Me desculpem pelo nome do capítulo. (Carinha revirando os olhos.) A ideia era nomeá-lo com algo diferente e idiota. Mas de idiota já basta eu por aqui.
Não sou boa em dar nome para capítulos, nem mesmo quando são capítulos da história.
OK. Mas não vai ter capítulo? Hoje não.
O que faz aqui então? Boa pergunta.As divas AnjoooLoveee e Looh_Dreams15
Me desafiaram à citar 13 coisas sobre mim. DE NOVO. E o pior foi que duas pessoas desafiaram ao mesmo tempo, então, para não fazer dois capítulos depressivos sobre mim vou juntá-los aqui. Sendo assim, serão 26 coisas sobre mim.
Ai, não aguento. Simplesmente não sei o que falar sobre mim.
Ah, o próximo que me desafiar vai levar um tiro na bunda. Não ria. Sei que riu. Tô falando sério.
•1• Quando era pequena sonhava em ser a Barbie, aí depois eu quis ser a Pollypocket. Mais tarde, comecei à querer ser arquiteta. Amava fazer plantas de casas, mas ai acordei, né. Afinal, pra ser arquiteta tem que amar números e o meu negócio é letras.
•2• O meu primeiro beijo foi o pior na face da terra. Não foi de língua, não foi com quem eu gostava e nem foi por livre e espontânea vontade.
•3• O meu primeiro namorado, a primeira pessoa no qual recebeu meu coração, foi o mesmo quem o fez em pedaços. Não sinta pena de mim.
•4• Sou uma pessoa extremamente vingativa. Por isso pedi para não sentir pena de mim. (Risadas maléficas)
•5• Sou uma mulher de fases. As vezes sou barraqueira, em outras retraída e tem as vezes em que sou romântica. Alguns me chamam de bipolar, prefiro pensar que sou uma mulher de fases.
•6• Tenho uma ask com mais de mil seguidores desativada. Foi nesse mesmo site que ganhei meu apelido RUIVA.
•7• Eu sonho em ir na Disney.
•8• Odeio aviões. Odeio altura, esse é o motivo no qual jamais conhecerei a Disney.
•9• Sou uma pessoa emotiva. Qualquer sentimento me emotiva, desde tristeza até o ódio.
•10• Já colei chiclete na cadeira da professora.
•11• Já levei seis suspensões e inúmeras advertências.
•12• Já participei de uma peça de teatro na escola e, ninguém nunca soube que era eu. Bem, agora sabe. '-'
•13• Sou completamente apaixonada na série Doctor Hoo. Gosto muito de Sobrenatural e Grimm.
•14• Meu irmão mais novo é maior que eu e isso não é engraçado.
•15• Sofro de crise da ansiedade.
•16• Já sonhei duas vezes com o filho da amiga da minha mãe. Nunca o conheci pessoalmente, nunca conversei com ele. Alguém me explica como posso ter sonhado com ele?
•17• Tenho uma irmã gêmea. *-*
•18• Sou apaixonada pela série Fallen e, se quer viver não fale mal do livro perto de mim.
•19• Fui jogadora de vôlei. Jogava pra minha cidade mas, o mesmo motivo que me fez parar de dançar também me fez parar de jogar.
•20• Uso aparelhos. Na verdade, eu nem precisava usar mas como tenho fogo no cú quis colocar. Se me arrependo? Não, Magina!
•21• Me considero bissexual. Sou noiva de um homem mas já beijei mulheres no passado. Minha família não sabe disso e mesmo se soubessem não faria a diferença pra mim. Sou maior de idade. A vida é minha e ninguém tem que se meter comigo.
•22• Já fui traída e já trai. Não me orgulho do que eu fiz, mas também não me arrependo.
•23• Não tenho o hábito de perdoar tão fácil. Mesmo que eu diga "está tudo bem" na verdade não, não está tudo bem.
•24• Odeio mentiras. Mas quando necessário sou uma ótima atriz.
•25• Já namorei virtualmente. E cara, eu admiro quem consegue manter um relacionamento assim. Juro que eu não consegui.
•26• Odeio desafios. (Sentiram a referência?)
♥
Pelas regrinhas eu tenho que desafiar algumas pessoas para este mesmo desafio. Sério, eu não queria desafiar ninguém mas...
grt-suicida - sem desculpas, sem gracinhas. Trate de cumprir este desafio.
Nic_Santos - Sei que você já fez esse maldito desafio, mas eu também já fiz e to aqui fazendo de novo.
LauraaMachado - Sou tão fã dessa mulher *-* mesmo que não cumpra, vale notar que ao menos desafiei.
Janahlvs - amiga, quero saber 13 coisas sobre você. Beijos.
Sobre eu não saber mais quem desafiar...
ಠ_ಠ
Tchau prôces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Confissões da Paty - Livro 2 ||
Novela JuvenilO colégio ficou para trás e junto dele, ficou os passeios bobos, brigas tolas e romances frustrantes. Contas! Faculdade! Dividir o apê com a amiga! A boa fase acabou. Patrícia descobriu que sua vida não era tão difrente ao da sua mãe, que ter dois...