De frente pro espelho fico procurando o meu casaco xadrez vermelho, uma camisa branca por dentro, e está ótimo. Fico sentado na beira da cama esperando alguns minutos passarem até Kelly chegar aqui em casa. Essas mulheres demoram muito pra se arrumarem , já faz uma hora que ela disse que estava chegando aqui. Desço as escadas falando com a vovó:
_ Algum sinal da Kelly ?
_ Nenhum meu filho_ fala dando de ombros
Der repente ouço ela me gritar ao lado de fora , e saio em direção à porta , estava ela e o namorado dela , pelo menos hoje não seguro vela_ disse comigo mesmo . O restaurante era alguns quarteirões depois da minha casa , não está tão longe , então decidimos ir a pé menos . Apesar que a conversa não parecia fluir por que eles mais se beijavam do que se comunicavam comigo.
_ Ainda estou aqui _ falo acenando pro casal mais comportado
_ A desculpas Jhon _ Mike fala num tom de deboche
Logo em seguida chegamos ao restaurante , procuramos a mesa melhor que tinha , a mais iluminada a mais acolchoada que tinha. Lembro desse lugar vagamente , vinha muito aqui com meus pais quando ainda era criança. Nesse momento bate uma saudades dos meus velhos e do meu animal de estimação que seria meu irmão, preciso mandar notícias pra eles .
_ JHON ACORDA ...Está viajando aí olhando pro nada _ ela fala batendo a mão na mesa chamando minha atenção
_ Não ,apenas estava tendo lembranças boas desse lugar
_ Por que você foi embora Jhon? _ Mike faz essa pergunta
_ Meus país , coisas de trabalho , mas preferia Ainda estar aqui , quer dizer neste exato momento estou né
_ É _ ele fala olhando pra Kelly , parecia que um iria atracar no outro ali mesmo.
_ Olá Srs o que vocês vão querer para jantar ? _ ainda bem que o garçom chegou pra me salvar
_ Bom enquanto vocês vão fazendo o pedido eu vou no banheiro e ligar pra minha amiga
_ Sem problemas _ falamos pra ela
Não tenho muita intimidade com esse namorado da minha prima , ele tem uma cara de maníaco assassino, espero que ela volte logo . Ele também faz um pedido bem estranho , pediu moluscos fritos , gosto de comida japonesa , Peixes cruz , mas molusco não seria minha praia. Olhando bem pro cardápio peço algo que faz de mim um pobre feliz , um bom arroz , com saladas ,batatas , bife acebolado , um bom suco de abacaxi com hortelã. Não sou muito afim de comer essas frescuras.
_ Bom tenho uma noticia ruim pra contar _ Kelly chega já fazendo o suspense
_ O que meu Amor ?_ Mike fala olhando pra ela .
_ Acabei de falar com ela , e disse que não poderia vir _ ela fala meio triste
_ Então quer dizer que hoje eu acenderei a tocha olímpica_ caímos na gargalhadas. Logo após nossos pedidos chegaram fazia tempo que eu não sentia o gosto do melhor tempero do mundo , não tem um que seja melhor que este . Então a minha companhia essa noite foi meu suculento bife acebolado , é vamos deixar a vida amorosa pra depois , por que o que realmente está dando certo agora é o bife com meu paladar , pode se dizer que já estão em relacionamento sério .Logo após a janta Ainda pedimos alguns milk shakes, sorvetes e mais algumas coisa geladas , apesar de não estar uma noite calorosa , o melhor que Poderíamos fazer era tomar alguma coisa gelada , com o fogo que aqueles dois estavam , antes mesmo de chegar a mesa os sorvetes já teriam derretido..
_ Bom o jantar e a sobremesa estava muito boa , mas agora tenho que ir
_ ah por que você vai agora ?
_ você acha que vou ficar aqui olhando vocês dois ficarem se agarrando na minha frente ?
_ não tem nada de mais _mike fala
_ nada de mais , daqui a pouco vou estar fazendo maratona com a tocha olímpica.Me despeço, e logo dou as costas e saio pela porta rotatória do restaurante. Bom são penas alguns Klm até minha casa , posso ir andando , creio que não tem nenhum perigo por aqui. Bom a Kelly dever ter mostrado alguma foto minha pra amiga dela , por ela não ter se interessado deveria ter desistido de nos encontrar , ela que não quis falar a verdade mais pelo menos a refeição valeu a pena eu ter saído de casa . Indo em direção pra casa , Ainda falta uns dois quarteirões , começo ouvir alguma coisa , parece que está tendo algum culto em alguma igreja por perto , me aproximando do som , escuto uma voz bem familiar , onde desperta algo que me deixa bastante nervoso, não estava entendendo o por que daquilo , me aproximando mais , logo quem estava cantando parou , mas passo em frente à porta , com meus olhos um pouco embaçado. Acho que estou vendo uma miragem _ Não pode ser !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
RomanceUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!