Hey, everyone! Como estão? Bom, eu me sinto nas nuvens com esse capítulo. Adoro cenas de ação, mas esse capítulo é mais calmo e quente. Espero que gostem, e bom, escutem TiO do ZAYN quando o capítulo estiver acabando, pra dar mais emoção aquela parte. Boa leitura, e desculpas pelos erros se houver. - Abduzida
Mídia *-*
---
— Bem-vindos a Merdalândia. População: Vocês, e eu.
Harry suspira, de frente para uma grande tela onde Tony, Thor e Bruce o olham sérios. Liam está sentando num sofá, bebendo numa taça de vidro, enquanto Louis usa o banheiro.
— Sabe, vocês deveriam ter nos informado que Bryan Fodido Peterson tem um batalhão de homens armados, sabendo que só mandaram três homens para combatê-los — Harry grita irritado para o holograma. Tony tem um notebook em seu colo, sentado no sofá, onde Bruce também está, teclando num celular digital. Thor está andando inquieto atrás dos dois, passando uma das mãos nos cabelos loiros, enquanto a outra joga o martelo para cima a cada segundo. —Olha aqui, seus sacos de comida podre. A vida é uma série interminável de trens partidos com apenas breves intervalos comerciais semelhantes de felicidade. Não tenho tempo... — Wilson vê as horas em seu relógio "Hora de Aventura" e ergue a cabeça para encarar o holograma. — E agora? Vamos ser mutilados, é isso? — Bruce nega com a cabeça, olhando para Murdock, que se levanta e vai até Harry.
— Você já acabou com exércitos, Harry. Acalme-se — Liam dá de ombros e Wilson assente.
— Eu tô calmo.
— Vocês tem armas suficientes. Um plano. E bem, um cara imortal, no caso você, Deadmerda — Clint Barton aparece na tela do holograma, e Harry arregala os olhos, colocando as mãos no rosto e abrindo a boca em surpresa.
— Que surpresa, Gavião! Pensei que a porra da autora dessa história de merda tinha te esquecido — Harry cruza os braços, e todos reviram os olhos. — Olha, sai da frente, você tá tapando o Stark, e o meu ódio tem que ir pra ele, então não atrapalha! — Harry aponta com o dedo indicador e Clint vai para longe, deixando Tony a mostra. — E, aí. Olha, eu admiro muito cada um de vocês, mas se alguma coisa acontecer, eu juro que...
— Por que está tão inseguro, Harry? — Thor pergunta, cruzando os braços musculosos.
— Cala... cala a porra da boca, seu pinto amarelo do caralho! — Harry grita em sussurro, se contorcendo de raiva enquanto aponta todos os dedos pro rosto do Thor. Louis estava no banheiro, mas poderia escutar se algum daqueles heróis idiotas o chamasse pelo verdadeiro nome — Ninguém te chamou no assunto, loira do banheiro. Cai fora! — Tony suspira e pede para que Thor e Bruce saiam, para que Harry não fique mais irritado do que já estava. — Ótimo, agora mande o Hulk e eu ficarei calmo — Tony massageia as têmporas, suspirando profundamente.
— Por que está tão preocupado com a quantidade de homens? Você é um mercenário, deveria estar empolgado para matar todos eles. Sozinho, você é uma maquina mortífera, muitos cabeças de cocô temem á você — Stark lembra Harry, e ele abaixa a cabeça.
— Não quero colocar Louis em perigo.
— Que fofo — Liam diz irônico e Harry tira uma faca do bolso de sua panturrilha, lançando-a na direção de Murdock, que a pega antes que perfure seu olho esquerdo. — Ei!
— Olha, não importa, eu apenas não quero que machuquem Louis.
— Como assim? — Tony responde, com uma feição confusa. — Ele sabe o que faz, Wilson. Ele já está grande para ser alvo de seu medo de perdê-lo. Ou deixa ele mostrar do que é capaz, ou o proteja se achar necessário — Harry respira fundo, negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World On Fire • l.s » SPIDEYPOOL
FanfictionDesde que Harry Wilson foi submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, ele adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool persegue o homem que...