_Eu não quero tomar remédio, não preciso disso ! Digo gritando
_Filha, por favor, você precisa tomar, não se comporte igual a uma criança..
_Eu preciso de uma família isso sim..
_Eu sou a sua família Emmy, não seja ingrata comigo..
_Me deixa sozinha tia por favor !
Eu sei que isso é para o meu bem, mas ela queria me da uns remédios que me deixam exausta, e me dopa completamente, então não vou tomar isso ! Eu não estou ficando maluca.. Só que decidi, enquanto ela não me falar a verdade não vou tomar nada disso.. Prefiro morrer então !
Kelly me chamou pra ir em um jantar, não sei se estou muito bem pra isso, mas acho que vai ser bom pelo menos pra me distrair..
Ando tendo uns sonhos doidos de madrugada, Sonho que tem alguém correndo atrás de uma criança e eles queriam matar essa criança.. Falei isso pra Amellia, já que ela entende melhor desses assuntos do que a Kelly, ela me disse que pode ser alguma lembrança, acho que não tem sentido afinal não me lembro de nada disso.. Falando em Amélia ela vai vim almoçar hoje comigo, minha tia diz que ela é uma Boa companhia pra mim, bom ela me entende e me escuta isso já é o suficiente, ela estava mais pra minha psicóloga particular..
O tempo se passa e pra variar não consegui dormir essa noite, por conta dos pesadelos e dessa maldita insonia, estou parecendo a noiva cadáver.. Não estou me sentindo bem, mas não sei o que posso fazer ! Não quero esses remédios e nem vou tomar..
Me levanto, tomo banho e escovo os dentes, tento passar alguma coisa na cara pra ver se melhora o meu estado deplorável, mas não adianta muito.. Acho que o primo da Kelly vai se assustar e sair correndo de mim !
Desço as escadas, e vejo minha tia tomando café da manhã, sozinha pra variar, já que eu não tomo mas café da manhã.. Sim ! Eu estou parecendo uma zumbi
_Se levantou cedo hoje..
_Pois é
Digo desanimada
_Está se sentindo melhor?
_Estou com cara de quem está se sentindo melhor?
_Porque não quer né Emmy, se você pelo menos fizesse um esforço pra ficar melhor, mas nem isso você faz..
Não digo nada, me jogo no sofá da sala pego uma almofada e fico sem fazer nada..
_Estou indo trabalhar, Amélia daqui a pouco está aí.. Faça um bom almoço pra ela..
Ela fala me dando um beijo na testa..
É claro que ela vai ir trabalhar, a única coisa que titia faz quando não está enchendo o meu saco..
As vezes fico me perguntando, porque titia não casou ou não teve filhos.. Ela é jovem ainda e muito bonita poderia ter arrumado um bom partido, mas não, ela prefere ficar sozinha, e fugindo do mundo..
Como nao tenho nada pra fazer e estou sozinha esperando a Amellia, ligo a televisão.. Está passando Bob Esponja.. Amoo esse desenho, me lembra da minha infância quando eu e titia fazíamos um balde de pipoca e ficávamos a noite toda vendo os filmes dele.. Bons tempos pena que não volta mais !
Toc, Toc
Vou abrir a porta pra Amélia..
_Nossa, assaltou um super mercado? Pergunto pra ela rindo
_Foi quase isso.. Ela responde colocando as sacolas em cima da mesa..
_Então o almoço hoje é por sua conta Amélia, porque eu sou um desastre na cozinha.. Falo ajudando ela com as sacolas, mas realmente eu sou um desastre na cozinha..
_Ok, só não me responsabilizo pela sua cozinha..
_Então o que teremos hoje?
_ Strogonoff?
_Adoro..
_Que bom, mas se levanta daí e vem me ajudar aqui..
Ela diz me puxando pelo braço !
********
_Enfim, está pronto.. Diz Amellia
_Vamos ver se está aprovado.._Huuum, está uma delícia Amélia, superou o da titia
_Não exagera também Emmy
_Sério está muito bom..
_Pelo menos agora você come né mocinha !
_Vai da uma de tia Laura agora
_Não é questão dissso, mas ela me contou o que está acontecendo Emmy.. Depressão é muito sério !
_Eu sei !
_ E porque não faz nada pra mudar isso?
_Eu não tenho forças Amélia..
