Minha passagem já estão compradas , estou arrumando minhas malas , minha mãe me ajuda a guarda tudo o que é necessário pra essa viagem, nem acredito que voltarei lá pra Nova York, não vejo a hora de ver aqueles prédios , luzes e todo aquele cenário de filme. Me despido do Stavan , e dos meus pais .
_ Noah , cuide bem dos nossos pais_ Falo batendo em seu ombro
_ Pode deixar _ ele fala franzindo a testa
Bom é isso , pego um táxi em direção ao aeroporto, pela janela dou um tchau pra todos e seguimos viagem. Chegando ao aeroporto já estou morrendo de fome , procuro alguma lanchonete , compro aquele pastel de frango e um bom caldo de cana , bom preciso me alimentar , vai ser uma longa viagem, meus avós já estão me esperando do outro lado do mundo no aeroporto.
A hora se passa e estar na hora de embarcamos na viagem , entro naquele corredor gigante que quando menos esperamos já estamos dentro da nave , procuro qual é a minha poltrona e logo me sento , dei a sorte de estar perto da janela , vai ser uma vista e tanta. A comissária de bordo já começa da as coordenadas , afivelamos os cintos e pronto , aquela nave começa ficar em movimento , sempre fico com o frio na barriga quando estar perto de decolar. Já posso sentir ela flutuar e subir em direção às nuvens. Olhe pela janela e vejo todas aquelas luzes e casas minúsculas.
- ~-_ " Srs passageiros chegamos ao ponto de desembarque "
Abro os olhos sem me dar conta que acabei dormindo na viagem , e que já estou em Nova York. Saí da nave e fui em direção em pegar minhas malas, vou andando em busca da saída do aeroporto e dou de cara com meus avós me esperando.
_ Vovó.. que saudade _ vou logo dando um grande beijo e abraço nela
_ Meu neto quanto tempo_ ela diz com seus olhos brilhando
_ Venha cá meu neto , esse é meu garoto _ Meu avô me dá um abraço
_ Estava morrendo de saudades de vocêsEntramos no carro do meu avô e vamos pra sua casa , chegando lá já vou direito pro meu quarto , sim , sempre tive um quarto na casa deles , lá Ainda tinha uns brinquedos meus , roupas de quando eu era criança , peguei minhas malas coloquei elas no canto e me deitei naquela cama macia , _ Ah que saudade desse lugar_ falo comigo mesmo. Já consigo sentir os cheiros dos biscoitos com gotas de chocolate da vovó , que saudade de tudo isso , não tenho nem vontade de voltar pra casa. Logo nos sentamos a mesa e começamos a falar das novidades, grandes risadas são compartilhas no local , eu não poderia estar mais feliz que isso.
_ Filho , por que não vamos na igreja amanhã ?
_ Na igreja vó ? Vamos , quero matar a saudade dos meu amigos
_ Vai ser uma surpresa e tanto pra eles meu filho _ Meu avô abre um sorriso
_ Então está certo , eu vou ! _ vai ser ótimo visitar a minha antiga igreja , meus amigos ,líderes e pastores , vou fazer uma grande surpresa pra eles , pois nenhum sabia da minha vinda aqui.Me encontro satisfeito que parece que comi um boi inteiro , olha que foi apenas os biscoitos da vovó, mas eles costumam fazer o mesmo efeito, sempre fico saciado. Vou pro meu quarto , pois tenho uma mala pra desarmar e arruma o guarda roupa, enquanto tiro todas as roupas da mala , debaixo da última blusa , estava lá a foto Minha e da Emmy , sim eu trouxe a foto comigo , não poderia deixá-la sozinha lá no brasil , ela iria sentir frio , aqui comigo ela está protegida. Minha avó entra no quarto e me depara com a foto na mão.
_ Quem é essa menina linda meu filho ? _ ela fala apontando pra Foto
_ É uma grande amiga vovó_ fala dando um sorriso de lado
_ Amiga ? Hum , eu sei essas amigas de hoje em dia _ ela fala piscando pra mim
_ Não vovó , infelizmente é apenas uma amiga , e o destino propôs tirar ela de mim _ guardo a foto
_ Ei filho , não entendemos o agir de Deus , ele sabe quando é a hora certa de nos dar um presente_ Ela fala acariciando meus cabelos
_ Obrigado vovó, que essa hora chegue logo _ fala olhando bem pros olhos dela e em seguida ela me dar um abraço quente
_ Agora é melhor você ir dormir filho , já está tarde , tem que descansar da viagem , amanhã será um dia e tanto
_ Tá bom vovó , Boa noite _ ela fecha a porta do meu quarto , troco de roupa e me deito . Olhando pro teto vejo as artes que eu fazia quando era criança , meu avô e eu sempre recortávamos palavras que nos trazia coisas boas e costumavam colar elas no teto pra nós lembrar as maravilhas que Deus faz em nossas vidas e no teto estava uma foto nossa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
RomanceUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!