu quarto mais não vejo ela. Ando alguns quarteirões tentando achá-la mas mesmo assim nada dela. Por que você foi fazer isso com agente Emmy . Por que ? . A distância já estava me matando,agora você está aqui , mas continua distante. Ela não pode ter ido para muito longe.

A Pessoa Certa Na Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora