Uma louca ai chamada Nicolly desafiou-me em falar 13 coisinhas interessantes sobre mim.
Acho que esse desafio veio em boa hora, já que tem uma gentalha aí que fica me enchendo o saco, querendo saber coisinhas sobre mim. Caguei pra vocês.
Vamos lá.
1° Ainda estou procurando os motivos pelo qual as pessoas me acham grossa. Gente, eu sou um amor de pessoa. Doce igual limão!
2° Perdi a virgindade com quinze anos e não me arrependo. Virar o zóio é bom demais!
3° Sou uma pessoa sem um pingo de paciência. Então se você sabe que vou responder com patada, não faça a pergunta.
4° Gosto de estralar os dedos. TODOS! E estralo de dez em dez minutos. Estralo antes de dormir, quando acordo e dizem as más línguas (meu irmão) que estralo enquanto durmo. Mas só acredito vendo.
5° Meu livro Ruptura foi originado de um sonho que tive. Gente, eu tive que fazer o livro daquele sonho. Era perfeito demais.
6° Já fui dançarina. Mas tive um problema no meu joelho e infelizmente não posso mais exercer essa paixão.
7° Meu sonho era ser arquiteta mas larguei mão quando me apresentaram os tangentes, raízes, cubos, valor de x e y e etc.
8° Sou gemeniana. Por isso tenho a boca grande e dedos nervosos. Sou tagarela mesmo e foda-se quem se incomodar com a minha voz.
9° A minha paciência é pouca. Aconselho a não abusar.
10° Tenho o hábito de falar com o Gasparzinho. O idiota do meu irmão diz que sou louca e falo sozinha. Ele não entende que tem uma pessoinha ali que eu posso nomear como quiser e desabafar. Ele pode ser o Daniel Gregori, Ian Clark, Cristian Grey...
11° Tenho 21 anos, sou noiva, a casa já está pronta e o casamento sai em breve.
12° Ser escritora não estava nos meus planos. Nunca me imaginei criando histórias ou relatando em palavras a minha vida. Mas hoje posso afirmar que nasci para isso e nunca irei parar.
13° Odeio todos os namorados das minhas amigas. Sou ciumenta mesmo. Elas são minhas e não sou obrigada a dividir.
Bom, pelas regras eu deveria desafiar mais pessoas. Mas sou uma rebelde quebradora de regras e não vou desafiar porra nenhuma. Okay? Ok.
Tchau.
Fui.
Astalavista.
Aliverderte.Tá aqui ainda?
Vai filha, o capítulo já acabou.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Confissões da Paty - Livro 2 ||
Roman pour AdolescentsO colégio ficou para trás e junto dele, ficou os passeios bobos, brigas tolas e romances frustrantes. Contas! Faculdade! Dividir o apê com a amiga! A boa fase acabou. Patrícia descobriu que sua vida não era tão difrente ao da sua mãe, que ter dois...