Carajo

4.6K 215 10
                                    


Camila Cabello Point off View


bae: hey little baby! como esta?

Eu: LOLO LOVE. e u n a o t o n a d a b e m

bae: uke conteseu

Eu: nossaaaa que portugues bem falado kk

bae: f o d a s s e .............. comigo ......... masss...... uke aconteceu!!!!!!!!!!!!

Eu: calme amor. é que ......

bae: que......

Eu: euuuu......

bae: voce.....

Eu: bem....

bae: fala logo carniça

Eu: poxa, magoou

bae: DICUPA NAU FUI EU ... FOI A MINHA SISTER ESSA RRAPARIGA

Eu: quanto amor fraternal

Eu: entao.. eu to triste

bae: pq? :(

Eu: quero te conhecer logo . nao aguento n poder te beijar

bae: awwwnnnnnn :)))))) eu vou fazer de tudo para esse dia noa demorar, pq eu te amo

Eu: eu tambem te amo

bae: te amo mais

Eu: te amo muito mais

bae : quanto cu doce by taylor jauregui

bae: desculple, a taylor e bem maior que eu

Eu: KKKKKKK CU DOCE É O DELA.

bae: vdd kkkkkkk

bae: tenho uma surpresa pra vc. desde ontem.

Eu: e memso, depois daquela foto de ontem vc sumiu . o que aconteceu

bae: eu so fui no banheiro tratar de me aliviar

Eu: UKE LAUREN JAUREGUI NO DJ SEM ME CNVIDAR

bae: pensei que me odiasse

Eu: eu??? pq??

bae: me mandar aquela foto sem me avisar... so pd me odiar

Eu: vc nao presta KKKKKKKKKK


Eu estava curiosa em relação aquela misteriosa surpresa da Lauren. Ela ja tinha mencionado sobre a surpresa ontem a noite enquanto eu estava comemorando meu aniversário com as meninas. Mas depois da minha quase nude ela sumiu e me " deixou sozinha " somente para se satisfazer.
Não que ela se privasse disso, mas poderia me chamar para a festa em particular, eu seria de bastante grado, tenho certeza.

Arrumei meus livros dentro da bolsa e sai para a livraria que ficava na praça central da cidade. Lá era meu canto de aconchego, onde parava de fazer tudo para apenas mergulhar de cabeça no mundo da ficção. Dormir, comer e ler são as melhores atividades que eu faço ultimamente, tirando de lado o fato que fico pendurada no celular o dia todo conversando com Lauren. 

Pedi um cappuccino e me sentei no sofá preto de couro, abrindo O sol é para todos logo em seguida. Não demorou muito tempo para que eu ficasse entorpecida e esquece tudo ao meu redor. Era assim sempre que eu lia algum livro. Eles são meu refúgio, meu ponto de aconchego. Somente eles me entendem e sentem a capacidade de sentimentos de qualquer ser humano. Creio que já tenham passado algumas horas e nesse momento eu já estava lendo "Os Maias" que fala sobre um caso de incesto em Portugal. Depois de um tempo decidi parar e peguei meu celular, onde percebi que continha mais de trinta ligações da Dinah.

Vara de cutucar estrela: MILA CACHORRA ARROMBADA EU JA TE LIGUEI CEM VEZES

Vara de cutucar estrela:   ONDE TU TA SUA FDP

Vara de cutucar estrela: EU VI TUA NAMORADA AQUI NA RUA DE CASA. EU QUIS CHAMAR ELA MAS BATEU UM NERVOSO AHDOSAHGIDJGAOIDMGOAJOIGADPIUGJA

Eu: meol deus curuses. troxa 2.0

#PRIVADA#

bae: Camila???

Eu: oi bae

bae: olhe para tras

Eu: pq

bae: olha logo peste

Eu: calma kkkk

Fiz o que ela pediu e olhei para trás, encontrando uma garotinha loira segurando um ramo de Rosas Lilás e com um sorriso de orelha a orelha. Ela me entregou as flores e um bilhete pequeno, depositou um beijo em minha bochecha e saiu correndo.

"Rosas Lilás significam  amor a primeira vista. E nem foi preciso te ver para me apaixonar"

Senti alguns filetes de lágrimas descendo pelo meu rosto e imediatamente comecei a procurar a garota que me conquistou. Peguei minhas coisas e as flores e corri para o lado de fora da livraria, encontrando a pessoa que mais me fez feliz nesses ultimos meses encostada em um poste, com os braços cruzados e os olhos fechados.

Cheguei perto dela e conclui que ainda não tinha me visto. Lauren vestia uma calça jeans preta e um moleton azul, ressaltando a cor de seus lindos olhos verdes. Sua respiração estava irregular, indicando o quanto o seu nervosismo estava grande, e pelo tanto que conheço Lauren, ela está para ter um ataque.  Mordi meus lábios e respirei fundo, tomando coragem para abrir a boca.

- Eu pensei que nunca ia ter o privilégio de ver essas magnificas pérolas que você diz que são olhos.

Ela abriu os olhos assustada e quando eu pensei que ela fosse me abraçar, ela fez algo muito mais surpreendente.

Ela me beijou.


Masterpiece (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora