Burned Cookies

1.7K 265 204
                                    


Heey! Me desculpem a demora para atualizar. Estou correndo contra o tempo, mas fazendo de tudo para postar capítulos legais e divertidos. Desculpem-me por esse capítulo, era para ter ficado melhor, mas tenho diversas coisas para fazer, e escrever é uma delas. Espero que gostem! Boa leitura. - Abduzida

Xx


Louis abriu os olhos naquela manhã, abraçado em seu travesseiro, com o rosto esmagado no mesmo e as bochechas vermelhas pela fricção. Seu corpo se ergueu lentamente quando soou pelo quarto o som do despertador, fazendo com que ele lançasse o mesmo contra a parede, ainda de olhos fechados e corpo pesado. Deitou novamente na cama, se virou de lado e apoiou sua cabeça em suas mãos. Com um suspiro, Louis abriu os olhos e o seu coração parou. Com o susto, arremessou sua mão no rosto de Harry e gritou, pulando para trás depois de soltar um rosnado ao perceber que era ele. 

— Deadpool! — Louis salta em sua cama, ficando meio em pé, meio ajoelhado, olhando para o mascarado com os olhos arregalados e a boca escancarada. O palhaço vermelho está deitado em sua cama de bruços, com as mãos apoiando os queixos enquanto ele balança os pés no ar. — Mas que porra! O que você está fazendo aqui? — Deadpool inclina sua cabeça para o lado, observando Louis apenas com calças de moletom preto, o tronco nu e cabelos bagunçados. Nesse instante, pequenos unicórnios começam a pular por cima de Harry, e ele tem certeza que ter dormido escondido na casa de Louis foi a sua melhor escolha. — Não vai responder a minha pergunta? Mas que porra... 

— Não fale palavrões, querido, é muita falta de educação — Deadpool ergue o dedo indicador e o gira no ar, fazendo Louis cruzar os braços.

— Não fale comigo sobre educação quando você simplesmente invade a minha casa duas vezes no dia, seu babaca!

— Foi apenas uma na verdade, pois eu simplesmente dormi embaixo de sua cama... lendo seus quadrinhos de nerd para menores — Deadpool pegou diversos quadrinhos escondidos debaixo da cama e se sentou com as pernas cruzadas no colchão, de frente para Louis. — Eu fiz panquecas, chá e biscoitos. Eu não cozinho muito bem, mas é de coração — Deadpool formou um coração com as mãos e Louis desceu de sua cama, agarrando o braço de Harry e o puxando para fora do colchão, deixando-o de pé a sua frente.

— Não invada mais a minha casa, pois está parecendo um stalker! — Louis toca o peito de Harry com o dedo indicador usando força, fazendo o maior cambalear para trás. Parker ergue uma sobrancelha. — Parece que você não é mais forte que a aranha aqui, uh? — Harry respira fundo.

— Está malhando, Louis? — Harry se aproxima do menor e deixa um beijo em sua bochecha, fazendo seu rosto ficar vermelho e o garoto se afastar com os braços cruzados. — Queimei um pouco as panquecas, mas não foi por que eu quis. Espero que goste de biscoitos crus! — Louis revira os olhos.

Panquecas o lembrava Harry, mas ele não queria pensar nisso.

— Vá na frente, eu me visto e já apareço na cozinha, okay? — Harry arqueia uma sobrancelha e assente, se abaixando para Louis e sorrindo. 

— Vou estar esperando, Spidey. 

— Vá logo antes que eu jogue um sapato na sua cara!

— Se for jogar algo na minha cara, por favor, joga você.  

Louis bufou, vendo Deadpool dando de ombros e se virando para ir. O cara de vermelho deixa o quarto de Louis, mas não atravessa o corredor, ficando na espreita a observar Louis pela brecha da porta. O jovem tira o moletom, e o queixo de Harry toca o chão. Puta merda. Louis estava nu, e Deadpool não podia fazer nada. Ele queria, mas não podia.

World On Fire • l.s » SPIDEYPOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora