CRUEL WORLD (Final: Part 2)

518 41 85
                                    


Heey, everyone! Quero começar com NÃO É O ÚLTIMO CAP, eu sei, eu sei, já deveria ter acabado, mas o capítulo final ficou enorme, e eu tive de cortar em duas partes. Teremos a parte 3 com certeza, e então aí fecharemos o círculo Spideypool/larry. Espero que gostem desse capítulo, leiam com cuidado e em um tempo livre, são mais de 6mil palavras, vão com calma, amores. - Abduzida

#NãoAssistamStrangerThings #ElaÉoMeuBebê #GuardandoNumPotinho

---


Seu toque é macio e calador, seus lábios intoxicantes e seus olhos levam qualquer alma sem rumo para um caminho escuro sem volta. Ele ainda parece muito extasiado com a montanha russa, seus cabelos não tocam sua testa por que ele não os tem, mas ele roubou uma peruca de uma bancada colorida que vendia fantasias. Uma peruca loira sobre sua cabeça, e o nome Candace para seduzir os mais belos rapazes, que correm dos seus beijos. Harry é divertido, seu sorriso faz Louis ser o homem mais feliz do mundo. Escondidos naquela caixa, Louis olha para baixo, segurando o cinto em si e engolindo em seco, o carrinho para lentamente no alto e os olhos de Louis se arregalam. Tony está encolhido ao lado de Steve, que sorri, erguendo o seu rosto com o vento a balançar seus curtos cabelos. Tony está apertando com tanta força a mão de Steve, que a mesma está branca e pulsante. Stark está mordendo os seus lábios, não olha para baixo nem se alguém gritar "Conhaque." Harry está completamente ao contrário, ele tem um grande sorriso nos lábios, seu corpo se inclina para ver a paisagem noturna abaixo, e Louis apenas respira fundo, mantendo sua calma.

Ele odeia a pressão da montanha-russa. Seus cabelos estão assanhados, e ele tenta inutilmente arrumar seus fios castanhos a todo o momento, até que o carrinho corre pelos trilhos e ele está gritando de pavor, enquanto Harry ergue as mãos para cima, gritando para que vá mais rápido. Louis engole o medo e começa a rir, encarando Harry a se engasgar com o ar e depois começar a gritar novamente. Os dois se olham, com o vento a fazerem ficar piscando os olhos repetitivamente. Harry grudou a peruca em sua cabeça, os cabelos longos e loiros se balançam com a ventania, seu corpo entra em erupção quando a montanha faz suas curvas mortais, deixando-o ainda mais excitado. Louis continua rindo, olhando para trás e vendo Thor agarrado a Bruce, que está sério com uma máscara que ele comprou numa barraca do Hulk. Thor diz - grita "Aqui é alto." e Bruce o encara com uma sobrancelha arqueada. "Oh, deus do trovão. Está com medo?" E logo depois, Thor solta Bruce, ajeita seu cinto e cruza os braços, inflando o peito e jogando o seu nariz empinado no ar. "O medo não comanda o mais bravo dos corações." Bruce sorri.

Em poucos minutos, a montanha para, e Harry tomba para fora, Louis está com os cabelos para cima e Thor está respirando fundo, dizendo que essa montanha nunca será digna de ter sua bunda no assento novamente. 

— Melhor dia da minha vida — Harry comenta, fazendo uma dancinha, que faz Tony e Steve ficarem se encarando com um sorriso. — Vamos de novo! 

— Nem pensar — Thor, Tony e Louis dizem juntos. Bruce dá de ombros e Steve não quer arrumar uma longa discussão. 

Eles vão para a sua última bancada da noite, o parque já está quase fechando e eles precisam aproveitar o tempo. Harry tem uma bicicleta rosa com diversos ursos de pelúcia, enormes e pequenos enrolados nela. Prêmios de todos os jogos que ele quebrou junto de Clint e Natasha, que entrou para mostrar o poder feminino. Louis agarra Harry pela mão, seus dedos se entrelaçam e os dois ficam um pouco sozinhos. Tony e Steve começam a conversar sobre a cidade, Bruce está empurrando Thor para longe quando o mesmo tenta arrancar-lhe um abraço, e Natasha surge com Clint cheia de purpurina em seus cabelos e um pirolito na boca. Os dois correm para os carrinhos de bate-bate, carregando diversas crianças junto deles, fãs que gritam por um abraço, uma foto ou um autógrafo de um dos Vingadores. Harry está com um braço nos ombros de Louis, eles dois estão andando calmamente pelo parque, observando a paisagem e os brinquedos. Harry puxa sua bicicleta com a mão livre, e Louis está abraçado a um unicórnio de olhos brilhantes.

World On Fire • l.s » SPIDEYPOOLOnde histórias criam vida. Descubra agora