Hey, everyone! Penúltimo capítulo. Sorry guys, mas prolongar World On Fire está me deixando sem bateria e ideias, acho que é melhor encerrar por aqui. São mais de vinte capítulos, carregados de piadas sem graça e xingamentos 100% ofensivos. Harry e Louis terminam suas jornadas como Peter e Wade no próximo capítulo. Talvez eu faça algo relacionado a Marvel depois de WF, talvez. Não sei, as ideias me surgem e depois somem de repente... 'Puff'. Espero que tenham gozado bastante... gostado, eu quis dizer gostado.
Espero que tenham conhecido um pouco mais sobre os personagens a partir dessa Fanfic, misturando shipps e universos totalmente malucos. Eu amo cada um de vocês, cês são incríveis, e totalmente pirados, como eu! Obrigada por todo apoio, todo amor lançado sobre mim no Twitter, e em qualquer lugar onde me encontram. Espero continuar fazendo vocês felizes, encher suas tardes com magia e muita sensualidade. Chimichangas á todos, beijos açucarados, e que a luz paire sobre a cabeça de vocês. Juntem-se a mim aqui em cima, os verdes são legais, e as vacas que colecionamos também. - Abduzida.
Aviso: Excesso de trauma Fanfiction.
---
Harry Wilson tentou mostrá-lo que não havia nascido pra se encaixar nesse mundo cheio de imperfeições abstratas, de rosas brancas que se mancham com vermelho e de começos que sempre recomeçam pelo fim. Quando o garoto tocou seu rosto naquele galpão abandonado, ele sentiu a eletricidade dos seus dedos miúdos passar por todos os seus ossos faceais, descendo pelo seu pescoço e acertando o seu coração. Harry estava hipnotizado, e nunca ninguém havia o prendido daquela forma. Não que ele se lembre. Harry se tornou seu deus, se tornou seu objetivo, e ele sabia que Louis não desistiria de sua crença. Ele estava pisando em espinhos para conseguir o garoto, e mesmo que isso machucasse, Louis sempre o curava, por dentro, o que ele não precisava fazer por fora. Harry não havia nascido para se tornar um herói, e se nasceu, com certeza não aceitou seu destino. Ele podia ser um super, mas não era de maneira nenhuma um herói.
Agora, com uma tentativa de mostrar que estava fazendo algo certo - pelo menos uma vez em sua vida - Harry levou Louis para um jantar, ele queria agradar seu garoto, recuperar as três longas semanas que passou longe de Parker, e parecia dar certo. Eles jantaram, estava tudo tão incrível, Louis estava feliz, e Harry ficava ainda mais feliz vendo o sorriso de seu namorado. Harry havia feito coisas boas nas três semanas que ficou fora, ele queria mostrar tudo que havia feito, então levou Louis para um restaurante luxuoso, mesmo querendo tomar Milk-Shake pendurados no Empire State, ele estava prestes a levá-lo a um parque de diversões, ou para um cinema. Harry queria ser pela primeira vez, um bom namorado. Com testemunhas ao seu lado, ele poderia provar as coisas que fez para Louis, e assim seu garoto ficaria orgulhoso e não com um pé atrás em desconfiança.
— Tenho uma lista para completarmos antes do sol nascer.
Harry mostrava empolgação enquanto terminava o seu vinho, depois de ter jantado ao lado de Louis, que parecia quente demais e nervoso demais. Wilson queria relaxá-lo, queria contar a ele sobre o que fez durante o tempo que se manteve distante, mas a cada minuto que passava, mostrava ser mais difícil apenas dizer. Harry teria que mostrar.
— Uma lista? — Louis pergunta, parando o garfo no ar e erguendo os olhos para o mercenário que lhe encarava com um sorriso sacana. — Que tipo de lista?
— Eu chamo de "A Lista Divertida de Coisas Que Só Podemos Fazer Antes de Contar Uma Longa história." — Os olhos de Louis se arregalam levemente. — Eu encurtei o nome, quer ouvir o original? — O garfo entre os dedos do garoto cai sobre o prato, deixando um som a chamar a atenção de alguns clientes do restaurantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World On Fire • l.s » SPIDEYPOOL
FanficDesde que Harry Wilson foi submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, ele adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool persegue o homem que...