Ai meu Deus, já são mais de 18:00, estou super atrasada Jason vai me matar.. Os ônibus daqui demora muito pra passar, só porque eu quero não passa nenhum cavalo andando pra mim pegar !!
Triri, triri..
Escuto meu celular tocando, é o Jason.._Emmy, cadê você? você ja está meia hora atrasada..
_Oi, pra você também senhor mal educado.. _ Acho que os ônibus daqui entraram em greve e ninguém me avisou..
_É estou vendo, afinal você está linda senhorita Heart..
_Do que você está falando maluco ?
_Olha pra trás
_Jason o que você está fazendo aqui ? Digo desligando o celular..
_Ué, se Emmy não vem até Jason, Jason vem até Emmy
_Já disse que você é ridículo Jason ?
_Quase sempre rsrs ! _Mas então, vamos ?
_ Eu tenho escolha ? Disse revirando os olhos..
_Não tem baby.. _Entre senhorita heart.. Ele diz abrindo a porta do carro gentilmente !!
Quando Jason queria ele conseguia ser um belo cavaleiro apesar de ser um belo idiota quase o tempo todo.. Muitas meninas da minha sala me falaram sobre a 'fama" dele de pegador, e isso me fez parar de querer qualquer coisa a mais a não ser amizade com Jason Kollen..<<<<<<<<<
_Chegamos ao nosso destino senhores passageiros..
_Idiota.. Disse rindo das suas palhaçadas..
_Se continuar me tratando assim vou deixar você ir sozinha e a pé pra casa..
_Não acredito nisso, mal cheguei e você ja está me expulsando da sua casa, Belo amigo você é Senhor Jason..
_Não quis dizer isso, sua boba por mim você ficava pra sempre aqui..
_Sei..
Mas na verdade eu não sei, o que será que ele quis dizer com isso?
.........
_Nossa, acho que nunca ví tantos livros juntos desse jeito.
_Nós vamos estudar Jason, precisamos de livros.. Disse num tom um pouco que arrogante..
_O que aconteceu princesa ?
_Nada de mais..
_Ah Emmy, para fala logo !!
_É que teve umas meninas hoje na escola e elas me falaram uma coisa sobre você..
_Sobre mim ? E o que foi?
_Você quer mesmo saber ?
_Claro, é sobre mim
_Elas falaram que você é simplesmente um galinha Jason, que pega todo mundo e depois joga fora..
_Você acha que eu sou ?
_Não sei Jason, não sei.. Depois que você me beijou naquela noite der repente você some.. O que você quer que eu pense ?
_Você quer saber o verdadeiro motivo eu te falo Emmy, _Eu viajei, pra tentar entender o que estou sentindo, naquela noite em que estávamos aqui, bem nessa sala, dançando e os meus olhos encontraram o seu, e eu fiz aquele papel ridículo de ter pulado a sua janela. Eu precisava entender o que estava sentindo, nunca fui muito bom com sentimentos Emmy..
_E qual conclusão você chegou Jason ?
_Que Eu Te amo Emmy, eu sei que te conheço a pouco tempo mas aconteceu ! E eu também sei que você gosta de outro cara, mas Emmy ele mora do outro lado do mundo.. Provavelmente você nunca mais vai ver ele, e eu sei que você também sente alguma coisa por mim.. _Emmy, me dá uma chance, eu sei que posso te fazer feliz...
_Acho melhor eu ir embora.. Disse um pouco confusa com o que estava acontecendo..
_Emmy, para de fugir por favor, eu sei que você também me quer.. Disse ele olhando bem em meus olhos..
E o pior é que eu gosto desse infeliz !
_Eu preciso pensar Jason..
_Você tem todo tempo do mundo princesa ! Eu te espero..
_Ta bom.. Mas então, agora podemos estudar ou não ?
_Claro que podemos, desculpa mas eu precisava te falar !_Ah, vamos ter que estudar no meu quarto porque o computador da biblioteca está com defeito !!
_Eu devo acreditar nisso ?
_Boba !!
**********
Já estive no quarto do Jason uma vez, mais não prestei atenção no violão que ele tinha..
_Você toca? Perguntei curiosa..
_Digamos que sim !
_Sério ? Que legal..
