Eu não tenho nada legal pra dizer.
Vocês já passaram por um momento na vida de vocês em que param pra pensar, e parece que nada está funcionando? Parece que a sua vida não significa nada e se você morrer não vai fazer absolutamente nada além de um favor pra humanidade? Vocês já passaram por uma crise social, eu sei, todo mundo passa, mas eu fiquei muito tempo numa depressão, num túnel que só me levava para baixo, e ninguém parecia surgir para me puxar de volta pra cima, pra superfície, para que eu pudesse recarregar os pulmões com ar e o coração com esperança. Eu fiquei meses pensando em tudo que estava a minha volta, nos meus pais, nos meus poucos amigos e em mim, uma poeira sob a palma gigante da galáxia, sobre o corpo incalculável do universo. Eu passei por um momento difícil, mas que se foda, eu estou bem agora e voltei pra escrever pra vocês! Então, sem mais demoras, quero pedir desculpas por não ter postado nada por um tempo muito longo, e isso não é um capítulo, embora eu esteja tremendo para postar qualquer coisa que me faça sentir viva novamente.
Eu fiquei muito tempo sem escrever, é a primeira vez que eu teclo algo que não seja mensagem de desculpas pela minha ignorância e o meu humor ácido e mutável. Mas trago novidades, sim, novidades. Mas antes, desculpas pelo epílogo não sair nunca, mas realmente? Não vai ter um epílogo, eu tentei e tentei, mas não consegui nada, e isso me deixou muito fracassada e triste. Espero que vocês entendam.
Mas, falando em novidade, querem uma nova Fic? Spideypool? Posso escrever algo do tipo, ou Stony. Eu já tenho o livro Stony/Larry preparado para ser lançado, mas isso só depende de vocês e seus comentários, okay? Bom, esse "Capítulo" é só uma explicação, e um pedido de desculpas, mas também é uma inovação e uma caixinha de surpresas pro que vem nesse ano de 2017.
Faremos desse ano inesquecível. Seja você que está no foço, ou você que está abaixo do foço. Vamos nos levantar, sair dessa merda e andar sem olhar pra trás, okay? Estamos neste planeta por um motivo, seja ele qual for. Se não conseguir ou puder mudar todo o planeta, mude o seu mundo, o seu bairro, a sua rua, a sua cara, a si mesmo. E um ótimo ano!
Estou aqui por vocês e por mim, então, por favor, deixe sua opinião sobre o meu próximo trabalho e eu posto o mais rápido possível. Amo vocês. Um beijo na bunda, na teta, no rosto, na boca, em qualquer lugar que quiserem e até mais. Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World On Fire • l.s » SPIDEYPOOL
FanfictionDesde que Harry Wilson foi submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, ele adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool persegue o homem que...