_Eu sempre te disse que você é forte Emmy, só não descobriu ainda !
_ E como eu faço pra descobrir isso? Porque eu adoraria saber..
_Bem no fundo você sabe o que fazer.. Ela diz olhando em meus olhos.. _ Mais enfim vai fazer alguma coisa hoje a noite? Ela me pergunta mudando de assunto, ela sabia muito bem quando algo me incomodava.
_É, a Kelly me chamou pra sair com ela..
_ E você vai?
_Ainda não sei..
_Bom, hoje vai começar a festa dos jovens na minha igreja se você quiser ir, acho que isso vai te fazer bem..
_ E como você sabe disso?
_Porque a Emmy precisa voltar a sua verdadeira origem, você acha que se encontrou, mas na verdade você só se perdeu mais ainda nas suas angústias, e você sabe muito bem da única pessoa que pode preencher esse vazio..
Pela primeira vez eu acho que Amélia tem razão..
_Eu vou ! Respondo
_Sério ? Não acredito Emmy, que felicidade.. Ela diz muito empolgada, sério nunca vi alguém tão animada igual a ela !
_Não começa se não eu desisto.
_Então as 19:00 passo aqui pra irmos juntas..
_Ok
*****
Agora tenho que ligar pra Kelly, provavelmente ela vai me matar..
_Alô
_Kelly, então estou te ligando para avisar que eu não vou mas poder ir ao jantar hoje com você..
_Ah não Emmy nós já estamos aqui
_Eu vou ter que sair com a Amélia !
_Emmilly Heart eu não acredito que você está me trocando.. Ela diz irritada do outro lado da linha..
_Eu não estou te trocando.. Só preciso ir ha um lugar hoje com ela muito importante.
_Ta bom, se é importante pra você eu entendo ! Mais o meu primo vai ficar sozinho tadinho !
_Não vai faltar oportunidades da gente se conhecer certo?
_Ok, Boa sorte amiga ! Ela diz desligando o telefone..
Bom, agora com que roupa que eu vou, simplesmente joguei fora todas as minhas roupas digamos que descente.. Amélia chega o mais cedo que eu imaginei acho que ela pensa que eu vou desistir !
_Ainda bem que você chegou antes, me ajuda não sei que roupa usar..
_Vejamos quais opções nós temos aqui ! Ela diz revirando o meu guarda roupa..
_Achou alguma coisa?
_Emmy, que vestido lindo é esse..
_Sério que você quer que eu va com ele?
_Porque tem algum problema?
_Não, esse só é o vestido que eu usei quando vi o Jhon pela pimeira vez.. O meu querido vestido vermelho, quase rosa, não quis jogar ele fora porque ele me traz boas lembranças..
_Então usa ele mesmo ! Vai ficar linda..
Coloco o vestido, dou um jeito nessa juba, passo minha leve maquiagem básica e já estou pronta, confesso que estou um pouco nervosa pois já tem bastante tempo que não piso os pés numa igreja !
_Você está maravilhosa Emmy.. Diz Amélia..
_Muito obrigada, vamos !
_Vamos sim..
______________
Chegando lá, vejo muitas pessoas entrando, a igreja era enorme não sabia onde sentar ! Então sento no banco da frente perto da Amélia, que também está linda com o seu uniforme da festa ! Não imaginava que as igrejas daqui poderiam ser tão cheias, já que no Brasil a gente pensa que americanos não frequentam a igrejas..
Que saudade que eu estava daqui, sinto que nunca deveria ter me afastado pois a paz que habita nesse lugar, pessoa nenhuma pode lhe oferecer..
Enfim o culto começa, os pastores louvam, leram a palavra, fizeram uma oração, quando o grupo de Amélia recebe oportunidade pra cantar, vejo uma jovem solando no grupo, e por um momento pensei que pudesse ser eu no seu lugar, escorreu uma lágrima em meus olhos nesse momento..
Todos nós levantamos para receber o pregador da noite quando o pastor me chama pra cantar lá na frente, isso é coisa da Amélia, mesmo com todas as minhas dores e frustações me levanto e vou.. Canto uma das minhas músicas preferidas "Stiil Believe"
Quando estou cantando sinto uma emoção tão grande em meu coração que eu não consigo abrir os olhos, e sinto essa energia positiva bem dentro do meu coração..
Quando a música termina, abro os meus olhos e der repente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
RomanceUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!