Jhon também tocava, me lembro do dia que nós ficamos até tarde cantando igual uns doidos na varanda lá de casa, droga ! Aqui estou eu de novo comparando o Jason com o Jhon, mas hoje eu cheguei na conclusão que eles não se parecem nenhum pouco.._Eu amo violão, apesar de não saber tocar..
_Se você quiser posso te ensinar !!
Ele diz indo em direção ao violão, e quando vejo lá estava Jason fazendo algumas notas que eu não tenho a mínima ideia do que seja..
_ Vem cá! Ele diz me puxando pra perto dele.. _Me acompanha em uma música
_Claro..
Ele começa a tocar a minha música preferida da banda "Skillet""I see you standing here
But you're so far away
Starving for your attention
You don't even know my name
You're going through so much
But I know that I could be the one to hold you.."_Como você canta bem princesa !!
_E você toca muito bem Jason..
_Obrigado !!
_Aí meu Deus, já são 20:00 Jason, vamos estudar..
_Fica comigo hoje ?
_Jason você sabe que eu não posso..
_Por favor Emmy, se você não ficar eu vou parar na sua janela de novo..
_Ridículo !! _Talvez, se você me prometer que não vai me agarrar..
_Bom, isso eu não posso te prometer..
Eu sempre fiz as coisas certa na minha vida, acho que está na hora de me arriscar, de aproveitar a vida, afinal sou jovem ainda tenho todo direito de curtir um pouco.._Ta bom, eu fico..
_Que bom, mais então vamos estudar ?
_Vamos !!*************
_Nossa como estou cansada, acho que nunca estudei tanto na minha vida..
_Então somos dois.._ Quer comer alguma coisa princesa ?
_Estou morrendo de fome..Disse me levantando e indo atrás do Jason..
_Que tal hambúrguer com batata frita?
_Adoro...
_Então a minha empregada está de folga, vamos ter que fazer sozinhos..
_Bom, sou uma ótima cozinheira
_Que bom, porque eu sou um desastre na cozinha..Aquela noite estava sendo incrível,Jason e eu fizemos uma bagunça na cozinha.. Por mais que eu continue amando o Jonh tenho que confessar que sinto algo pelo Jason, ele me faz sentir uma nova pessoa, que não tem medo, com ele eu posso ser eu mesma.. Posso compartilhar dos meus dias, dos meus segredos.. Sei que ele não é uma pessoa tão "certinha" assim, afinal Jason sai direto com seus amigos pra noitada, bebe, e fica com várias mulheres ele mesmo já me disse.. Mais sei lá acho que ele está mudando, e pode ter certeza que é pra melhor..
_O hambúrguer estava ótimo princesa !!
_Acho que coloquei muita pimenta rsrs..
_Pra mim estava perfeito.. Quer fazer o que agora ?
_Que tal um filme ? Disse olhando uma pilha de filmes que tinha em sua sala..
_Pode ser.. Alguma sugestão ?
_ Olha, tem um aqui que eu adoro, A Proposta..
_Também adoro esse !!Colocamos um filme, e fizemos um balde de pipoca, Enquanto o filme passava na televisão de 60 polegadas, sim era enorme.. Eu estava pensando no que Jason havia me falado há algumas horas atrás, ainda não sabia o que fazer..
...............
_Emmy, Emmy.. Acordo escutando uma voz bem la no fundo..
_Não acredito que você dormiu assistindo o filme.. Disse Jason rindo da minha cara..
_Nem tinha percebido isso !!
_Vamos pra cama então ?
_O que ?
_Calma, não precisa ficar assustada..
_Idiota..Fomos pro quarto, quando olho Jason tirando a camisa Branca que ele estava vestindo.
_Você vai dormir sem camisa ?
_Algum problema ?
_Não, imagina..
_Posso dormir com você, ou você vai me colocar pra dormir no chão ?
_Fique a vontade senhor Jason..
_Nossa, o que aconteceu com a Senhorita Emmy?
_O senhor Jason a contaminou.. Disse olhando bem em seus olhos..
Ficamos alguns segundos olhando um para o outro, quando der repente Jason já estava em cima de mim, me beijando exageradamente..
_Emmy.. Ele diz com a sua respiração ofegante..
_Sim.. Respondo na mesma situação..
_Quer namorar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
RomanceUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!