Depois desse dia cansativo de estar arrumando a escola , graças a Deus já me encontro em casa, já estava morrendo de fome, amanhã é o grande dia , espero que na escola venha ter bastante papal higiênico , Ainda não acredito que vou fazer isso com o Stavan, só ele pra me meter numa furada dessa. Deveria terminar a escola como um gaiteiro bonzinho e não como alguém que colocou laxante no bebedouro do colégio.
_ Jhon , vem jantar _ Minha mãe grita
_ Estou indo_ falo fechando a porta do meu quarto e dou de cara com o Noah _ Ainda acordado ?
_ Sim, queria te perguntar uma coisa _ ele fala meio carismático
_ pode perguntar
_ Quando você se formar , você vai viajar certo ? Mas você vai morar lá ?
_ Bom , Ainda não sei , mas pode ter certeza que se eu ficar , eu volto pra te buscar _ Falo piscando pra ele e balanço o seu cabelo_ Agora vamos descer que estou morrendo de fome.Descemos as escadas e me deparo com aquele banquete encima da mesa, a me esqueci de falar que de acordo com os degraus das escadas tem uma foto minha e do meu irmão , coisas da minha mãe, bom as do meu irmão eu rabisquei , e ele tem raiva de mim por causa disso também. Sentamos a mesa , fazemos uma oração e vamos ao ataque, depois de estamos todos saciados me levanto e subo novamente pro meu quarto, entro e fecho o meu quarto,me deparo com a nossa foto na instante , me jogo na cama e fico viajando _ Mesmo depois de tanto meses , Ainda sinto saudades,e pode ter certeza que ainda sou louco por ela , nesse exato momento queria ouvir a voz dela , suave e doce.
Hoje a noite vai ser longa , amanhã formatura e não estou com um pingo de sono , e essa hora não passa logo, já estou me agonizando aqui com esse tédio, meu irmão tá lá em baixo cantando com minha mãe , fazendo uma barulheira que daqui a pouco os vizinhos chama a polícia kkk.
_ Filho, o Stavan está te esperando lá em baixo
_ Stavan ? O que ele está fazendo aqui essa hora _ desço pra atender
_ Ué , o que você está fazendo aqui essa hora ? _ falo me apoiando na maçaneta da porta
_ Será que você esqueceu ? Haha
_ Você que ir agora ?
_ Tá esperando o que meu irmão , não tem ninguém lá essa hora
_ Você tá de brincadeira _ Falo balançando a cabeça_ Mãe tô saindo
_ Tá bom , não volte tarde.- ~ -
Já estávamos chegando perto da escola e eu ainda não estava acreditando que iria fazer isso_ Vamos embora Stavan
_ Vai amarela agora que chegamos na escola ? Pensei que você fosse mais corajoso
_ Corajoso sou mas isso não é certo cara
_ Xiu , agora já era , você já topo _ ele diz batendo no meu ombro
_ affVamos ter que pular esse muro da escola , dou pezinho pro Stavan , depois que ele pula o muro ele consegue abrir o portão pra mim, vamos logo em direção aos canos onde segue o fluxo de água da escola.
_ Agora essa escola vai fica boa
_ Você é maluco fazer isso , vão nos descobrir
_ Como vão nos descobrir ?
_ Vamos ser o único que não vai ter a dor de barriga _ Falo olha do sério pra ele
_ Simples você toma água e ninguém vai saber
_ sai fora , nunca vou tomar , vou ficar longe de qualquer bebida desse colégio
_ Agora vamos embora irmãozinho que a merda está feita_ Stavan diz como se ela já fosso acostumado com isso, saímos da escola sem deixar nem um rastro, pelo caminhos nós dividimos cada um pra sua casa , chegando em casa todo mundo olhando pra minha cara , parecia que estava escrito na minha testa " Fiz merda " _ Calma Jhon , não estão desconfiando de nada , pare de ficar nervoso " _ Falo comigo mesmo , subo correndo pro meu quarto , já deveria estar no quinto sono,mas não , estou aqui já exausto.Deito na cama e apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
RomanceUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!