- Me diz que ouviu o que eu ouvi!- Não. Não ouvi nada. E acho que você está ficando louca.
Peguei a lata de refrigerante em mãos e puxei o líquido gelado pelo canudinho. Janis tentava me fazer entender que a voz que eu havia ouvido ao fundo do restaurante não era do Nash... Mas eu tinha quase certeza que era.
- Era idêntica.
- Eu nem sequer ouvi algo. Acho que você está muito cansada de trabalhar... Deveríamos ir para a casa. - opinou levantando a mão e chamando pelo garçom.
- Vou ligar para Pietro primeiro e saber se eles precisam de ajuda com a mudança. - vasculhei meu celular dentro da bolsa.
- Isso. - entregou o dinheiro para o garçom e também pegou seu celular. - Eu vou ligar para o Lucas e perguntar que horas ele vai chegar em casa. Acho que ele tem plantão hoje.
- Se quiser pode ficar comigo... - disquei o número de Pietro e levei o aparelho até a orelha. - Vai ser bom ter uma companhia.
- Ah, não acredito. Esqueci as chaves de casa... Se importa de passar do hospital?
- Não. - ouvi o celular chamar e logo Pietro atendeu. - Oie, maninho!
- Oi, Paty! Tudo bem?
- Aqui está okay. E aí? Precisa de ajuda? - sorri ao ver Janis brigar com Lucas ao telefone.
- Ah, acho que não. Bianca e eu estamos dando conta... Mas, seria bom uma visita! - riu baixo. - Melany está mandando beijo.
- Manda milhares para a minha cadelinha favorita. - disse de forma babona. Falar de Melany, minha sobrinha, me deixava muito... Emotiva.
Muito bem... Hora das explicações.
Quando Lucas e eu saímos do hospital tivemos uma conversa muito séria sobre tudo o que ele havia falado naquele dia em seu quarto. Nossa conversa acabou resultando em uma conversa com meus pais e acabei decidindo que logo após o casamento de Pietro eu finalmente cumpriria mais um item da lista. Vamos ver qual foi?Quinze Metas a serem cumpridas
Antes de recomeçar a vida.1. Fazer a festa + badalada dos EUA. ✔
2. Convencer Pietro em ser meu acompanhante no baile.✔
3. Pintar o cabelo de vermelho e ser a Ruiva + sedutora do país. ✔
4. Tomar banho de mar nua e ver o dia amanhecer na praia. ✔
5. Fazer uma tatto na nuca. ✔
6. Colocar piercing. (seja lá aonde for)✔
7. Aprender a dirigir (mantendo os postes na rua) ✔
8. Encher a cara e ficar de porre. ✔
9. Ir à um show de Rock que eu não goste. ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Confissões da Paty - Livro 2 ||
Roman pour AdolescentsO colégio ficou para trás e junto dele, ficou os passeios bobos, brigas tolas e romances frustrantes. Contas! Faculdade! Dividir o apê com a amiga! A boa fase acabou. Patrícia descobriu que sua vida não era tão difrente ao da sua mãe, que ter dois...