— Se algum dia eu sentir afeto por você, sinta-se lisonjeado.
Louis estava andando pelo terraço, observando a cidade a sua frente, enquanto Deadpool agarrava um gato laranja e o girava no ar, chamando o de Sr.Bigodes. Os dois, vestidos em seus collants vermelhos, saltaram pelos prédios, procurando pelo vilão de nome estranho, que estava em Manhattan bancando o mestre do vilãnismo. Deadpool desfilava, enquanto soava Salt-N-Pepa em seus fones de ouvido. Louis ainda se perguntava o que estava fazendo com aquele anormal ao seu lado, dançando como se estivesse com tudo sobre o controle. Louis olhou para Harry, e viu o mesmo girando enquanto fazia alguns passos engraçados de Break, o que fez Parker sorrir e caminhar até ele, segurando em seu braço completo por músculos e o puxar para pularem de um prédio.
Louis ficou em pé sobre a beirada do terraço, segurando o braço de Deadpool, que se inclinava para cair do prédio sem nem pensar direito. Com Florida, em seus fones, Harry abriu um grande sorriso, agarrou a cintura de Parker e o puxou em queda livre. Os corpos caindo, enquanto Louis gritava e diferia socos e tapas afeminados no rosto de Harry, que gargalhava enquanto o vento amenizava a queda deles. Com um pouco de sanidade em sua cabeça, Harry segurou a mão de Louis, fazendo o mesmo querer se soltar, mas logo viu que estavam quase dando de cara com o asfalto. Em ato de heroísmo, Louis segurou Harry pela cintura com força, fazendo o mesmo dar um beijinho em sua bochecha. Louis lançou teia em um prédio do outro lado da avenida, e impediu que os seus corpos se chocassem com o chão num impacto mortal.
Os seus corpos cortaram o ar, com Louis jogando suas pernas para frente, e Deadpool grudado em seu pescoço observando a cidade ao seu redor. Com um tapa em seu rosto dado por Louis, Harry voltou ao normal, soltando a cintura do seu "parceiro" e caindo mais uma vez em queda livre. Louis gritou, e tentou segurar Harry, mas já era tarde, o mesmo ia direto para o chão. Enquanto isso, Louis parou em um prédio espelhado, assistindo Deadpool com as pernas cruzadas enquanto balançava a cabeça com a música soando em seus ouvidos.
— Ah, merda. Como eu odeio ele.
Louis lançou teias no corpo de Wilson antes que ele se espatifasse no chão, fazendo com que Harry desce de cara com uma parede e depois caísse na calçada a frente de uma senhorinha cega. Depois de sacudir sua cabeça, Harry se colocou de pé e sorrio para a senhorinha que estava com um guarda chuva para acertar o palhaço vermelho com força em defesa. Deadpool colocou as mãos em seu rosto e deu pulinhos, segurando o braço da senhorinha e sussurrando em seu ouvido "Achou a cocaína que eu escondi pela casa?" A velha Al, sorrio, empurrando Deadpool e logo depois o abraçando pela cintura.
— Estava chupando um pau, Wilson? Faz tempo que não vejo essa sua cara de maracujá amassado. E esse cheiro? É perfume de mulher?
— Não tenho tempo para conversar agora, Al. Preciso acabar com um débil mental.
— Você fumou ou oquê?
— A senhora que está fumando, velha maluca. Eu tenho uma missão agora — Deadpool olhou para onde Louis estava e ficou sério no mesmo instante. — Com o... Homem-Inseticida... que estava bem ali, aquele bundudo do caralho! — Deadpool cruzou os braços.
— Ele te abandonou?
— Sim, viu por onde ele foi?
— Ah, claro que vi. Eu sou cega apenas duas vezes na semana... claro que não, Wilson!
— Okay, tudo bem. Eu dou um jeito.
Sério?
Acho que não
— Preciso ir agora. Não posso perder a chance de ter dinheiro Stark nas minhas mãozinhas! — A velha Al assentiu, ajeitando os óculos sob o nariz e voltando a caminhar. — Me arrume alguns doces, acho que Louis está precisando de algo doce em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World On Fire • l.s » SPIDEYPOOL
FanfictionDesde que Harry Wilson foi submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, ele adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool persegue o homem que...