LJauregui:
❤ 393.738 curtidas
LJauregui: Bukowski
AlexaFerro12: uia, amei S2
Allyluia: lauren, deus ainda pode te salvar
QueenKardashian: Nossa, que misantropa.Pov's Lauren Jauregui
Um dia atrás eu recebi três cartas de três faculdades diferentes dizendo que eu tinha passado em cada uma delas. Ao mesmo tempo em que eu ficava cheia de felicidade, meu coração se apertou ao me lembrar que a faculdade mais perto que eu me inscrevi fica em New York e que, consequentemente eu teria de deixar o amor da minha vida.
Na época em que me inscrevi eu não namorava Camila e nem ao menos estava caindo de amores por ela. Agora vendo como tudo está, não sei se conseguirei ficar longe.
Ela se tornou algo maior que eu. Algo maior que qualquer coisa que nunca pensei em conquistar. Alguns dizem que o Amor é ridículo, e, se for por isso, eu sou uma completa ridícula.
:-No que tanto pensa - minha mãe perguntou ao entrar no meu quarto.
Olhei para ela e me sentei na cama para que ela tivesse espaço.
:-Em Camila.
Minha mãe sorriu largo e eu vi em seus olhos algo que eu não via a muito tempo.
:-Orgulho. É o que eu sinto de ti. Encontrou uma pessoa que possa amar e te amar de volta -ela enxugou uma lágrima que descia e em seguida segurou minhas mãos -Você consegui algo praticamente impossível nos dias de hoje.
Nesse momento eu chorava mais que a Ally quando passava desenhos cristãos na TV.
:-Obrigada mãe. Eu amo você.
Nós nos abraçamos e ficamos fazendo companhia uma a outra até que eu recebi uma ligação de Camila.
Oi amor.
:-Oi -respirei fundo e olhei uma última vez para minha mãe que saia do quarto - Como tá se sentindo?
Eu tô bem.
Sua voz saiu rouca e cansada. Eu queria tanto ver ela nesse momento. Queria pega-la no colo e encher ela de beijos. Queria dizer que tudo iria ficar bem.
:-Tudo vai ficar bem. Eu te prometo.
Eu sei. Confio em você.
:-O que eu posso fazer? Me diz baby, me diz o que fazer.
Nesse momento eu só sabia chorar e colocar minhas mágoas pra fora. Meu desespero precisava sair e espairecer. Eu precisava de alguém que me ajudasse e me mostrasse saídas.
Não chore meu bem - ela disse com a voz embargada - Podemos nos falar sempre por mensagens e Skype. E... e... de vez em quando você vem me ver ou eu irei ver você. Além do mai...
:-Camila! - sussurrei alto o bastante para faze-la parar-Seja realista. Você sabe que eu te amo né?
Sim -ela soluçou. Naquele momento meu coração doeu tanto.
:-Isso nem sempre vai dá certo. Um dia você vai cansar. Eu só te peço que me ame. Isso basta.
Ouve um silêncio por alguns segundos. Eu nunca fiquei tão desesperada antes.
Eu te amarei até depois dessa vida.
Eu segurei com todas minhas forças as lágrimas que quiseram descer. Eu precisava ser forte por nós duas.
:-Isso é bom -sorri baixinho, com a esperança que ela também sorrisse. Ela não o fez.
Quando você vai?
:-Amanhã.
Mais silêncio.
Eu posso ir até o aeroporto?
:-Não precisa. Eu já planejava ir até sua casa.
Tudo bem. É... eu tenho que desligar. Tchau.
:-Tchau. Eu amo você.
Eu também amo você.
|||||||||©©||||||©©||
Bem tenso né gente.
Eu to tão atarefada. Me perdoem se eu demorar de novo. Não desistam de mim. All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masterpiece (Camren)
FanfictionQuando Lauren se encanta por uma morena linda no Instagram. (Texting) #PLÁGIO EM CRIME