Sexy Motherfucker

1.1K 87 145
                                    


Hey, everyone! Sou eeeeu, tiririca! Bom, vamos falar sobre esse capítulo que eu demorei de postar, por que precisava pesquisar algumas coisas e tirar algumas duvidas. Spidey mais responsável, fazendo de tudo pra agradar Tony. Harry sendo vilão, mas agora terá que acalmar sua calcinha. Steve infinito e Niall e Zayn pra completar. Adoro o Harry, me identifico tanto.

Espero que gostem, que comentem e me ajudem com WF, já que ela tem caído bastante. Querem que eu continue? Estou sentindo que não. Já encheu Spideypool? Bom, vocês quem mandam. - Abduzida.

---

Para voltar a ficar no azul novamente, depois do ocorrido com Bryan Peterson, aceito diversas missões vindas da S.H.I.E.L.D. e outras vindo do Sr. Stark, que tem sido como um pai para mim. Ainda sendo caçado por mutantes malucos atrás de recompensa, e um vírus que se espalhou pela cidade deixando todos perturbados, eu faço de tudo para salvar Nova Iorque, e ainda manter-me sano enquanto Harry banca o vilão. Meus lançadores estão estranhos desde minha última luta, incluindo o meu corpo apertado em um traje novo que eu venero a cada segundo, mas não mais que Harry. Ele faz questão de deixar bem claro, o que sente - e o que quer fazer comigo - me vendo na roupa nova feita pelo Tony.

Corro no terraço, sendo perseguido por uma das armaduras de Stark, que está sendo controlada pelo vírus que tem destruído toda a tecnologia da cidade. A armadura vermelha e prata salta do prédio depois que me jogo num salto duplo, seus repulsores ligam e ela plana no ar enquanto caio de um prédio de mais de sete andares. Lanço teias num mastro a frente e viro o meu rosto para ver a armadura, assistindo Tony a correr pelo terraço e logo depois se jogar sobre a armadura no ar. Suas mãos agarram o rosto da armadura, e ele enlaça suas pernas na cintura da mesma para não cair. Ele tem uma chave de fenda, e uma mochila preta em suas costas. Arregalo os olhos, virando-me para frente e agarrando o mastro, me equilibrando sobre ele. Tony acerta a armadura, enfiando coisas em seu sistema para que ela desligue. A armadura descontrolada, ergue seus repulsores em minha direção e atira, mas eu desvio, saltando para baixo, caindo enquanto sou alvo da mira. Ouço um grito vindo de Tony, pouso na estrada, erguendo minha cabeça e vendo o Sr. Stark agarrado nos pés da armadura, balançando suas pernas enquanto tenta se segurar.

— Sr. Stark! — Grito e ele arfa, tentando não despencar.

Olho para os lados, sem saber o que fazer. É a primeira vez que ele está em perigo e eu tenho que salvá-lo, então não sei por onde começar. Olho a estrada, desviando da mira da armadura desgovernada, que atira em minha direção, mesmo tendo Tony a tentar impedi-la. Corro até um caminhão, pulo sobre ele e analiso o meu salto, e então cerro os meus olhos na armadura vermelha, lançando o meu corpo para cima, jogando teias nas costas de Tony, puxando-o para baixo. As teias enrolam em meu pulso e eu me embaralho, assistindo Tony a cair enquanto me desespero no ar. O meu corpo se encontra com o chão num impacto doloroso, e eu ergo a cabeça, me colocando de pé e jogando-me para pegar Stark, mas algo redondo e duro me acerta o rosto, lançando-me para longe com um nariz torcido e sangue a banhar os meus lábios. Minhas costas estralam e eu grito de dor, tocando o meu peito depois de escutar um som estranho. Fecho os meus olhos, gemendo, tentando me colocar de pé. Fico de joelhos e abro os olhos, vendo o Capitão América com Tony em seus braços, o escudo no chão e um olhar de repulsa em seus olhos.

Franzo o cenho, vendo Tony abrir os olhos e encarar Steve com um olhar estranho. Stark arregala os olhos e soca o rosto de Rogers, fazendo com que ele o derrube. "Oquê?" Estou confuso. Stark se ergue do chão, agarra o escudo do Capitão e bate com ele na cabeça do mesmo, fazendo-o ficar por um tempo no chão, respirando fundo. 

— Sr. Stark! Espere! O que está fazendo? — Grito para ele, tocando em minha costela que parece quebrada. Tony vira o seu rosto para mim e eu posso ver o seu lábio inferior cortado, e um dos seus olhos a ficar roxo. — É o Capitão, não pode chegar assim o esmurrando.

World On Fire • l.s » SPIDEYPOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora