Barbie and Green Monster

1.9K 225 238
                                    


O tipo de pessoa que você procura por anos, sempre vai estar ao seu lado.

Isso é uma grande mentira para alguns, e uma esperança para outros. Para mim, é apenas uma frase popular no Twitter que todos gostam e querem levar para a vida. Pois, às vezes, a pessoa que você mais ama, a pessoa que é a peça perfeita do seu quebra-cabeça ridículo e torto, pode estar a milhares de quilômetros de você. Assim, como ela pode estar ao seu lado, te olhando com o queixo apoiado nas mãos, enquanto canta Wham! com todas as forças balançando a cabeça como aqueles bonequinhos de shopping. Eu, por exemplo, nunca conheci alguém tão parecido comigo, e ao mesmo tempo tão diferente. Harry tem aquele sorriso que te leva para mundos distantes, te mostra novas cores nunca vistas e galáxias que você faria de tudo para explorar.

Até hoje eu me pergunto o que fez Harry Wilson ir embora da minha vida. Me pergunto se fui eu quem fiz alguma coisa de errado, se eu não o amei o tanto que precisava, ou se eu dei motivos para que ele resolvesse viver isolado, esperando o câncer o destruir por completo. Eu realmente acreditei nas suas palavras de amor, acreditei em cada uma delas, acreditei nos seus "para sempre" e que eu era especial. Acreditei em seus sorrisos, em suas mãos tocando o meu rosto, e em seu olhar, dizendo que eu era o único em sua vida. Eu realmente o amava, ou amo, não sei. O que sinto está sendo embaraçado por uma pessoa que está sobre mim, com a mão em meu rosto, e a outra tentando roubar o meu controle remoto. Tudo está virando do avesso com esse ser que me agarra como se eu fosse o seu tesouro, que me olha através da máscara como se me conhecesse à anos.

Deadpool não me disse o seu verdadeiro nome, mas me deu um conselho: "Olhe no fundo dos meus olhos e verá a minha identidade. Se não conseguir, me chame apenas de Dep." Eu reagi com um sorriso, um tapa em seu rosto e minha mão tomando o controle da sua enquanto ele nos fazia cair do sofá. Agora estamos no chão, ele sobre mim, me olhando ainda com todo aquele uniforme, me fazendo querer despi-lo e tocar o seu rosto. Dep parece estar sorrindo por debaixo da máscara, ele beija a minha testa e pega o controle da minha mão enquanto eu me distraio olhando para o seu rosto. Com lentidão, ele sai de cima de mim e se joga no sofá da minha sala, mudando de canal, colocando Bob Esponja, me fazendo revirar os olhos e me levantar, caminhando para sentar ao lado dele no sofá.

— Spidey, você não parece muito bem — Ele ergue uma das mãos e acaricia o meu rosto com sua luva de couro, fazendo-me afastá-lo com um tapa e uma esquivada para trás.

— Olhe para mim, eu estou um caco.

Aponto para o meu rosto, marcado por hematomas, e o meu pescoço, com o desenho perfeito das correntes da garota do dia anterior.

— Olhe para mim — Ele segura o meu queixo e vira o meu rosto para que eu o olhe. — Eu estou bem pior — Ele dá de ombros e eu abaixo a cabeça.

— Deveríamos tê-los levado a Torre Stark — Respiro fundo, vendo Dep se levantar e tirar suas botas e logo depois suas luvas, jogando no lugar onde ele estava sentado. Arregalo os olhos, vendo sua pele das pernas e braços, e logo depois o seu peito despido, assim como suas coxas e bunda. Ele veste apenas uma boxer branca com coelhinhos estampados nela. — Falta a máscara — Aconselho, perdendo a fala com os olhos presos em seu abdômen e braços fortes e musculosos. Engulo em seco, procurando por tatuagens, mas não vejo nenhuma, apenas uma pele deformada, nada lisa, com manchas que parecem cicatrizes. 

Deadpool está virado de costas, com a cabeça baixa, enquanto segura sua máscara. Ele suspira e nega com a cabeça, tirando as mãos dela, deixando-me a saber que ele não iria tirá-la. Viro o meu rosto para o lado, e pego em seu uniforme, sentindo o tecido forte em minhas mãos, na ponta dos meus dedos, em minha pele quente. Dep se vira para mim e respira fundo, caminhando em minha direção e se ajoelhando a minha frente. Com o rosto a frente do meu, ele sussurra com sua voz sedutora e calante. 

World On Fire • l.s » SPIDEYPOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora