CDP2 - Prólogo

426 35 63
                                    

" Um dia vai dar certo! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Um dia vai dar certo! "

Ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo!

Minha mãe avisou, minha melhor amiga avisou, até mesmo o idiota do meu irmão avisou que:

Eu iria me decepcionar com as pessoas que mais gosto. E na boa? me irrita ter que admitir que me decepcionei, dei valor, amor e carinho para pessoas erradas.

Que eu iria tirar notas ruins mesmo tendo passado noites inteiras estudando e de fato, tirei. Culpem a professora de álgebra por isso.

Que eu iria cortar o cabelo, ter meu momento rebelde, pintá-lo de arco-íris e depois, ía achar horrível. Sim, eu cortei, pintei ... mas não ficou tão ruim assim!

Que eu iria ver meu namorado com minha melhor amiga e .... Isso não aconteceu. Chupa essa mãe!

Que eu iria ser julgada por algo que não fiz ou fiz. Que iria perder pessoas que amo. Que iria cair de cara no chão.

De novo.
E de novo.

Também avisaram que quando eu não tivesse mais forças para levantar, alguém iria aparecer para dizer: " Vai dar certo. "

Mas não deu mãe. Não deu melhor amiga e não deu irmão idiota. Tudo continua igual. A mesma merda. E sabe porquê?

Porque acho que para dar certo, é necessário mudarmos. De dentro para fora. Mesmo negando esse fato, você sabe que lá no fundo do seu coração algo tem que ser modificado. E para melhor.

E foi aí que acabei mudando. E foi uma mudança aos poucos. Brigas desnecessárias fora deixadas para trás, assim como os palavrões. SQN!

O sorriso mudou e a vontade de sorrir para qualquer pessoa também e, graças à Deus por isso!

Foi por sorrir tanto de graça que paguei tão caro por todas as coisas ruins que me aconteceram. Deveria ter me importado menos com problemas pequenos.

As vezes, me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de boca calada e escorrendo pela pele seca.

Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente fica.

Eu sei que talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, ignorando sentimentos, sufocando dores, escondendo desejos, abraçando o vento e rindo no vácuo...

Mas o fato, é que eu não consigo!

Não consigo me fazer de triste ou vítima dos acontecimentos, só para mostrar que um dia eu fui ou achei que tivesse sido feliz.

Não consigo mais guardar rancor ou mágoas. Ressentimentos já não existem aqui, tudo ficou para trás. É, talvez agora eu consiga ser um pouco mais feliz!

Apredi com meus erros que sofrer não te torna mais poético, chorar não alivia e implorar ... implorar não traz ninguém de volta. Até porque, algumas pessoas realmente devem ir e nunca mais voltar.

Ahhh, e sabe o que a vida esfregou na minha cara?

Que por mais que eu queira muuuito alguém, por mais que eu deseje, ninguém vale à pena ao ponto de deixar de me querer.

E eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje eu só quero mesmo que elas sumam de uma vez por todas ... e em silêncio. Que é para ninguém ter por quem se lamentar!

Depois de tudo, os verdadeiros eu sei quem são. E estão aqui, sempre ao meu lado. Me fazendo feliz, me reprovando se necessário. O interessante, foi que algumas pessoas tiveram que se afastar, para que outras se aproximassem.

Não sei se isso foi bom ou ruim. Mas está feito.

Dos meus olhos já rolaram muitas lágrimas. De tristeza, angústia, mágoa, setimentos que cravaram em meu peito feito estacas ... Mas calma lá, a felicidade também veio me cumprimentar.

Demorou para chegar. Mas chegou.

Não veio por inteira. Mas veio.

Você só é 100% feliz quando está completa. Mas no meu caso, ainda falta um pedaço. Nem muito grande e nem muito pequeno. Mas essencial em minha vida!

Meu nome é Patrícia Emanuella Martínez Olivares.
Sou a filha mais velha do casal mais cobiçado dos EUA.

Vinte e um anos.
Temporariamente solteira. Por favor, foquem no temporariamente.
Cursando o último ano da faculdade de LETRAS e correndo atrás do meu sonho...

E essas são as minhas confissões.


***************************************

Aiiiiiih que emoção!!!!
Paty voltouuuuuu!

Mas ja to avisando que não tem dias de postagens, então nao adianta virem chorar no meu pv querendo capitulos...

Esse texto do prólogo, foi retirado de um infelizmente não sei quem o postou para dedicar à ela ou à ele, pois estava assinado como "autor desconhecido".

Em todo caso, eu o modifique para que não ficasse totalmente igual ao do autor verdadeiro!

Espero que tenham o mesmo carinho e amor pelo livro 2, assim como tiveram com o livro 1...

E por favor...

Votem...
Indiquem...
Comentem...
E se apaixonem mais uma vez por essa família maluca!

Amo vcs.

|| Confissões da Paty - Livro 2 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora