Bad Deadpool

1.6K 169 139
                                    


Hey, everybody! Aqui estou eu novamente, e agora com um capítulo todinho do nosso querido mercenário tagarela. Acho melhor que esses capítulos sejam mais com o Dp, por que ele tem muitos segredos, pensamentos, e sentimentos estranhos, então eu acho que será mais legal passar os capítulos com ele. Espero que gostem, beijos e até o próximo capítulo. - Abduzida.

Liam Murdock agora! 

---

Ele não é só um cara. 

Ele sempre foi um lindo jovem. Seu jeito sedutor fazia qualquer homem arrastar asa à ele, qualquer um que o visse passando pelas calçadas do Brooklyn o desejava. Ele era o sonho de todos os jornais, de todos os fotógrafos e vilões, todos queriam bater de frente com o popular Homem-Aranha. Ele sempre foi gentil, inteligente e astuto, mas misericordioso, bondoso e vingador. Louis Parker nasceu para proteger a cidade, assim como Harry Wilson nasceu para manchá-la de vermelho. Ele sempre tentará ser o máximo que pode, dar o máximo que consegue. Ele lutará por uma cidade melhor, entrar numa guerra pelos que ama, e sempre esperará quem prometeu voltar. Mas agora, ele está apenas jogando X-Box com um cara insano, que insiste em ficar sentado em seu colo, se remexendo apenas para provocar, fazendo Louis revirar os olhos e implorar para que suas calças não subam enquanto o mercenário rebola descontraído em seu colo.

O suor escorre pela testa de Parker, e ele apenas tenta se concentrar no jogo, sentindo seu pau despertar por Deadpool estar se mexendo sob ele. Com um suspiro, Louis continua jogando, perdendo de 7X2, vendo o mercenário jogar seus braços para cima, se parabenizando por ser tão bom com jogos. Harry vira o seu rosto com um enorme sorriso no rosto, vendo um Louis vermelho, mordendo o lábio inferior enquanto se encolhe em seu próprio corpo, tentando de algum jeito amenizar sua ereção. O mercenário ergue uma sobrancelha, observando o jovem abaixo de si jogando o controle para o lado e respirando fundo. Harry junta as sobrancelhas, erguendo a mão e tocando os cabelos de Louis, bagunçando-os levemente enquanto se senta de lado sob o colo de Parker. Os dois se encaram, e então Harry abre um grande sorriso, o qual Louis não pode ver pela mascara, mas pode imaginar, e assim ficar ainda mais excitado.

Harry sente seu corpo estremecer, e então desce sua mão pelo rosto de Louis, segurando seu queixo e erguendo sua cabeça. Louis engole em seco, e Harry inclina sua cabeça para o lado. Os dois estão quentes, o jato está quente, mesmo tendo seu ar-condicionado e ambiente fresco. Parece estar no inferno. E Harry é o próprio diabo. Louis ergue as sobrancelhas, sentindo a mão de Harry descer até a sua coxa esquerda e então ir até a abertura de suas calças jeans velha. Louis fecha suas mãos em punhos e ergue o tronco, aproximando ainda mais a mão de Harry para o seu pau, mas logo se encolhe percebendo que aquilo não lhe trará boas lembranças. Harry ri, se sentando diretamente com uma perna de cada lado da cintura de Parker. A mão do mercenário desce o zíper e por cima da box preta, ele agarra o pau de Louis, e o mesmo fecha os olhos, mas depois os abre em espanto.

— Deixe-me te ensinar como se joga os meus jogos, Parker. 

Louis arregala os olhos quando Harry se aproxima um pouco mais, tocando o peito do menor com uma das mãos, enquanto a outra massageia o seu pau ereto e pulsante. Louis nega com a cabeça, e Harry consente, fazendo o menor se erguer, derrubando o mercenário na poltrona pequena enquanto ri baixinho. Louis caminha para longe de Harry, passa as mãos em seus cabelos e vai para o banheiro do jato, se trancando lá dentro e se sentando sob o vaso sanitário fechado pela tampa. O jovem fecha os olhos com força, sacode a cabeça e aperta sua ereção com a mão direita por cima da calça, gemendo abafado por entre os dentes. Seu corpo queima, estremece, mas ele não se masturbará por Deadpool, ele não quer, ele nem queria que o mercenário sentasse em seu colo, ele simplesmente se sentou e não saiu. Louis então pensou na coisa mais nojenta que já havia visto, e quando olhou para o seu membro, ele ainda estava ereto.

World On Fire • l.s » SPIDEYPOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora