Q&A

479 43 162
                                    


Heey, everybody! Voltei. Anotei as perguntas de vocês e respondi todas, sem nenhuma faltando, eu acho. Espero que gostem das respostas, é um pouco chato fazer um capítulo assim no meio de uma Fanfic que nem acabou, mas eu tento não deixar a desejar. Estou maluca para postar os últimos capítulos, estão longos e bem emocionantes, chorei e ri muito. Eu estou nesse capítulo como narradora, e a ganhadora da melhor pergunta vai aparecer no final, com o direito de escolher seu personagem pra entrar nos últimos capítulos, ou uma participação especial. Adoro fazer isso, e sempre quis fazer. 

Bom, sem mais papo, vamos pras perguntas !! 

---

"Louis, porque "tudo junto" se escreve separado e "separado" se escreve junto?"

— Olha, uh, existe uma resposta muito complexa para essa incrível pergunta, querida, eu vou respondê-la da melhor forma possível, é assim...

— A resposta é: Por que às vezes, quando estamos juntos, somos separados por algum motivo, ou não estamos juntos de fato. E quando estamos separados, não importa a distância, iremos sempre estar juntos — Harry interrompe, gesticulando com as mãos. Ele tenta encaixar sua bunda no banquinho, enquanto Louis o encara confuso ao lado.

 Oquê?

— Essa foi pra você, babe.

Harry manda beijos e Louis ergue o dedo do meio.

— Próxima pergunta. E, Harry. Não me atrapalhe, por favor.

"Harry, como é ser um herói?"

— Como é ser um herói?

— É, cacete — Louis bufa e Harry suspira.

— Eu não sei, é um pouco confuso. Se eu fosse responder sem estar bêbado, eu diria...

— Você está bêbado? Caraca...

— Não exatamente, eu meio que não consigo me embriagar, pois o fator de cura, ele...

— Responde a pergunta.

— Tô respondendo.

— Não, não a minha. A dela! — Louis aponta para a tela onde aparece a questão, e Harry ergue as sobrancelhas.

— Ah, eu... eu me sinto como se estivesse no trono por muito tempo, minhas pernas formigam e eu vomito comida mexicana. É horrível.

— Seja especifico.

— É HORRÍVEL. Você não escutou?

— Oh, tudo bem, cara. Próxima pergunta, por favor.

A tela brilha e Harry cruza os braços.

"Louis, como é namorar alguém que se regenera a cara tiro, bala levada?"

— Fala a verdade — Harry zomba com um riso e Louis ignora.

— É interessante, por que depois de uma luta, ou uma pequena batalha mortal, podemos voltar pra casa, ele me enche de curativos e me estala beijos, isso é adorável.

— Não vai falar da parte quente? — Harry estreita os olhos para a câmera.

— Que parte quente? Sempre que eu tento "esquentar" as coisas, você fala que vai dormir, ou assistir séries de super-heróis. Seu estraga prazeres...

— Isso é mentira. Eu sou foda, na cama esculacho. Com certeza é legal me namorar — Harry deita a língua para fora depois de puxar um pouco da máscara para cima, olhando para a câmera que grava tudo. — Eu sei que você deve estar pensando: "Ele parece tão sexy realmente, mas por que está usando esse traje vermelho apertado?" Eu respondo, tudo nessa vida, até suas roupas te apertarão. Mas não faça dieta, por que isso não resolve, coma pra caralho e depois eu te levo a academia. Prometo, beijos...

World On Fire • l.s » SPIDEYPOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora