Hey, eu não postei ontem pois tem dias que eu estou na bad, e quero apenas comer besteira e falar do meu crush Inexistente. Trouxe mais um capítulo! Espero que gostem! Sigam-me no Twitter para que sejamos felizes juntos larryabduzida! - Abduzida
Xx
Seus lábios tocaram a minha testa e eu simplesmente o abracei pela cintura, tomando o revólver que ele escondia em suas calças em minhas mãos. Me afastei de seu corpo, vendo a sua feição mudar enquanto eu girava o revólver em meus dedos finos, olhando para ele como se fosse o meu alvo. Harry sorri de lado, respirando fundo enquanto pede uma bebida forte para Niall, sorrindo com os seus olhos a brilharem enquanto eu miro a arma em alguns caras bêbados do local. Harry pega a bebida, girando em seus calcanhares e agarrando-me pelo braço, colando os nossos corpos enquanto Niall nos observa. O loiro de óculos é amigo de Harry, o melhor amigo. Ele fornece armamento para Harry em seu trabalho, como mercenário e isso me excita ao extremo.
Com o corpo colado ao meu, ele tenta tomar o revólver de minha mão, mas eu coloco o cano da arma em sua cabeça, o fazendo erguer o olhar com um sorriso travesso. Os seus olhos marítimos me encaram, e eu apenas roço os nossos corpos, escutando ele arfar por ter que aguentar ficar uma semana sem sexo, pelas burradas que anda falando e as mentiras que anda soltando. Por mais que isso o deixe sexy, Harry é muito mentiroso, e conquista mulheres e homens por onde passa, e isso de certo modo me deixa com uma pitada de ciúmes e raiva. Seguro em seu queixo, e ele olha para Niall, logo depois cola os nossos lábios, fazendo com que o loiro revire os olhos e passe as mãos em seus cabelos já grandes pelo seu desleixo. Harry aperta minha cintura, enquanto eu abaixo o revólver, encaixando-o em sua calça ao ver um cara estranho entrar no local, vindo em nossa direção. Harry toca sua língua na minha e eu agarro em seus cabelos, fechando os meus olhos enquanto inclino o meu corpo sobre o seu.
Separo os nossos lábios, vendo que o homem está parado atrás de Harry, me olhando como se esperasse eu me afastar. Ergo uma sobrancelha e colo os meus lábios no lóbulo da orelha de Wilson, sussurrando com frustração:
— O seu pagamento chegou — Harry desfaz o sorriso, olha-me como se de alguma forma se desculpasse e deixa um beijo em minha testa, virando-se para o homem com a mão segurando o revólver por segurança.
— Harry Wilson, o seu trabalho foi concluído com perfeição — O homem de cabelos grisalhos estende a mão e Harry cospe na mesma, me fazendo rir enquanto vou para o balcão, para perto de Niall, que observa junto a mim. — Ãn... Me desculpe, não vim aqui para falar, apenas para lhe pagar como prometido — O homem limpa sua mão nas calças pretas e ergue uma caixa média na direção de Harry, fazendo-o balançar a cabeça enquanto sorri. — Dez mil, contados. Quando vi os miolos daquele filho da puta, eu tive a certeza que você era a pessoa certa — Ele ajeita o casaco pesado no corpo e eu ergo as sobrancelhas, ajeitando os óculos de grau sob a ponta do meu nariz.
— Não há nada de mal em ensinar a alguns caras o que é respeito — Harry cruza os braços e o homem agradece depois de ver que Wilson aceitou a quantia. — Beba alguma coisa, é por minha conta — O homem sorri e se senta numa mesa, Harry se aproxima de mim, com uma feição séria no belo rosto. Sua mão segura a minha e ele beija o meu rosto. — Vá para casa. Não confio nesse babaca, pois quem estava traindo era ele, não a Srta. Meg — Harry respira fundo e eu assinto.
— Vou depois que conversar com Niall, preciso ir trabalhar amanhã cedo. Conseguir algumas fotos do Homem-Aranha, você sabe — Dou de ombros e ele molha os lábios rosados, rindo baixo.
— Guarde um pedaço de pizza para mim, Louis. E me aguarde em sua cama — Harry se aproxima, inalando o perfume dos meus cabelos, antes de deixar um beijo no topo de minha cabeça. Ele toma o restante de sua bebida e joga nas mãos de Niall o pagamento, o que o deixa um pouco cabisbaixo. Harry se afasta, e eu me viro para o loiro, segurando em seu braço com um olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World On Fire • l.s » SPIDEYPOOL
Fiksi PenggemarDesde que Harry Wilson foi submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, ele adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor sombrio e distorcido, Deadpool persegue o homem que...