Jhon

67 3 0
                                    

Depois de tomar todo aqueles remédios realmente estou me sentindo melhor , agora nada de bebidas alcoólicas, nunca mais insiro isso na minha boca , meu paladar já pensa em fugir quando se pronuncia a palavra "Álcool ", não consigo entender como Ainda tem meninas que gostam de beijar caras com bafos de álcool, bom tem paladar pra todos os gostos , mas pode ter certeza que o gosto do beijo da Emmy Ainda não saiu da minha boca , e meu paladar já está pedindo bis.

Minha vontade agora era de fazer como nos velhos tempos , eu e ela , no sofá da sala assistindo um bom filme e um balde de pipoca , bastante pipoca, nem conseguíamos comer tudo , fazíamos até competições de quem comia mais , bom , eu ? Na verdade eu caia no sono na metade dos filmes, e ela ? Aaah , ela ficava brava comigo e ia pra casa , eu ficando rindo dela , passava 10 minutos estava ela lá , me mandando SMS, poxa jaja vai fazer 2 meses sem ela por aqui , é acho que já estou me acostumando com a sua ausência !

Falar em SMS , será que minha mãe não teria o número da tia da Emmy ? _ Maaaaae _ Saio descendo a escada a procura da minha mãe
_ O quer que foi menino ? Por que está correndo
_ Mãe você tem o número da tia da Emmy ?
_ Bom.. Acho que , se tu tiver deve estar na agenda do meu celular _ corro pra procurar o celular dela dentro da sua bolsa , onde parece que cabe um carro lá dentro , achando o celular corri pra agenda e estava lá o número dela_ Bom será que mando um SMS ? Só vou dizer que estou vivo

" Oi , aqui é o Jhon Mello , Ex vizinhos de vocês , só queria dizer pra senhora falar para Emmy que estou com saudades, mas estou sobrevivendo"

Bom, SMS enviando, espero que ela não tenha trocado de número ,Será que ela vai me responder ?
_ Você conseguiu enviar Jhon ? _ minha mãe vem enxugando os pratos
_ Sim mãe, agora vamos ver se tenho notícias delas
_ Você está com saudades da Emmy né
_ Estou mãe , muito
_ Da pra perceber , e outra também dá pra perceber que você gosta dela
_ Como assim dá pra perceber ?
_ Sim , quando fala o nome dela seus olhos brilham e suas pupilas aumentam

Pronto agora não tem como mais esconder de ninguém o que eu sinto pela Emmy, Deus , bem que o senhor poderia me trazer ela de volta _ digo olhado pros céus através da janela, sabe hoje é domingo e vou à igreja...

Chegando lá me lembrei de como é quando eu conheci a Emmy , sim , ela louvando , aquela voz , eu já disse que Amo a voz dela ? Então , a Voz dela é a única que me deixa calmo e concentrado, ela sentava logo ali ,no banco da frente , e ela nem percebia minha presença, agente fugia da escola dominical pra ir numa lanchonete que vendia Hamburgue , saíamos correndo , ninguém percebia que fazíamos isso até fomos pegos , rimos muito um da cara do outro.
_ Fazia uns dias que você não vinha , pensei que já tinha se afastado_ Noah disse olhando nos meus olhos
_ As vezes queremos experimentar algumas coisas Noah , e acabamos percebendo que não deveríamos sair do nosso verdadeiro lugar
_ Sim , por isso eu estava orando por você irmão , pra você voltar _ na mesma hora que ele disse isso me deu um choque , " nossa meu irmão orando por mim , pra mim ficar " _ Obrigado Noah , suas orações foi ouvida_ Logo dou um tapa na sua nuca_ Agora vamos embora pirralho.

_ Pirralho vamos fazer umas besteiras pra comer ?
_ que tipo de besteiras ?
_ Vamos preparar uma lasanha ? Haha
_ Vamos...
Então começamos ali prepara aquele prato , acabamos nos se sujando do que cozinhando , logo nossa mãe nos expulsa da cozinha
_ Mas o que vocês estão fazendo na minha cozinha _ ela fala botando as mãos na cabeça_ agente começa a rir e sai correndo, algumas horas depois ela nos chamas.
_ Podem vir comer , está pronto .
_ Descemos as escadas correndo pra ver quem chegava primeiro , e logo fizemos uma competição de quem comia mais fatias,claro eu fui o vencedor e também o presenteado em ficar a madrugada todo trancado no banheiro
_ Não estou bem Rsrs

A Pessoa Certa Na Hora ErradaOnde histórias criam vida. Descubra agora