Já são 20:00 Hs, e nada ainda do Jason.. Será que ele desistiu? Será que ele esqueceu?
Tenho que confessar que estou bastante nervosa.. Calma Emmy, Você consegue !! Pensei comigo mesma.. Afinal sexo é uma coisa normal né !! Apesar que aqui dentro eu sei que não é tão "normal" assim, meninas da minha idade hoje em dia se entregam ao primeiro que conhecem. Eu não posso está numa fase tão coerente da minha vida, mas não sou esse tipo de pessoa. Eu sei que gosto do Jason, não o amo, afinal ninguém consegue amar alguém com apenas cinco meses certo.. O amor é algo que nós conquistamos com o tempo, não acredito em amor a primeira vista..
Bii, Bii,Bii
Escuto a busina do carro do Jason
Aí meu Deu, ele chegou..
Respira Emmy, respira.. Haja naturalmente..._Oi linda.. Ele fala me dando um beijo na testa, ele é um fofo..
_Oi
_Então, já está pronta..
_Estou sim..
_Então vamos !!
------------------
Fui ao longo do caminho pensando muito no que a Amellia me disse, claro que ela tem razão.. Minhas experiências nisso não é muito Boa, não que eu tenha ficado com trauma ou algo do tipo, isso se chama insegurança.. Mas eu confio no Jason, então acho que eu estou pronta !!_Chegamos.. Ele diz estacionando o carro
Permaneço em silêncio e ele abre a porta do carro pra mim descer
_Espere um momento, feche os olhos !! Ele diz colocando suas mãos sobre os meus olhos
_Não vale olhar em Emmy..
_Não estou olhando
_Por aqui, cuidado no degrau
1,2,3 pode abrir..
Quando eu abro os meus olhos me deparo com a lua e as estrelas sim ! estou em cima da casa do Jason.. Ele não economizou nas rosas vermelhas,e velas espalhadas pelo chão, e no centro uma mesa com um lindo jantar preparado..
_Que lindo Jason.. Digo sem muita reação
_Que bom que você gostou, vamos entre..
_Como você conseguiu tudo isso? Perguntei curiosa
_Tenho meus contatos.. Ele responde com um sorrisinho no rosto..
_Ah é claro que tem !!
Ele puxa a cadeira pra mim se sentar, e chama o garçom para nos servir..
_É tenho que admitir, estou impressionada.. Digo olhando para aquela vista linda que estava na minha frente..
_Você merece muito mais princesa !! Ele diz segurando em minhas mãos.. _Então o jantar está bom?
_Está ótimo.. Repondo pegando um guardanapo ao meu lado..
Terminamos de comer, e eu ainda não estou acreditando que ele fez tudo isso pra mim !!
_Vou ao banheiro e já volto..
Na verdade estou correndo mais uma vez, agora é sério ele fez tudo isso, agora não posso decepciona-lo, vou ter que dar aquilo que ele está esperando.. Não deve ser tão ruim assim, deve ser só paranóia da minha cabeça.. Vamos lá Emmy!_Então vamos descer agora? Ele me pergunta
_Vamos sim.. Respondo nervosa
Juro que estou tentando respirar mas não estou conseguindo..
Chegamos até a sua sala, sentamos no sofá e Jason está em silêncio, quando ele começa a acariciar o meu rosto e a olhar bem dentro dos meus olhos com esse seu olhar penetrante, quando der repente sua boca já está no meu pescoço, me fazendo sentir arrepios, então ele começa a me apertar e a me beijar com vontade, parecia que ia me devorar..
_Vamos pro meu quarto? Ele diz com a sua respiração ofegante..
_Sim! Respondo e mesma formaJason me joga em sua cama, e eu tiro a sua camisa não deixando de reparar no seu abdômen perfeito, então ele abre o meu vestido e a tira e continua me beijando, consigo sentir o calor do seu corpo e a sua respiração e de quanto ele me quer, ele me abraça forte.. As luzes se apagam e não enchergo mas nada, só sinto !!
*********
Acordo com o sol batendo em meu rosto, olho pro lado e vejo Jason totalmente nu, estamos né... Não foi tão ruim assim, só não sei como será daqui pra frente, ja vi histórias que não deram certo depois disso.. Estou com um pouco de medo, não quero perder o Jason, não agora!! Coloco minhas roupas antes que ele acorde..
_Bom dia.. Ele diz se levantando
_Bom dia !! O campeonato será hoje né? pergunto tentando puxar algum assunto..
_Isso, você vai né?
_Claro que vou, estarei lá torcendo por você.. Mas acho que já estou indo
_Não vai me esperar? Ele pergunta surpreso..
_É, não tenho que passar em casa pra trocar de roupa e combinei com a Kelly de irmos juntas..
_Tudo bem, então te vejo lá..
*********
Estou me sentindo estranha, sei lá, me sentindo vazia.. Posso ter o Jason mas me sinto incompleta ainda.. Como se faltasse alguma coisa maior..
Chego em casa e vejo minha tia já acordada..
_Oi tia
_Dormiu fora de casa de novo Emmy?
_Por favor tia não começa !!
_Emmy será que você não percebe que esse garoto só quer brincar com você ?
_ E como a senhora sabe disso?
_Simples Emmy, pelo motivo que ele te chama pra casa dele sem os seus pais está em casa.. Isso parece atitude de uma pessoa que quer um compromisso sério?
_Tia os tempos passarão, não existem pessoas assim nesse mundo..
_E o Jhon Emmy você acha que ele seria esse tipo de pessoa?
_O Jhon não está aqui titia, e nunca mas vai está, eu já me conformei com isso..
_Esse foi o seu problema Emmy se conformar rápido de mais..
_ E o que a senhora queria? Queria que eu ficasse aqui sofrendo esperando o Jhon.. Digo chorando desesperadamente.. _Tia eu não sei pra onde estou caminhando..
_Você não só se conformou com a perda do Jhon, mas também abandonou a sua verdadeira essência Emmy..
_ E qual é a minha verdadeira essência tia? Nem dos meus pais eu sei direito
_Eu te prometo que no momento certo eu te conto tudo..
_Quando será esse momento? Nunca titia eu tenho o direito de saber..
_Filha eu tenho motivos sérios para te preservar, eu só quero ver você segura..
_Tia por favor me conta !!
_ Desculpa filha eu não posso..
*********
Minha tia como sempre, cheia de segredos, será que a morte dos meus pais foi tão ruim assim que eu não posso nem sequer saber.. Jhon cadê você, você me prometeu está comigo em todos os momentos, e agora que eu estou perdida, precisando de você, você não está comigo, você é um mentiroso Jhon.. Grito me jogando no chão em lágrimas, minha vida estava uma confusão de sentimentos..
Porque essa sua ausência doi tanto EU pensei que tinha superado, mas nada, nada mesmo me faz esquecer.. Digo gritando aos prantos..
Quando olho sem querer pra debaixo da minha estante, vejo uma foto, acho que é a foto que a minha tia mandou eu ver, só que a ignorei..Ai meu Deus, não poder ser !! É o Jhon aqui em casa.. Eu me lembro que ele disse que já morou em New York só que eu nunca imaginei que seria na casa que eu estou morando agora..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa Na Hora Errada
RomanceUm encontro, um olhar, duas pessoas se apaixonam, um amor tão grande iria enfrentar tantas barreiras? Será que no meio de tantos acontecimentos o amor resistiria? As pessoas certas, mas na hora errada!